Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
É interessante ver como, nós humanos, somos inconstantes, amamos tao intensmente e no momento seguinte também odiamos com a mesma intensidade, como mudar o que parece impossível? Curioso, sempre estamos querendo respostas, no entanto nada fazemos para achar as respostas, ou as vezes até mesmo encontramos, e nos fazemos de desentendido, talvez por medo, ou por desejos carnais, mundamos e continuamos a viver o que nos é oferecidos, temos muitas vontades, estamos sempre com boa intenção, mas de que vale isso tudo se não temos atitude para agir, esquecemos de tudo qe aprendemos ao longo dos anos de nossas vidas, por medo da reação das pessoas, por medo de como elas agirão conosco, esquecemos que todos os ensinamentos, que até o mundo nos ensina da sua forma, e esquecemos de viver a vida plena, que sabemos que nos foi dada por direito, e passamos a viver, mais uma vez o que mundo impõe.
Nao somos perfeitos, mas devemos ser diferentes!
Os conceitos surgem tão naturalmente nos pensamentos dos filósofos, como a fofoca que vem na boca do vulgo.
De 10 horas 9 eu penso nela. Antes de dormir fico imaginando como seria eu me declarando ou junto a ela, quando acordo faço a mesma coisa, quando a vejo meu coração bate forte e fico procurando uma maneira de falar com ela. Acordar a imaginar que teria uma chance, mas que pelo pensamento nada otimista acabo ficando mau, com uma dor forte inesplicável, uma coisa que arde e dá vontade de chorar. A pele tão cheirosa que se pudesse ficaria apenas sentindo a essencia desse perfume que me deixa mais apaixonado, e o pior é de não saber o que ela sente por mim e não ir em frente falar o quanto adimiro a beleza dela. Coloco a foto dela como papel de parede no computador só para quando minimizar as paginas podela ver, e me reimaginar junto a ela.
Como diz a musica: preciso dizer que amo, te ganhar ou perder sem engano.
Como eu queria me entregar a um novo amor sem pensar no que ficou para trás, não é facil planejar o futuro olhando para o passado.
Meu passado me magoou, me fez sofrer, mais me ensinou a nunca mais me dar como eu me dei! Na vida o que se perde se ganha em dobro, hoje me sinto só, bate a saudade de tudo que vivi, mais não me deixo mais abater espero que tudo mude e que seja pra melhor, a base da felicidade é a auto-confiança. As feridas ainda estão no coração, mais em breve apareçe um remédio pra essa dor, e feridas de amor só se cura com NOVO AMOR.
Mais se você não consegue amar e se entregar está na hora de se dar uma nova chance, com o seu antigo ou novo amor, siga seu coração, ja o que ele te fala, não deixe de ser feliz só por que as pessoas acham isso errado, você é você manda em si mesma, tem suas proprias opniões e sabe assumir seus atos e consequencias, mais cuidado pra não se arrepender e não ser tarde demais!
ACORDE NÃO FIQUE TRISTE O MUNDO TE ESPERA, SEJA FELIZ, ABRA UM SORRISO, DIGA UM EU TE AMO A QUEM FAZ SEU CORAÇÃO BATER MAIS RÁPIDO, NÃO CUSTA NADA VOCÊ SER FELIZ E SE DAR UMA CHANCE !
Como aconteçe as vezes o momento estancou, exitou e permaneceu por mais de um momento e o som parou e o momento parou
por mais muito mais que um momento e então o momento se foi.
Como são assustadores os humanos são tantos indicadores, mostradores e registros, mas só conseguimos ler alguns, mesmo assim
talves não corretamente.
A vida não é tão cor de rosa como todos os gays gostariam que fesse e nem tão azul como parece, mas mesmo assim ainda podemos ser felizes
“ Graças a Deus eu não vim a terra como um Gênio, pois se não estaria preso a uma lâmpada atendendo os desejos de Cético, Ignorantes e Preguiçosos. Isentando assim eles do trabalho de conseguir o que desejam através dos seus próprios esforços e méritos.”
Amor Verdadeiro?
Como explicar um sentimento assim tão forte?
o destino te colocou em meu caminho.
foi pura coencidencia ou eu tenho sorte?
nada é mar de rosas sempre tem o espinho
Nada acontece por acaso, tudo tem o seu motivo,
O dia que tudo começo foi 2 de janeiro,
desde esse dia eu afirmo, sem você eu nao vivo,
meu coração era metade, agora ta inteiro,
Todas noites em meus sonhos você é a protagonista
e quando to acordado não é nada diferente,
meu coração tá muito otimista,
com isso tudo que já aconteceu com a gente.
A distancia ta sendo meu pior inimigo,
a saudade me faz ficar confuso demais,
todos os dias e noites eu queria estar contigo,
nao queria te prender, mais isso não me deixa em paz.
A confiança está sendo meu aliado,
eu sinto agonia de não te por perto,
mesmo sabendo o que tu sente, fico desconfiado
meu corpo está longe, mais meu coração está perto
Difícil não pensar em como será o meu fim, homens de pouca fé são tomados pela inquietude por conta de alguns acontecimentos, sofremos de todas as formas, nunca estamos preparados para nada, e sempre estamos preparados para tudo, como isso acontece? Bom, isso acontece de acordo com o que nos convém.
Somos inconstantes, vivemos de momentos, quando tudo deveria ser uma história, uma história constante, não se deixe levar por alguns desejos que não nos leva a nada, busque algo que realmente tenha sentido e então permaneça firme até o fim, a bíblia fala: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida." Sabe o que significa isso?
Presumo que não, quando nos damos conta disso, não conseguimos sair da presença do Senhor, você pode até se afastar por algum tempo, mas logo ver que não há outro caminho, e sempre volta para os braços do Pai.
Cuidado, enquanto você deixa tudo para amanhã, tem mais envolvidos nesse caso, querem te destruir, e ainda não conseguiram, porque mesmo sem você pedi, Deus não permite que nada te aconteça.
Nenhum ferro aguçado pode atravessar
o coração humano tão friamente como um
ponto final colocado no lugar exato
Ah teus olhos , teus olhos cor de mel , suaves como um vel.
Não lembro do seu rosto , do seu corpo ou de qualquer coisa que estivesse ao meu redor , apenas lembro de seus olhos e do que eu senti naquele momento , que foi o que de melhor eu pudera imaginar , me senti a melhor pessoa , a paz e a esperança me penetraram como uma espada;
Você olhou para mim e esse olhar me confundiu , mas disso eu me arrependo , talvez eu me arrependa pelo resto da minha vida de não ter parado e te abraçado , eu preferi continuar o meu destino inútil e monótono.
Mas eu admito , meu coração apertou , parecia que barras de ferro o apertavao , o trituravam e quando da minha vista você saiu , eu senti toda a chance de felicidade partindo junto.
Eu deixei a única possibilidade fugir da minhas mãos , mais eu acredito , que se você existir nesse planeta redondo que eu chamo de casa , meu coração a de te achar.
Sonho e Ilusão
Sonho com um mundo melhor, onde crianças brinquem como crianças,
Que as pessoas trabalhem, lutem, vivam com esperança.
Sem roubos, violência, desastres e ganância.
Sonho em ver os pássaros livres, cantarolando suas melodias,
Em saber que todos têm comida para por na mesa ao meio-dia.
Que os jovens desfrutem da vida com grande sabedoria
Vejo alguns planejando suas viagens para Caribe, Itália e Japão.
Enquanto milhares tentam ir ao mercado comprar leite e pão.
Vivemos neste mundo desigual esquecendo que somos irmãos.
Um mendigo bate a nossa porta, pede comida e dizemos não.
Na manhã seguinte a comida que sobrou vai alimentar o cão.
Nosso semelhante é abandonado ficando sem casa e sem chão.
Vivo nesta utopia de achar que um dia teremos a emoção
De olha para o lado abraçar alguém e dizer “você é uma benção”
Isto tudo é um sonho, que mais parece uma grande ilusão
Eu acredito na bondade do ser humano, acredito que existam pessoas como eu, com coração de carne, pessoas que possuam sentimentos nobres, e que entendam que por trás dessa Mayara bonitinha (feia arrumada xD), metida a patricinha, que ama a cor rosa, que tem medo de sapos, que trabalha, que é responsável, inteligente... Existe uma menina frágil, com o coração cheio de sentimentos, sonhadora, que ainda não sabe muita coisa, que vive consertando seus erros e chora com a cabeça no travesseiro. Que existe uma menina frágil, somente.
Leitura é algo emocionante. Lêr é como viajar de motocicleta sentindo o vento na cara mesmo usando capacete!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
