Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 565240 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

A prática da leitura e da produção textual refletem na cultura e na linguagem, contribuindo à formação humana na perspectiva integral em que os sujeitos aprendem a construir formas de pensar, além de articulações linguísticas capazes de recriarem novas condições sociais.


Extrato do livro: "Fábulas para se ler além da escola", Editora Schreiben

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠Muitas vezes não conversar algum assunto não significa não querer resolver, mas buscar a melhor forma de comunicar no momento mais confortável.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠Se a pergunta vem no ar,
a gente para pra escutar.
Do cordel, vamos falar,
e a curiosidade saciar!


Do livro: "Cordel de primeira viagem: estudantes em sua estreia literária pelo sertão encantado da cultura nordestina"

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Nenhuma relação duradoura existe sem turbulências; o que a sustenta não é a ausência de crises, mas a decisão diária de permanecer e amar.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Eu só queria um sinal pra confirmar que nada acabou. Nos abraçarmos e recomeçarmos.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠Sinta a saudade apertando teu peito. Me escuta sussurrando "te amo". Confia na gente.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Perdoar, permitir e perseverar. Três escolhas que florescem quando o reencontro de almas atravessa longas jornadas, quem sabe até diferentes vidas. Há caminhos que não se explicam pelo tempo, mas pela profundidade do amor que, mesmo depois de tantas travessias, continua encontrando razões para recomeçar.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Perdendo o Juízo:


Para quem aprecia séries e filmes inteligentes, capazes de provocar reflexão mesmo nos momentos de lazer, fica a dica: "Perdiendo el Juicio".


Muito além de um drama jurídico, a obra convida a refletir sobre como, muitas vezes, o julgamento mais difícil não acontece nos tribunais, mas na própria consciência. Entre erros, fragilidades e escolhas, revela que a justiça nem sempre se limita à aplicação da lei: envolve também empatia, responsabilidade e humanidade.


Provavelmente a maior lição da primeira temporada seja justamente a de que compreender o outro exige muito mais do que conhecer os fatos; exige reconhecer a complexidade da condição humana.


Uma série que entretém, mas, sobretudo, nos faz pensar.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠Ninguém renasce, no mundo físico, para sofrer,
senão para reeducar-se, para recuperar-se
dos delitos infelizes, para crescer
em direção a Deus.

Inserida por droplets

“⁠É preciso ser criança e não um adulto infantil.”
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

Aguentaria todas as dores e todo aborrecimento, só não aguentaria acordar um dia sem ter alguém pra me chamar de pai.

Inserida por novokaoz

Se fosse escolher entre seguir ou me perder,
entre a certeza do sim e a duvida que o não dar,
escolheria me perder por completo
só para me reencontrar diante de teu olhar.

Inserida por novokaoz

Me sinto em alguns momentos correndo atrás de algo impossível, tentando agradar quem não quer ser agradada...

Inserida por novokaoz

Algumas perguntas só precisam ser feitas, faça a pergunta certa e terás a resposta certa, faça a pergunta errada e ficará sem respostas!

Inserida por novokaoz

Felicidade é um estado de contentamento. Somos felizes a partir do momento em que valorizamos o que temos e não o que tivemos ou o que teremos.

Inserida por PaulodeAraujoSilva

O professor tem prazer em ensinar, o aluno tem prazer em decepcionar o professor!

Inserida por PaulodeAraujoSilva

O insensato atenta à 1 erro entre 9 acertos, o sensato parabeniza pelo 1 acerto entre 9 erros.

Inserida por PaulodeAraujoSilva

Que a felicidade seja uma constante e não uma variável em nossa vida.

Inserida por PaulodeAraujoSilva

Não há alguém atarefado demais que não tenha tempo para um abraço.

Inserida por PaulodeAraujoSilva

"Segredo" da prosperidade: somar e multiplicar o que é bom. Se a boca só subtrai e divide, melhor silenciar.

Inserida por PaulodeAraujoSilva