Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 542476 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

JESUS REPREENDE O MAL!⁠

Que o Senhor Jesus repreenda satanás com suas sugestões malignas!

“Que o Senhor te repreenda!”, disse o Arcanjo Miguel (Jd 1:9).

Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês:
“Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês. Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração” (Tg 4‬:‭7‬-‭8‬).

Hoje relembramos o evento da santa ceia de Jesus com seus apóstolos. Quando bebemos e comemos com Jesus, colocamo-nos em comunhão com ele. E, quando estamos em comunhão com Jesus, o diabo não pode nos tocar, de modo que ficamos livres dos males mentais e emocionais que desequilibram o corpo, a alma e o espírito.
Precisamos estar com Cristo que nos unge com seu sangue carmesim e nos purifica de todo pecado; ele nos liberta das tentações dos próprios pensamentos e dos pensamentos que tentam incutir em nossas mentes através de más lembranças, más observações, más opiniões etc.

Não somente um dia no mês, mas todos os dias comamos e bebamos do corpo e do sangue de Jesus Cristo, nosso Salvador e Libertador. Só Jesus pode todas as coisas porque ele é todo-poderoso:
Só Jesus salva;
Só Jesus liberta;
Só Jesus cura;
Só Jesus opera milagres reais;*
Só Jesus opera maravilhas reais;*
Só Jesus batiza com o Espírito Santo;
Só Jesus reina.
*Ha muitos milagreiros e sensacionalistas espalhados pelas instituições eclesiásticas que chamam de igreja, mas que divergem totalmente dos ensinamentos de Deus em Jesus Cristo. Daí, a diferença entre milagres e maravilhas reais, i.e., os que vêm diretamente de Deus sem qualquer intervenção humana.

E se diz várias vezes na lista a expressão “Só Jesus…” especificamente para aqueles que acreditam em Jesus como o único Deus que salva, cura, liberta, perdoa, batiza, regenera; que acreditam que Jesus Cristo é o Messias, o Ungido do Deus Altíssimo que veio em carne sendo o próprio Deus em Pessoa.

Para quem não acredita nesses atributos divinos de Jesus esse texto não tem nenhum significado ou importância. Esse texto é para quem crê em Jesus Cristo e o recebe em seu coração como seu único e suficiente salvador.

“Portanto, meus amados, fugi da idolatria. Falo como a sábios; julgai vós mesmos o que digo. Porventura, o cálice de bênção que abençoamos não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é, porventura, a comunhão do corpo de Cristo? Porque nós, sendo muitos, somos um só pão e um só corpo; porque todos participamos do mesmo pão. Vede a Israel segundo a carne; os que comem os sacrifícios não são, porventura, participantes do altar? Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? Antes, digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios. Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios” (1 Co‬ ‭10‬:‭14‬-‭21‬).

Obrigada, Senhor, pelo alimento diário de fé!

Obrigada, Senhor, pelo Pão de cada dia, o Senhor, nosso pão diário!

Inserida por MonicaCampelloAutora

Respeito à diversidade

⁠Respeito em meio à diversidade religiosa temporal e espacial: uma questão terrena

A bênção de Deus não é tão rápida assim como a gente quer. As coisas acontecem no tempo de Deus e esse tempo para o ser humano pode ser um longo tempo, mas para Deus é o tempo perfeito.

Moisés nasceu, e aos quarenta anos de idade sentiu desejo de visitar os seus irmãos, os filhos de Israel, e aos oitenta anos foi comissionado por Deus como príncipe e libertador do povo de Israel que vivia escravizado no Egito, e por quarenta anos viveram no deserto antes de entrarem na terra prometida.

Porém, houve muitos milagres presenciados por todo o Israel durante todo esse período em que Deus lhe dava a oportunidade de se voltar para Deus que o livrou da escravidão, mas tristemente passou a idolatrar falsos deuses, e com isso afastou Deus de suas vidas. Não foi Deus quem o abandonou; antes, foi ele, o Israel de Deus, que abandonou Deus em adoração a deuses estranhos — estranhos no tocante ao entendimento da adoração ao Deus bíblico-cristão.

E no mundo atual, fala-se muito em diversidade religiosa entre tantas outras. Porém, o que se deve compreender dessa diversidade é o respeito que se deve ter pela fé alheia que não corresponde necessariamente à mesma fé de outras pessoas. Um deve respeitar a fé do outro.

Na diversidade religiosa, o respeito à fé alheia deve ser mantido, pois ninguém é obrigado a adorar os deuses dos outros. Porém, tratando-se de uma pessoa cristã e cuja fé em Deus, Jesus Cristo, foi confessada publicamente, adorar outros deuses se constitui em pecado.

Se uma pessoa se diz cristã, mas adora outros deuses que não o Deus de Israel — o Senhor Jesus — entra em contradição com a sua própria fé, pois está escrito que é impossível adorar a dois deuses; ou se adora um e abandona o outro, e vice-versa.

"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e a Mamom [um deus]” (Mt 6:24).

Portanto, o problema não está na fé que uma pessoa deposita em um ser espiritual qualquer que seja, pois cada pessoa tem o direito de adorar, idolatrar o ser espiritual que ela quiser. O problema, no entanto, está em uma pessoa se dizer cristã e adorar deuses ou seres espirituais que não correspondem a fé bíblica-cristã.

E, por isso mesmo, a diversidade religiosa pressupõe o respeito ao próximo e às suas escolhas, coisa que pessoas de mente radical ou extremista não conseguem compreender, pensando que têm o direito de sair mundo afora chutando e quebrando imagens de adoração de outras religiões. Esse não é o caminho.

É preciso saber que fé ou que tipo de idolatria se pratica em determinada região e somente falar de Deus e de suas obras e de seus milagres e de suas bem aventuranças e de suas promessas e de suas bênçãos para aqueles que querem ouvir, pois eles têm todo o direito de não quererem ouvir da mesma forma que o cristão tem toda a obrigação de não falar nada a quem não quer ouvir; isso se aprende na Bíblia.

Se as pessoas com suas religiões mantiverem esse pensamento, sempre haverá respeito recíproco entre os religiosos. E, havendo respeito, há equilíbrio nas ações e nos comportamentos. Desse modo, sempre haverá paz.

O cristão diz: Cada um adore os diferentes deuses que escolherem, mas eu adorarei ao meu Deus único. Como está escrito:
“Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, esco­lham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família servi­remos ao Senhor" (Js 24:15).

Infere-se do texto que cada um tem a religião que quer e cada um deve respeitar a religião do outro. Não tem por que um invadir o espaço religioso do outro, impondo suas concepções religiosas e desrespeitando suas convicções religiosas.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Esse problema para Deus é nada ! Somente creia na palavra de D'ele para sua vida.

Ele já enviou anjos poderosos para lhe guardar.
Você naseu para vencer.

Inserida por LilianArriel

⁠Deus conhece seu âmago da alma ...sabe de suas dores e batalhas !
Ele está pronto para lhe ajudar... Abra seu coração , chame por ele em oração.

Inserida por LilianArriel

Um homem que se recusa a trabalhar não é apto para construir uma familia.⁠

Inserida por LilianArriel

Graças a Deus por tudo (1 Ts 5:18).

Sejamos gratos a Deus pelas suas preciosas dádivas:

A vitamina D absorvida pelo calor do sol matutino.

A socialização das gentes, dos bichos e das plantas com as gentes, com os bichos e com as plantas🐦‍⬛

As conversações sadias que exaltam o poder de Deus para o desfrutar desses momentos abençoados.

“E, quando a encontra, convida as amigas e vizinhas e diz: “Alegrem-se comigo porque achei a minha moeda perdida.” — Pois eu digo a vocês que assim também os anjos de Deus se alegrarão por causa de um pecador que se arrepende dos seus pecados” (Lc‬ ‭15‬:‭9‬-‭10‬).

Aprendemos de Deus que devemos desejar aos outros aquilo que desejamos a nós mesmos (Mt 7:12; Lc 6:31). Porém, algumas pessoas não têm esse entendimento. Então, oremos por elas para que alcancem está maturidade cristã. Isso serve igualmente para nós.

Oremos também pelos invejosos, ciumentos, falsos, interesseiros, rancorosos, sentimentalistas etc., pois não têm o discernimento espiritual necessário para perceber e assumir suas próprias fraquezas pessoais, morais, emocionais, materiais, espirituais. Isso serve igualmente para nós.
Que nesta percepção como dom de Deus possam se descobrir, confessar suas falhas e buscar a autorregeneração diante de Deus. Caso contrário, nunca evoluirão como pessoas humanas e espirituais diante de Deus. Isso serve igualmente para nós.

Sobressaiamos como a florzinha vermelha solitária em meio aos diferentes. Ela não liga para o que está em volta; antes, permanece firme e chamando a atenção até de quem passa depressa (Hc 2:2). Mínimas coisas têm máxima importância e significado; basta ter a visão de Deus na mente e no coração.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Foi Deus quem fez isso! Ele sabe o porquê. Não se culpe mais.

É o próprio Deus quem tira uma pessoa de um determinado lugar do qual ela quer sair, e sai. Porém, passado algum tempo, ela se arrepende de ter saído dali, e se sente culpada por ter deixado alguma missão para trás.

Todavia, depois de muito tempo pedindo perdão a Deus por ter deixado aquele lugar, por ter abandonado certas pessoas que ela tanto amava e que tanto a amavam, chega o dia em que Deus revela a ela que ela saiu daquele lugar pelo poder de Deus.
Ela foi motivada por Deus a querer sair dali, ela foi tocada por Deus para querer deixar aquele lugar, mesmo sabendo que deixaria algumas pessoas que ela tanto amava.

Essa é uma história real que aconteceu com uma irmã que ficou muito triste e arrependida por muito tempo até que um dia Deus revelou a ela na sua própria palavra através da pregação de uma pastora que foi ele quem a tirou de lá, e assim, seu arrependimento cessou e ela parou de sofrer, pois ela sofria porque se sentia culpada, mas ela não sabia que era o próprio Deus que tinha providenciado aquela situação.

E ela até queria continuar, mas uma força mais forte que ela a dominava, chegando a resistir à própria oferta que recebera de trabalhar um dia a menos, recebendo o mesmo salário, já que trabalhava três dias; ela trabalharia apenas dois pelo mesmo salário.

Mas mesmo assim ela continuou relutante e não aceitou a oferta e deixou o trabalho e as pessoas daquele ambiente que ela tanto amava, e ela fez aquilo com uma tristeza no coração, mas com uma certeza de que estava fazendo o que era certo, pois ela entendia que o trabalho que estava desenvolvendo não estava completamente dentro das suas perspectivas laborais visto que os recursos que lhe eram oferecidos eram muito defasados e careciam de um aperfeiçoamento para que a sua produção tivesse um rendimento eficaz.

Aquilo não condizia com o seu modo de pensar. Ela já não podia aceitar aquilo. Parecia que estava enganando a todos. Fazendo um trabalho que sabia que não ia dar resultado. Como se estivesse pregando uma mentira. Ela não se conformava com aquilo. Ela não conseguia concordar com aquilo. Ela não conseguia mais continuar aceitando aquilo.

Ela chegou a sugerir mudanças no modus operandi dos trabalhos da empresa, utilizou seus próprios recursos e aparelhos imprescindíveis para um perfeito desenvolvimento do seu trabalho. Mas ela estava trabalhando sozinha em meio a uma coletividade de profissionais que não se importavam como ela se importava. Não que eles não fossem bons profissionais; ao contrário, eram excelentes profissionais, mas se submetiam à vontade de seus superiores, pois achavam que de nada adiantaria reclamar das carências existentes no ambiente de trabalho visto que isso já tinha ocorrido antes e não houve resultado. Era o que eles tinham; era o que eles usavam. E se davam por satisfeitos.

No entanto, ela não queria trabalhar apenas para ganhar um salário; ela queria trabalhar tendo a certeza de que o objetivo do trabalho seria alcançado, mas com aqueles recursos ineficientes isso não seria possível, e isso não condizia com seu entendimento, considerando ainda outras situações que a desagradavam como disputas desnecessárias, intrigas no ambiente profissional.

Esses foram os motivos que humanamente ela teve, não sabendo, entretanto, que tudo partia da providência de Deus. E somente depois de muito tempo ela pôde testemunhar do poder de Deus juntamente com outros irmãos que também receberam bênçãos do Senhor, testemunhos para a glória de Deus.

Deus fala, Deus responde, Deus cuida, Deus providencia o melhor, e na hora certa ele revela a sua verdade, na hora em que realmente nos colocamos diante de Deus com profundo arrependimento no coração por algo que fizemos e que não sabemos se é certo ou errado.

Pedimos perdão a Deus de todo coração porque achamos que erramos quando, na verdade, estávamos sendo conduzidos pela graça de Deus e cuidados pelo seu amor. Deus provê todas as nossas necessidades mesmo quando não entendemos.

Outra coisa muito importante é que precisamos saber que nós precisamos dos outros sim, mas dependência somente de Deus. Precisamos uns dos outros, mas todos dependemos unicamente de Deus.

Outra coisa importante é que mesmo em meio às dificuldades precisamos aprender a passear no meio do fogo assim como fizeram Sadraque, Mesaque e Abednego na fornalha de fogo quando Jesus chegou e transformou todo aquele fogo em um ar refrigerado.

É com certeza e pela fé no poder de Deus que eu posso dizer neste momento que haverá nomeação para promoção que vai gerar prosperidade; uma cadeira de honra de príncipe e de princesa, pois quem é como o nosso Deus? (Sl 113:5) Não há outro Deus além do nosso Deus; somente Deus é Deus (1 Cr 17:20; Is 45:5,18).

Eis a resposta que ela recebeu de Deus:

“E demitir-te-ei do teu ofício e te arrancarei do teu assento.” Ou: “Vou demitir você da sua alta posição, vou tirar você do seu alto cargo” (Is 22‬:‭19‬).

Há todo um contexto anterior e posterior a este versículo, mas Deus a fez atentar especificamente para este versículo.

Leitura recomendada: Daniel 3

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Meu estado interno, a exemplo do salmista.

“Agora, leia a minha palavra para selar as minhas palavras com a minha palavra.”
“Clamei a Deus com a minha voz; a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos” (Sl ‭77‬:‭1‬).

O Senhor respondeu às minhas orações.

“Escutai a minha lei, povo meu; inclinai os ouvidos às palavras da minha boca” (Sl‬ ‭78‬:‭1).

“Não! Não é em homens de redes sociais que você deve depositar a sua confiança, mas em mim que sou o seu Deus.“

A minha esperança está em Deus.

“Eu vou te dar o que você está me pedindo porque você merece, pois conheço a sua mente e o seu coração. Sei os esforços que você tem feito para vencer a si mesma, para superar afrontas e menosprezos; conheço as tua intenções. Sei quem é você. Por isso, vou lhe conceder os desejos do seu coração.”

As pessoas vivem vidas terrenas e, muitas vezes, não se voltam para o lado espiritual; por isso, muitas vezes não entendem a espiritualidade das coisas, mesmo sendo cristãs.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠O seu sacrifício diário te aproximará do Senhor. Todo sacrifício tem uma recompensa!

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠O seu posicionamento mudará a sua vida. Sua escolhas precisam glorificar o Senhor!

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠"O analfabetismo bíblico faz uma igreja perecer"

Inserida por Mariababosa061

⁠Jesus, o grande Eu Sou!
“Jesus respondeu: “A verdade é que antes de Abraão nascer, Eu Sou!” (Jo 8:58‬).‭
“Deus respondeu a Moisés: “Eu Sou o que Sou”. Disse ainda: “Assim você dirá aos filhos de Israel: ‘Eu Sou me enviou a vocês’” (Êx‬ ‭3:14‬).
O grande Eu Sou é o nosso Libertador!
“Jesus respondeu: “Vocês são escravos do pecado, todos vocês. Portanto, se o Filho os libertar, vocês serão livres de verdade” (Jo 8:34,36‬).
Sempre existe aquele que não quer ouvir nem seguir Jesus, mas a voz de Jesus ecoa no mais profundo da alma, mesmo daqueles que não o querem ouvir. Ninguém pode resistir à voz de Deus nem à sua majestade:
“Quando Jesus disse: “Sou eu”, eles recuaram e caíram no chão” (Jo 18:6‬).
Interessante que ao ouvirem Jesus falar “Eu sou” (João 18:6) e caírem prostrados diante dele por causa da sua majestade divina, todos os soldados permaneceriam ali naquela mesma posição diante de Jesus pelo tempo que Jesus quisesse, e foi exatamente assim que aconteceu: Jesus sabia que era necessário que as Escrituras se cumprissem; portanto, aqueles soldados precisavam cumprir a ordem de o levarem preso.
Por isso, o apóstolo Pedro manifestou a sua ira contra um dos soldados (cuja orelha cortada Jesus restaurou) e isso provocou o levante dos demais a fim de cumprirem a ordem recebida.
Ou seja, apesar de serem muitos soldados todos armados, na verdade Cristo detinha em suas mãos o controle de toda aquela situação, inclusive da sua prisão voluntária.
Por esse testemunho de Jesus sempre se pode dizer que nada acontece por acaso quando Jesus está presente, pois para tudo há um propósito divino.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Coração novo e nascer de novo: revelação, resposta e confirmação de Deus!
Nascer de novo (Jo 3:3): fique e foque no bem!
Ninguém pode fazer os sinais que o Senhor faz se Deus não for com ele. (Jo ‭3:2‬). E nInguém pode fazer nada se Deus não for com ele, como disse Jesus: “Sem mim nada podeis fazer“ (Jo 15:5).
O pensamento correto: “O Senhor vai me livrar, e quando eu me lembrar de certas coisas que me afligiam, essas lembranças não vão mais me afetar.”
A manifestação predominante do ‘querer’: “O Senhor vai me livrar porque isso me faz mal.” Ao reconhecer que algo lhe faz mal, ore para que Deus erradique o mal.
A assunção de falhas com vistas à correção: “Eu preciso viver meus próprios objetivos sem olhar conquistas alheias.” Pautar-se no que é para si, no que tem a ver com os próprios sonhos. Não invejar, não ter raiva, ter coração puro, santificado, restaurado das mazelas de sentimentos negativos como ciúme, inveja, raiva. Só Jesus liberta!
Metanoia: “Pontua o meu coração para aquilo que eu devo focar, Senhor.” Em vez de nutrir sentimentos negativos, vibrar de alegria pela conquista alheia com coração verdadeiro e com sincera alegria. Não alimente as coisas ruins para que elas não se fortaleçam e acabem vencendo você, derrotando-o, arruinando-o. Que o Senhor lhe dê um novo coração!
Os três “F” — Foco, Força e Fé: Focar nos próprios objetivos, sonhos, projetos e planos, e não ficar olhando, observando, cobiçando as coisas dos outros e suas vidas. É preciso força, coragem, vontade, poder de decisão para vencer a si mesmo ao reconhecer a necessidade de mudar a visão das coisas. É preciso ter fé para alcançar esses objetivos sublimes porquanto agradáveis a Deus e que, por isso mesmo, Deus os aprova, e a vitória será certa.
Objetivos singulares: “Então, quais são os meus objetivos?” Objetivos ‘independentes’ do que se vê na vida do outro, livres de sentimentos de inveja e de cobiça; simplesmente, objetivos pautados no que realmente você quer, e não naquilo que você vê que os outros têm e que faz você querer ter também. Não olhe para a vida dos outros; olhe para a sua vida.
Listar os objetivos e ficar/focar neles: eis o caminho ideal. “Eu quero conquistar este objetivo que é particularmente meu, de mim, intrínseco à minha vontade, independente do que vejo de bom na vida alheia.” E aí se vê que realmente invejar, cobiçar, desejar o que é dos outros é um ato ruim porque, olhando pelo outro lado, ninguém deseja as coisas ruins da vida alheia, somente as coisas boas. Se desejar coisas alheias das pessoas fosse algo bom, desejar as coisas ruins também seria pertinente. Então, se desejar as coisas ruins não é aconselhável, tampouco é aconselhável desejar, cobiçar, invejar as coisas boas das outras pessoas.
Fazer para si, por si e pelo bem alheio: “Não tenho de fazer as coisas para aparecer para os outros. O foco está errado: tenho de fazer as coisas para ser útil”. Não fazer coisas com objetivo ‘egoísta’ de aparecer, mostrar serviço. No entanto, se há alguma virtude no ‘aparecer’, isso já terá sido útil. Aparecer, mostrar serviço, ser famoso, poderá acarretar em coisas boas para as outras pessoas ou será apenas para ter um nome no presente que será esquecido no futuro? Pois quando não se plantam coisas boas e frutíferas, as raízes morrem.
Um louvor de conquista: 🎶 O Senhor me livrou e me fez vencedor; cantarei com toda a força do meu ser. Deus é rocha forte, fortaleza inabalável, nele confiarei sem temer nenhum mal. Toda honra é devida, diadema de glória e luz, só um nome merece o louvor; esse nome é Jesus 🎶
“E vos darei um coração novo e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei o coração de pedra da vossa carne e vos darei um coração de carne”(Ez 36:26‬)
“Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele” (At 10:38).
Jesus, nosso Deus Libertador! O Senhor já livrou aquele que verdadeiramente deseja ser liberto. Amém.
Que ao final da leitura compenetrada desse texto possamos dizer com convicção e fé: “Obrigado, Pai. O Senhor é comigo. O Senhor me fez nascer de novo da água e do Espírito — uma nova aliança com Deus: água pura aspergida sobre nós pelo seu Espírito. A transformação moral, limpeza moral, limpar alguém moralmente, i.e., a água regenerando o coração pelo poder do Espírito Santo, indicando vida e poder do próprio Deus para transformar e renovar. O Senhor já me libertou. Pureza no meu coração. O Senhor já removeu o meu cativeiro e já me purificou (Jr 33:7,8). Que bênção! Glória a Deus! Graças a Deus!”
Olhar para minha própria vida faz muito mais sentido; faz todo o sentido!

Inserida por MonicaCampelloAutora

O ser humano chega a uma certa idade e começa a criar vergonha na cara.

Inserida por maria_aurineia_castro

⁠O ser humano é igual ao boomerang.
Depois de tantos arremessos errados, sempre volta ao ponto de partida.

Inserida por maria_aurineia_castro

A evolução acontece a partir de revolução e o mesmo a partir da mudança de opinião.

Inserida por OtavioPV

Tomé en tus manos tu corazón
Y se vá abrir como una flor
Y Tomé en tus manos tu corazón
Y se vá abrir como una flor
Y se vá abrir como una florse vá abrir como una flor

Inserida por jacque_alves

Eu não sabia o que o dinheiro significava. Durante anos, acreditei que tudo o que era necessário para se adquirir algo era pedir. E se você dissesse: "Isso é para os iwasaki de Shinbashi", poderia obter tudo o que quisesse.

Inserida por jessicazanellato

⁠Não consigo matar dragões.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp