Como Conquistar minha Amiga

Cerca de 17651 frases e pensamentos: Como Conquistar minha Amiga

Os excessos de recompensa aos pequenos e inocentes prazeres imediatos, naturalmente nos impedem de acumularmos energia suficiente para a realização de grandes projetos futuros.

Inserida por ALISON2

⁠O bom líder não é aquele que faz tudo para agradar e sim aquele que tem habilidade de influenciar, levando equipe a realizar e resultados conquistar!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠O desafio dos líderes é extrair o melhor dos liderados, e alguns acham que para isso é preciso agradar a todos.
Primeiro: é impossível agradar a todos, visto que cada um tem uma forma diferente de ser agradado e o que é satisfação para um não é para o outro.
Segundo: a função da liderança é ser exemplo, referência, pelos seus atos e atitudes. É procurar agir com justiça, reconhecer as falhas, estar junto, evoluir, compartilhar as vitórias e as derrotas. É influenciar com habilidade, levar o time a realizar e através disso tudo, bons resultados conquistar!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Para quem não sabe aproveitar tudo aquilo que já tem, nada do que virá será suficiente!

Inserida por Pedro_M_F_Serafim

⁠Fui como um majestoso querer. Um sentido dificílimo de entender, um formato longevo, uma transcrição do quase divino, um magnífico estranho, olhar de conquistar corações. Com tudo me fiz cortejador do que é mais belo, do magnífico, tão próximo do saber, do elimino da tristeza, da mais desdenhosa lágrima que cai, do surgir no nascer do Sol. Uma espécie de luz fluorescente, que ilumina e constrange quaisquer um ao maior e impecável amor, e força que tanto esbanjamos, nesse teu eu, sem uma outra chance de pensar em nenhuma outra condição.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠A vida é cheia de desafios e quando vencemos, sorrimos, orgulhamo-nos.
Se não houver desafios, teremos orgulho de quê?

Inserida por janete_miranda

⁠Quando obtemos sucessos, descobrimos quem torce por nós. Ao enfrentamos dificuldades, constatamos quem nos apoia.

Inserida por LazaroGomes

⁠O ser humano é automaticamente sensível a privar-se de sua liberdade, em momentos de desespero ou de impotência mental ou física, ao surgirem seres que lhes oferecem o ínfimo auxílio, em troca da mesma. Logo me impulsiono a pensar que o ser humano adora ser dominado e conquistado.

Inserida por EduardoMarques

⁠Passos iniciais para o sucesso⁠.

1° Reconheça a sua posição atual e planeje aonde você quer chegar.

2 ° Desapegue de todas as práticas que você acha que são corretas só porque todos que você conhece fazem de forma normal.

3° Não se acostume com uma vida nos mesmos padrões das pessoas que você conhece.

3° Aceite e encare novos desafios.

4° Ouça mais e sempre tenha disposição para aprender coisas novas.

5° Entenda que você não nasceu para pequenas coisas, afinal você serve a um Deus que é dono de tudo.

6° Aprenda um novo idioma.

7° Não esqueça nenhum dos seis primeiros passos.

Inserida por JousivalSales

⁠Coração novo e nascer de novo: revelação, resposta e confirmação de Deus!
Nascer de novo (Jo 3:3): fique e foque no bem!
Ninguém pode fazer os sinais que o Senhor faz se Deus não for com ele. (Jo ‭3:2‬). E nInguém pode fazer nada se Deus não for com ele, como disse Jesus: “Sem mim nada podeis fazer“ (Jo 15:5).
O pensamento correto: “O Senhor vai me livrar, e quando eu me lembrar de certas coisas que me afligiam, essas lembranças não vão mais me afetar.”
A manifestação predominante do ‘querer’: “O Senhor vai me livrar porque isso me faz mal.” Ao reconhecer que algo lhe faz mal, ore para que Deus erradique o mal.
A assunção de falhas com vistas à correção: “Eu preciso viver meus próprios objetivos sem olhar conquistas alheias.” Pautar-se no que é para si, no que tem a ver com os próprios sonhos. Não invejar, não ter raiva, ter coração puro, santificado, restaurado das mazelas de sentimentos negativos como ciúme, inveja, raiva. Só Jesus liberta!
Metanoia: “Pontua o meu coração para aquilo que eu devo focar, Senhor.” Em vez de nutrir sentimentos negativos, vibrar de alegria pela conquista alheia com coração verdadeiro e com sincera alegria. Não alimente as coisas ruins para que elas não se fortaleçam e acabem vencendo você, derrotando-o, arruinando-o. Que o Senhor lhe dê um novo coração!
Os três “F” — Foco, Força e Fé: Focar nos próprios objetivos, sonhos, projetos e planos, e não ficar olhando, observando, cobiçando as coisas dos outros e suas vidas. É preciso força, coragem, vontade, poder de decisão para vencer a si mesmo ao reconhecer a necessidade de mudar a visão das coisas. É preciso ter fé para alcançar esses objetivos sublimes porquanto agradáveis a Deus e que, por isso mesmo, Deus os aprova, e a vitória será certa.
Objetivos singulares: “Então, quais são os meus objetivos?” Objetivos ‘independentes’ do que se vê na vida do outro, livres de sentimentos de inveja e de cobiça; simplesmente, objetivos pautados no que realmente você quer, e não naquilo que você vê que os outros têm e que faz você querer ter também. Não olhe para a vida dos outros; olhe para a sua vida.
Listar os objetivos e ficar/focar neles: eis o caminho ideal. “Eu quero conquistar este objetivo que é particularmente meu, de mim, intrínseco à minha vontade, independente do que vejo de bom na vida alheia.” E aí se vê que realmente invejar, cobiçar, desejar o que é dos outros é um ato ruim porque, olhando pelo outro lado, ninguém deseja as coisas ruins da vida alheia, somente as coisas boas. Se desejar coisas alheias das pessoas fosse algo bom, desejar as coisas ruins também seria pertinente. Então, se desejar as coisas ruins não é aconselhável, tampouco é aconselhável desejar, cobiçar, invejar as coisas boas das outras pessoas.
Fazer para si, por si e pelo bem alheio: “Não tenho de fazer as coisas para aparecer para os outros. O foco está errado: tenho de fazer as coisas para ser útil”. Não fazer coisas com objetivo ‘egoísta’ de aparecer, mostrar serviço. No entanto, se há alguma virtude no ‘aparecer’, isso já terá sido útil. Aparecer, mostrar serviço, ser famoso, poderá acarretar em coisas boas para as outras pessoas ou será apenas para ter um nome no presente que será esquecido no futuro? Pois quando não se plantam coisas boas e frutíferas, as raízes morrem.
Um louvor de conquista: 🎶 O Senhor me livrou e me fez vencedor; cantarei com toda a força do meu ser. Deus é rocha forte, fortaleza inabalável, nele confiarei sem temer nenhum mal. Toda honra é devida, diadema de glória e luz, só um nome merece o louvor; esse nome é Jesus 🎶
“E vos darei um coração novo e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei o coração de pedra da vossa carne e vos darei um coração de carne”(Ez 36:26‬)
“Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele” (At 10:38).
Jesus, nosso Deus Libertador! O Senhor já livrou aquele que verdadeiramente deseja ser liberto. Amém.
Que ao final da leitura compenetrada desse texto possamos dizer com convicção e fé: “Obrigado, Pai. O Senhor é comigo. O Senhor me fez nascer de novo da água e do Espírito — uma nova aliança com Deus: água pura aspergida sobre nós pelo seu Espírito. A transformação moral, limpeza moral, limpar alguém moralmente, i.e., a água regenerando o coração pelo poder do Espírito Santo, indicando vida e poder do próprio Deus para transformar e renovar. O Senhor já me libertou. Pureza no meu coração. O Senhor já removeu o meu cativeiro e já me purificou (Jr 33:7,8). Que bênção! Glória a Deus! Graças a Deus!”
Olhar para minha própria vida faz muito mais sentido; faz todo o sentido!

Inserida por MonicaCampelloAutora

Construa a sua vida atrás dos tapumes, Nunca mostre a sua obra ⁠para as pessoas.

Inserida por Demitriss


Dizem que é mais fácil alguém chorar com a tristeza do outro, que vibrar de alegria com a felicidade e conquista de alguém. Isso porque poucas pessoas realmente ficam felizes com o sucesso e conquista dos outras. Feioisso, não é?
Mas é verdade.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Sonhos são para serem realizados e não espalhados. Sonhos são segredos e não contados para qualquer um .

Inserida por Mvcotroffe

⁠Na função em que me encontro de ensiná-los a lutar contra as injustças, não me peçam para deixá-los serem devorados por tubarões.

Inserida por AlbaAtroz

⁠Às vezes na vida temos que nos abster, deixando para trás algumas coisas que gostamos e nos prendemos, porém que não somam para o nosso crescimento e seguir em frente rumo à conquista dos nossos sonhos. Isso sim é sacrifício.

Inserida por pensadorqueescreve

⁠Lutar pelo o que quer requer mais que vontade, requer esperança para alimentar a sua fé, que está faminta pela vida!

Inserida por LucioMunize

⁠"Demora-se um tempo para compreendermos a brevidade das coisas, mas quando esse aprendizado toma conta de nós, já não nos permitimos postergar para o amanhã o que urge ser feito agora.
Como celebrar as pequenas conquistas sem a prisão da ambição desmedida pelos resultados grandiosos e por vezes intangíveis.
Desfrutar os prazeres do lazer, que não alimentam o acúmulo de bens materiais, mas o corpo a mente e o espírito.
E sobretudo, estimar cada instante compartilhado ao lado de quem amamos, e a quem pertencem nossos sonhos, nossos melhores sorrisos e todo coração."

Inserida por wandermedeiros

⁠É sobre os rastros que deixamos, muito mais que bagagens que levamos. A vida é um desenho na estrada, mais que um troféu no alto de um armário, um sentimento de paz, muito mais que o acúmulo de bens.

Inserida por duilioamoraes

⁠A busca insessante por algo sempre maior ou melhor, nos faz dependentes dessa ciranda viciosa e não nos deixa perceber, que a vida é feita de momentos felizes e não de meras conquistas.

Inserida por barcelos1961

⁠"Pensamentos somente terão valor se forem transformados em atitudes."

Inserida por yanalvesgf