Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 451993 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

' o mundo em quem você vive está morto, não há como erguer mais as ruínas que foram destruídas. #BlitzVl04ÉcioGênesis

Inserida por lipersk

Sam: Como podemos confiar em você?
Cas: Eu sou a mesma pessoa. Ainda sou seu amigo.

Inserida por BiaFontes

Minhas noites
são lentas...
Como o dia custa
a passar...
Sem você a meu lado
Não quero mais ficar....
* Vem ... *
__Sophia Vargas

07/12/2014 (17:45 )

Inserida por sophiavargas

Como é ruim lindar com aquilo que não podemos controlar. A força do pensamento não realizar sonhos mas aumenta a vontade de começar agir!

Inserida por MAIKSANTANA

NADA PODE SER COMO ERA NUNCA MAIS VAI SER
COMO FOI UM DIA SORRIR E VIVER.

Inserida por celsonadilo

Eu Vivo como Rei e Morrei como deus.

Inserida por LINARTT

Sorrisos são como espiro, as vezes rápidos as vezes são assim como catarro na parede: puro brilho!!!

Inserida por RodrigoJesus

Que a tristeza seja curta tal como a mentira, para que a verdade seja eterna tal como a felicidade!!!!!!!!!

Inserida por RodrigoJesus

O amarelar das flores indica o outono,
como o aconchego de um abraço adocica o inverno...
Para a flor, na primavera não existe abandono
E por fim, o sol brilhará! Todos verão!

Inserida por RobsonRuas

Nós como seres humanos temos que prestarmos atenção nos nossos atos, pois realmente a primeira impressão é a que fica... Hoje eu levo comigo a certeza que devemos ser nós mesmas e nos respeitarmos para sermos respeitados, se o outro não lhe enxergar como você É, na sua essência e não querer estar ao teu lado; é por que NÃO é para VOCÊ."

Inserida por VanessaMatos

Os seres humanos não são descartáveis, mas agem como se fossem. São alma e carne, mas agem como se fossem papéis e plásticos, e a “ficada” sem compromisso se torna uma espécie de crime passional, porque de uma forma unilateral, estamos forçando a alma o que o nosso instinto carnal solicita. Forçamos nossos corpos e alimentamos um desejo momentâneo de algo que não necessitamos. Usam uns aos outros e jogam fora, feito talheres de plástico que servem apenas como meios do alimento chegar até você e saciar seu apetite. Nada além disso. E até então repetir-se o ciclo vicioso novamente. É como mascar chicletes enganando o nosso cérebro que é um alimento para nosso sustento.

Inserida por LFMagister

nossa atmosfera terminou como começou
diante fogo que queima no meu peito...

Inserida por celsonadilo

Olhe as flores,veja como são belas...nelas há tanta formosura e tanta distinção...não são todas iguais,mas cada espécie possui seu perfume...não são iguais em tamanhos,formas e cores...mas não perdem a sua essência...Olhe as flores,regue-as para que sejam cada vez mais lindas,para que tenhas cada vez mais flores.

Inserida por DandanAndrade

Aqui nada dói mais.
Só incomoda,
Como aquela pedra no sapato.
Como aquele soluço,
Que cessa com um copo d’água.

Inserida por LanneGarcez

engraçado como é as coisas, as vezes achamos que as pessoas de que a gente gosta nunca se a fastara, mas acabam se a fastando, e mesmo decepcionando a gente, elas ainda nos fazem falta no final!

Inserida por TonyAugusto

Bambu que não enverga, dificilmente vira pipa. Assim como Cristão que não se curva, dificilmente vira servo.

Inserida por FranilsonGugelmim

Não dê dízimo a igreja nenhuma nesta terra e se for ofertar de alguma forma, procure saber como são usados as arrecadações financeiras, não sou contra o pastor ou padre ser assalariado e mantido pela igreja, desde que trabalhe direito cumprindo seu papel, respeitando do menor ao maior, do mais forte ao mais fraco, e que procure da melhor maneira não envergonhar a VERDADEIRA IGREJA DO SENHOR que são pessoas.

Inserida por almirsilva

Se nos agredirem, ofereceremos a outra face. Como o Senhor tem ensinado.

Inserida por Tcheco

Como olhar em outros olhos

Se os meus olhos só buscam os teus.

Como beijar outras bocas se os meus

Lábios ainda sentem

O gosto suave dos teus beijos.

Como sentir outro corpo

Se o meu corpo ainda sente tuas caricias

A percorrer minha pele.

E quando em minha loucura

Procuro te esquecer

Mais te trago para dentro de mim.

Inserida por HannaLessa

Quero ser como a chuva que cai
Molhando teu corpo.
O assovio do vento na madrugada.
A lágrima tímida a beijar teus lábios.
A mais suave canção de amor
A embalar teu sono.
O teu sorriso mais espontâneo.
Teus segredos mais ocultos.
Teus “Ais” na arte de amar
O tremor do teu corpo a tocar minha pele
Tua partida, tua chegada.
Ser única, ser tua... Simplesmente
O teu amor.

Inserida por HannaLessa