Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Ah como é bom ser amor
ser amada como flor
Ser cuidada com carinho
Sentir e ser sentida
Meu coração bate mais forte
só de ter pessoas assim ,tão pertinho a mim
Os dias são mais coloridos de sentir o aconchego
desse amor que tenho em mim.
Como é bom sentir assim.
Os nossos problemas podemos suportar
A gente acusa o outro por não reagir como nós, a gente critica em demasia por tanta sensibilidade, a gente acerta e erra ao julgar, deixamos de estimular quem nos pede ajuda, no fundo temos grandes interesses por nós mesmos.
Somos intrometidos com a vida alheia, nos achamos melhores, falamos sem rodeios numa comunicação pouco simples e muito honesta, temos a inclinação natural de tomar partidos principalmente quando estamos rodeadas de pessoas negativas.
Por perto parecemos normais, com alguma coisa a mais ou a menos, com a pose de sabe tudo, sentindo-se a mais livre das borboletas.
Corrigimos e apontamos o dedo em riste por amor, convencemos alguém por amor, continuamos nossas atividades por amor, fazemos abordagens repetitivas até que o outro mude por amor. Por amor a nós.
Somos pessoas orgulhosas com o desejo de convencer os outros, somos a reação impetuosa, somos o resultado do que almejamos, somos complicadas. Confesso!
Transformei cada ofensa em algo importante, alcancei a infelicidade olhando problemas, eu queria prova de tudo, uma disposição de vinte e quatro horas, o encorajamento matutino, compartilhar bondade e evitar expressões rígidas.
Passei a usar o mantra "deixa pra lá" e as coisas foram se encaixando, eu passei a preferir ser omissa do que ser chata, eu não tenho os poderes mágicos de mudar o outro, a única coisa que eu tenho é o orgulho acerbado de ter minhas necessidades satisfeitas.
Damos nossa compreensão a quem atende nossos interesses, rejeitamos quem não nos atende. Nem sempre vem à tona o que tenho de pior, somos atores sem palco.
Semelhantes nem sempre se atraem, respirar fundo não te faz mais tranquila, desaprender é utilitário e eu tenho o poder da observação somada com a intuição.
Olhar os problemas alheio é mais fácil e de rápida solução. Não se leva em consideração as emoções, os conflitos, a dependência, a finança, os fatores externos, a preguiça, os sonhos, os medos, a escuridão.
Nem sempre é possível se transportar na totalidade para a realidade do outro, eu diria até que é impossível, são muitos os caminhos, as adversidades e os métodos que cada um se impõe para ser feliz ou infeliz.
Meu dia lindo!!!
Ai meu amor como é bom te amar, esse sentimento é tão forte dentro de mim, hoje foi o dia que tudo que passamos veio na minha cabeça, e o resultado, passei o dia rindo entre os estresses rotineiros do trabalho, de minuto em minuto eu queria te ligar para te lembrar que eu te amo, e que não vivo sem você, nem sei porque mas também não quero saber porque isso tudo aconteceu tão intensamente hoje, é tão maravilhoso te amar e ser o seu amor, fui agraciado pelo senhor por te ter na minha vida, linda, você é minha linda namorada, e eu te amo muito. A cada dia o meu amor por você só aumenta, se eu fosse fazer uma daquelas minha comparações e comparasse nosso amor com uma arvore ela seria a maior a mais linda que teria as flores mais cheirosas bonitas e daria os frutos mais saborosos que existissem na terra, pois assim é para mim o nosso amor, o maior mais lindo e mais saboroso que eu consigo imaginar, quero te falar que meu dia hoje foi lindo, pois relaxei na sombra de uma linda e grande arvore, que tinha flores lindas e perfumadas, e que saboreei um fruto delicioso, o seu amor.
BRITO JANILSON 13/10/2015 17:53
Meu dia lindo!!!
Ai meu amor como é bom te amar, esse sentimento é tão forte dentro de mim, hoje foi o dia que tudo que passamos veio na minha cabeça, e o resultado, passei o dia rindo entre os estresses rotineiros do trabalho, de minuto em minuto eu queria te ligar para te lembrar que eu te amo, e que não vivo sem você, nem sei porque mas também não quero saber porque isso tudo aconteceu tão intensamente hoje, é tão maravilhoso te amar e ser o seu amor, fui agraciado pelo senhor por te ter na minha vida, linda, você é minha linda namorada, e eu te amo muito. A cada dia o meu amor por você só aumenta, se eu fosse fazer uma daquelas minha comparações e comparasse nosso amor com uma arvore ela seria a maior a mais linda que teria as flores mais cheirosas bonitas e daria os frutos mais saborosos que existissem na terra, pois assim é para mim o nosso amor, o maior mais lindo e mais saboroso que eu consigo imaginar, quero te falar que meu dia hoje foi lindo, pois relaxei na sombra de uma linda e grande arvore, que tinha flores lindas e perfumadas, e que saboreei um fruto delicioso, o seu amor.
BRITO JANILSON 13/10/2015 17:53
E vem chegando a noite de mansinho
trazendo consigo a calmaria...
Cada um pro seu cantinho
como em fim de romaria...
mel - ((*_*))
BOA NOITE MEUS AMIGOS!!!
" Se apaixonar por um olhar, é como olhar aos céus toda noite ver a mesma estrela a brilhar, Assim desejo todos os dias entender seu olhar e por você cada dia mais me apaixonar....." (Roubou meu coração com um olhar). Kátia Schukosky
Como o amor é delinquente, ilegal, imoral e adora bagunçar a casa.Sua boca encaixa na minha. Seus braços me cobrem com uma perfeição incrível. Perto de você eu não tenho medo de ser, de sentir, muito menos de fazer. Me encontro na sua perdição, me derreto com o seu calor. O amor é desajuizado e não mede consequências. Amantes jamais percebem o quanto podem ser felizes e loucos. A loucura do amor é deliciosamente abençoada, sempre. Quem ama exagera, erra, acerta, sorri, chora, grita e sussurra. Tudo ao mesmo tempo. E pouco importa quem pensa o que. O amor é insensato e surdo. Não escuta o que não lhe convém.
TE AMO DE MAIS
Como ir embora se quero ficar?
Olha nos meus olhos e veja o quanto eu te desejo,
Sem que eu digas uma palavra,
Lábios estão secos,
Você sabe que quero seu beijo,
Meu corpo anseia pelo seu toque,
Meu olfato distingui o seu perfume,
Ainda que eu vá eu irei voltar,
Já não vivo sem você,
Se estou longe quero estar perto,
Não posso te deixar jamais,
Sair ir embora daqui,
Não viveria em paz,
Não seria capaz,
Te amo de mais.
O amor é como uma fonte que nunca seca,
Inesgotável calmo, sereno feito um rio,
Cujo seus sabores são sempre dócil,
Tranquilo na sua maioria,
Impetuoso em dias de tempestades,
Mas sempre fluindo interminável,
Não seca,
Não minguá,
Não se acaba.
As pessoas nem sempre dizem o que sentem verdadeiramente porque não querem ou não sabem como se expressar; ou por medo de serem ignoradas. Nõa imortpa a oderm das ltreas da pvarala, bsata que a pmrireia e a úmtila etjasem no lguar crteo praa que vcoê enednta o que etsá erctiso. Compreendeu a simplicidade de se expressa, você não precisa de um diploma de Harvard, use sua linguagem original e você atingira os corações das pessoas.
''Ninguém é livre como gostaria de ser . pare é pense você, é livre como gostaria de ser? O que te Impede de ser livre..
vivemos em uma Era onde se deve, mas o que devemos? por que devemos pagar esse preço a onde o menino sente fome e a humanidade é o desprezo. Estou cansado de tanto desrespeito , ninguém é livre porque somos todos presos.''
As vezes o teu olhar me envolve como uma cólera, que entra devastando, destruindo tudo o que está pela frente ou, no caso, o que esta dentro de mim.
de acordo como examinas os ESCRITOS SAGRADOS,aí voce ORA ao ETERNO e conforme for a intensidade da intimidade com o ETERNO aí conheçerão uma PESSOA de PLENO SUCESSO
assim como quanto mais os EGIPICIOS perseguiam os HEBREUS mais eles cresçiam,tal é conosco,pois quanto ,mais nos oprimirem,tanto mais seremos elevados em honra...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
