Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 451725 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Não escolhi ser poeta como o peixe não escolhe ser fisgado. A diferença é que o peixe alimenta o corpo e minha poesia alimenta a alma!

Inserida por Ronaldinh1

O erro é como areia movediça. Te prende, te suja e te puxa para baixo. Cuidado por onde pisa.
225. Reflexão Chá da Vida.

Inserida por hupomone

'Eu Amo os meus nigas como amo a mim mesmo .
Nessa estrada eu caminho com os meus'
Nessa batalha eu luto ao lado dos meus '
Deus na back protege os meus "

Inserida por JuniorKeven

Sim... Eu levo meus desejos como desafios pessoais. Não pra me sentir bem por conseguir, mas pra me sentir bem por todo o caminho percorrido.

Inserida por gleidsoncesaralves

Tudo pode acontecer como inclusive nada também.

Inserida por IngridOliver

"Como é bom te carregar nos meus olhos e inevitavelmente, sentir o impacto da sua presença nas batidas do meu coração." (...)
Aislan Fonseca

Inserida por aislanfonseca31

Não desanime, Ainda que a abelha roube o seu Pólen, ela nunca será uma Flor como voçê...

Inserida por Josekrlos

É como se fosse mergulhar em uma poça d'água e encontrar o oceano.

Inserida por LuisandroSantos

Nossa mente é uma esponja,que absorve o que expomos à ela e como uma esponja,também nunca seca totalmente,quando esprememos e assim é a mente que nunca esquece tudo o que queremos esquecer.

Inserida por PauloABorges

Os seus méritos não podem ser reconhecidos sempre pelo modo como você é...a história por si só envolvida com a emoção, é capaz de explicar o inexplicável...

Inserida por paulovictor1517

E hoje, eu não tenho você para me perguntar: como está? Mas o que adianta? Era só mais uma das frases que você já repetia só esperando como resposta um: tô bem. Mas o fato é que pouco você ligava se eu estava ou não estava realmente bem.

Inserida por IngridOliver

Em dias como esse é que eu penso como seria bom puder mandar nos sentimentos. Eu te arrancaria dos meus pensamentos e apagaria todos os nossos momentos bons da minha memória. Não tenho mais razão pra te escrever, pra falar com você, perdi os motivos pra encontrar você, porque tudo o que eu achei que você era, era uma mentira e eu estou tão cansada de me magoar. Eu tentei ser boa e embora você não veja isso, só eu sei como me esforcei pra da certo, pra fazer as coisas direito e não te magoar, te deixar sempre seguro que nenhuma outra pessoa ficaria entre nós, talvez meu erro foi te deixar seguro demais. Eu não quero alguém do meu lado que me considera um nada. Se você quer brincar com alguém, espero que encontre alguém que também queira isso, porque eu não sou e nunca serei essa pessoa.

Inserida por wanessakirk

As vezes tenho vontade de saber se você pensa em mim como eu penso em você. Se você abre minhas fotos, olha nossas conversas, sente saudades. Tem dias que parece que vou morrer de tanta saudade. Não sei mais como seriam meus dias sem você, já nem me lembro o que eu fazia antes toda manhã quando acordava, ou o que eu pensava antes de dormir. Te conhecer me fez querer mudar, me fez questionar tudo o que eu estava acostumada a fazer e ser. Te conhecer me fez perceber que eu ainda poderia gostar de alguém de uma forma sincera e ser só dessa pessoa e é isso que me faz temer tanto o fim do nosso relacionamento, porque eu não consigo me ver em um mundo que você não esteja comigo.

Inserida por wanessakirk

Aquele que é atingido por coisas banais, não tem como objetivo pensar grande e nunca vai subir na vida.

Inserida por Saviosdj

A historia tem que ser vista como estória.

Inserida por janicelio

Obedecer a Deus exige sacrifício.
Porém, como consequência você é abençoado.

Inserida por AssisGJ

O possível fazemos agora. O impossível não pode ser analisado como fato e sim apenas como uma opinião. Quem se detêm diante de opinião torna o impossível, impossível.

Inserida por swamipaatrashankara

O problema - tão atual - não é eu não lhe aceitar como você é. Problema maior é você achar que eu devo. Você aceita eu não lhe aceitar? Aliás, que importância tem a minha opinião? E que importância tem a sua? Se é feliz com o que é e eu sou feliz com quem eu sou, o resto é o resto.

Inserida por swamipaatrashankara

A solidão sufoca nos assim como as ervas daninhas matam as rosas.

Inserida por araujo98

Tive um dia feliz do meu jeito e o seu como foi?


De coração, espero que ti tenha tido.
Pensei pra ela levar de páscoa ovo,
Mas, entanto seria por ela seu carinho.

No qual ao lado passo, perto fico,
Dá vezes ela converso,
Fico estremecido,
Por não sentir bem ao seu lado.

Queria mesmo ter levado,
Queria mesmo ela saber é , esta, sendo lembrado,
Doces , chocolates de amigo quebrado, dilacerado,
Mas, na certeza de que seu gestos, olhares estão notificado,
São emoções por tais coisas nela apreciado,
Desta forma , sua amizade agradeço.

Inserida por beneditobasilio1962