Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 443088 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Gosto mesmo é de não ter sentido e nem no seu colo eu desejo abrigo, eu vou como posso e da forma como quero por este mundo fugaz.

Inserida por Anakarpinski

"Deus fez os fracos pra provar para os fortes que eles não são tão poderosos como pensam, munindo os pseudo-fracos de coragem e resistência."

Inserida por carloscezarocha

FAZER AMOR...

Como fazer amor...
Existe uma ternura que eu sinto
Muito real essa loucura tua
Eu posso sentir teu corpo mexer,
Sob o meu, tão profundo!
Deixe que isso seja um ato de amor
Nesta noite, noite inteira
Deixe-me te pedir uma coisa

Como fazer amor...
Não sele seus olhos esta noite
Apenas olhe para mim e veja como sou tua
Não feche seus olhos esta noite. deixe que seja eu, não apenas uma fantasia.
Deixe que seja eu esta noite

Como fazer amor...
Você vai sentir tão perto do meu cheiro
E ainda sentir-se totalmente inteiro
Embora eu tenha escutado você dizer
Que me ama tantas vezes quando você me dá amor

Como fazer amor...
Não sele seus olhos esta noite
Perdoe por chorar tantas noites,
minhas lagrimas escorrem
Minhas lagrimas transbordam
Todo meu desejo por ti

Não feche seus olhos esta noite
Permita que esta mulher transborde
Todo amor nas lagrimas mais
Sentidas e por ti provocadas
Faça isso por mim?
Deixe que seja eu esta noite.
E não apenas outra fantasia
Como fazer amor...

______________ Norma Baker

Inserida por NormaBaker

"Não adianta,ninguém vai entender como me sinto,nenhuma pessoa vai saber,ao menos se for eu,mas como não são idealizam,e acham que é fácil para mim continuar como se não houvesse nada,rindo sem vontade de dia e chorando desesperadamente de noite."

Inserida por AmandaVic1006

Decisão é como remédio, se você ler a bula toda, você não toma.
Porém os benefícios ou malefícios você só vai sentir depois de tomar!

Inserida por Solangesa

Como eu desejo mudar o mundo
sei que é penoso e quase irreal minha vontade.
Me contentarei em mergulhar a minha
mudança interior.

Inserida por Altairtico

Um certo alguém

"Um dia, assim do nada, como quem não quer nada, vai aparecer alguém. E você nunca mais vai lembrar do passado triste. Ele vai te abraçar bem forte, ao ponto de não querer mais largar. Ele vai te capturar de uma forma, com tanta intensidade, pois ele não sabe amar por amar. E você vai se apaixonar. E depois de um certo tempo vai tirar a paixão da cabeça e vai dar lugar a esse amor avassalador. Esse é um tipo de amor que chega como um tsunami, varrendo todas as tristezas e acalenta seu coração. E nessa hora não haverá mais desencontros, só encontros, e um longo período de amor. Esse amor puro, leve feito brisa acalmará seu coração e te dará a direção, só basta acreditar que nada é impossível para um coração disposto a amar."

Inserida por lexgrafia

Uma boa escola deve ter como proposta a formação integral, entendendo o aluno de um modo completo e global.

Inserida por colecaoramal

Temas como educação para a saúde, educação para a paz, para a sustentabilidade do planeta, para o respeito às diferenças não podem mais estar ausentes do currículo das escolas.

Inserida por colecaoramal

Do outro lado da Lua
Espreito-te ó sorte
Fostes minha fugitiva
Como eu sou da morte
Ei-la de pegar-te
E com todas as forças
Abraçar-te
Tudo que preciso
É só um pouquinho de sorte

Inserida por Adalbernardes

Dance como se ninguém estivesse olhando você. Veja o amor como a única salvação. Cante como se ninguém pudesse ouvi-lo. Viva como se o céu fosse na terra.

Inserida por Liriancunha

O valor de cada pessoa está justamente em ser como ela é, e não como não é.

Inserida por nietzschel

É incrível como os estelionatários, os golpistas e os velhacos fazem drama quando estão errados dos seus crimes e sempre colocam como culpado o certo e sempre ficam duvidando de tudo e de todos... Muito nojento, me embrulha o estômago.

Inserida por juniorpgs

O passado apenas permanece em nós como ensinamento. É escolha nossa envolve-se emocionalmente.

Inserida por ismaelsimao

Quisera

Quisera não poder,
Amar-te como te amo agora,
Quisera não te perder,
Em nenhuma hora,

Nem por um segundo,
Quisera eu te deixar,
Mas fazes parte de outro mundo,
E devo a teu amor renunciar.

Quisera eu ser o motivo,
De tua felicidade,
Mas nem vi teu sorriso,
Pra mim restou à saudade.

Quisera eu que o brilho,
De alegria em teus olhos,
Fosse para mim,
Restou-me apenas,
Lágrimas de carmim,

E um coração partido,
Mortalmente ferido.

Autor: Agnaldo Borges
23/09/2014 - 22:45

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

Aproximamos nossas almas
Como nossas de direito
Pra que saibam
Que passamos um pelo outro
Não por nos nem por ninguém
Mas porque tinha quer ser assim

Inserida por cae2811

DECIFRA-ME SE FOR CAPAZ

Como descrever as cores para um cego,
Ou o som para um surdo,
Por isso decifrar-te me nego.
É impossível e absurdo,
Decifrar as nuances de tua alma,
Ou as mil maneiras de teu olhar,
Como decifrar tua calma,
Ou o teu jeito de amar?
Só posso afirmar,
Deves combater,
Pois tu és guerreira,
Deves também crer,
Mesmo sendo arteira,
Pois tu és mulher.

Decifra-me ou te devoro,
Era o dito da Esfinge,
Por isso faço outro coro,
Consumindo a laringe,
Igual a ti, eras mulher,
Se fores decifrada,
Para outros irás morrer,
Pois fostes eleita amada,
De um campeão,
Pois conquistou teu coração.

Autor: Agnaldo Borges
11/10/2014 - 22:40
Mote: Kátia Krzesik

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

o passado tem lembrancas boas e ruins viva seu presente como se nao existice o amanha pq se o passado fosse bom ele nao se chamaria passado e sim futuro

Inserida por PensadoraVTP

É preciso cuidado para quem abrimos nossos corações, como lidamos com a realidade, o valor dado às coisas fúteis. É preciso saber escolher os caminhos bons para andarmos. Tudo que há na vida tem valor, a luz e escuridão. Fingir que não há problemas, que a vida é perfeita a partir do que acreditamos ser “perfeito” não vai resolver a situação, é preciso acreditar na velha máxima:” Tudo flui”, Heráclito estava certo, tudo passa e tudo é breve, por isso mesmo cada segundo das nossas vidas devem ser dedicado a leveza de viver e quando a alma cansar, não esquecermos que se há vida o tempo bom pode sempre vencer o tempo mal.

Inserida por edineysantana

Sei que você perdeu o seu amigo, seu animal de estimação, que era tão querido... como deve estar seu coração. Você sabe que a sua ausência vai doer por um tempo, mas depois vai passar. Tudo é uma questão de tempo pois ele está em um bom lugar. Acalme seu coração dessa dor, pois tudo o que você deu a ele foi o seu amor.

Inserida por AnnaLRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp