Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Mas o nosso amor é como um filme de romance sem final, um sonho lindo, eterno que me instiga e me dá esperanças para continuar.
É engraçado como alguns homens são! São fáceis e acomodados!
Se acham phodões, mas não passam de menininhos carentes!
Pensam que, com palavrinhas vazias e gestos ensaiados vão conquistar o mundo e o nosso coração! Hahaha Até parece... Vivem nos criticando, dizem que somos emocionais demais, que vivemos fazendo vitimismo, mas na verdade eles que são frágeis e se apaixonam com a mesma facilidade que trocam de cueca!
Querem estar sempre no controle, mas quando vêem que não conseguem e o plano deles é levado ao fracasso, eles simplesmente desistem e arruma outra! Quem entende?
Estou cansada dessa mesmice, cansada de ter sempre pessoas me dizendo o que fazer e como fazer, cansei...
Estou deixando nesse exato momento de ligar para opiniões alheias!
Deixando tudo que me impede de seguir minha caminhada!
Tenho tentado constantemente ser a pessoa mais amável do mundo, mais sensível e a mais amiga do mundo...
Mas o meu melhor nunca é o bastante para as pessoas, só tenho recebido criticas e desaforos, então quer saber? Chega! Chega de ser apenas uma marionete nas mãos delas, agora irei viver do meu jeito, mesmo que isso incomode terceiros!
Estou deixando tudo e todos que me impedem de ser feliz e sendo eu mesma!
Algumas pessoas apagam publicações, porque saõ covardes, e a covardia lhes impede de agir como adultas e falar o que pensam.
Como um simples sorriso pode parecer tudo bem, muitas pessoas disfarçam entre sorrisos suas tristezas
Quem tem o coração aberto,entende perfeitamente,como é sentir repugnancia ao pensar em si mesmo,quando tudo aquilo de mal que falaram de ti quando tu tava feliz começa a fazer um sentido incrivel,é nesses dias que tu tem que ficar perto de quem te faz bem.
Olhos teu.
São tão meus os olhos teu, e os olhos meus me fazem teu, e teu sorriso é meu como o meu é teu. Tudo é teu que é meu. E meu eu é seu.
DESEJO DE ALCANÇAR
Permanecer amado é a meta dos amantes, mas como ser constante, sem ferir, sem magoar, sem machucar.
Com certeza nunca houve um paraíso para nós dois, mas tentei, juro que tentei, e até lembrei-te do início, com paz e sem agonia.
É impossível amar sozinho, pois no amor tudo é reciprocidade, cumplicidade e o forte desejo de felicidade.
Conturbada na noite, mas feita a sensação do dia ao meio dia, morada da minha alegria, confusa paixão.
Só os covardes desistem dos seus sonhos e no erro existe o aprendizado que no amor me achou, pois apenas o amor constrói.
Levo a vida em todo momento para não faltar amor, sem dor, nem rancor, apenas você que nos meus sonhos brote uma flor, pois a vida insiste no amor.
O amor é persistente, infinito, mas, existem momentos que sucumbimos ao tal sentimento, pois o amor deve ser recíproco.
O pior sentimento nunca será o medo de amar, mas sim a rejeição, pois neste pobre sentimento não existe lugar para a paixão.
Disfarço em mim a mágoa que sinto, pois nela refaço minha nova paixão.
Quando a palavras não são colocadas em prática, se tornam apenas palavras.
Sempre pedirei uma chance de amar, pois disso não me envergonho, gosto de amar, mas também gosto de ser amado.
Saciada se fez feliz, por tão pouco me condenou, alegria se fez ao meu lado, paz que tanto desejo, lembranças do fim.
Fiz do teu coração o meu espaço, sei o quanto sonha com meu desejo sonhador.
Pois a rotina consumiu a nossa paixão, a tarde desejosa se acabou.
Sou apenas um amante que deseja a paz de um sonhador, repleta de fervor, experiência de uma pequena flor.
Os extremos acabam-me fazendo meio louco, juiz e carrasco, prefiro as coisas como são, naturais e palpáveis.O que devo lembrar-te do tempo, lembranças boas, ruins, ou belas, vou esperar como náufrago no teu coração, e apenas sonhar. Pois o que devo lembrar-te dote tempo, lembranças boas, ruins, ou belas, vou atracar como barco em teu coração, e te desejar ou apenas sonhar.
Alegria, não se abata, creia em Deus e também em você, pois quem mais pode sentir por você as coisas que somente eu tenho a falar.
A lógica da vida não fala nos sentimentos, só no cotidiano. Levante quando cair, e vá em frente.
A sua falta me faz marejar, a minha alegria está no ar, suas conchas e estrelas a me saudar, pois me alegro no espelho saudoso do mar.
Eu posso economizar a vida, e destruir meu tempo, e ser apenas as lembranças das minhas palavras.
Sempre desejei levar você para uma terra de liberdade, amor e eternidade, e nela encontrar o seu amor.
Na doce entrega, na reciprocidade de dois corpos, no desejo do seu olhar, me entrego ao amor a ti desejar.
O sentimento é algo incontestável, algo que almejo, amor que me prende, pelo simples fato de sentir, e o desejo de alcançar.
Gostaria se não do amor, da paixão, mesmo que ela queimasse como gelo, tivesse o calor dos andes e fosse tão profunda quanto a nata do leite. Assim ainda teria status de paixão, em tempos modernos é a intenção que vale, ante a intensidade.
É verão e eu estou triste.
Como se eu não ficasse em outra estação...
Não enxergo a beleza, nem amores;
Não ouço nenhuma canção.
Tudo o que eu quis,
Não passou de querer.
Tudo o que eu fiz
Foi só por Você.
Agora, não vejo nada que me atraia.
Não sinto nada que me alente;
Só contemplo a solidão da praia
E não há nada de contente.
Por detrás da montanha do tédio,
Existe um mar escuro, uma vaga bem fria;
E no prelúdio linear da vida,
É tão pungente minha agonia.
A gente vê uma coisa e interpretamos da maneira de como queríamos que ela fosse e não da forma como ela é.
Eu gosto de quando você apareceu como uma luz pra mim naquela rua escura. Naquelas horas em quê eu já nem esperava te encontrar em algum lugar. Eu gosto de quando você quase não para de me olhar. Eu gosto de quando lembro do teu beijo caloroso e no outro dia tão frio que quase não me deixa mais dormir direito. Que me deixa assustada sem saber o que aconteceu porque você é imprevisível. Eu gosto de como você prende a sua franja e deixa o seu cabelo tão solto como as asas que eu te emprestei pra te ver voar. Eu gosto da sua liberdade e de como por muitas vezes isso pareceu um problema pra mim. Eu gosto de deitar ao seu lado e sentir a tranquilidade de deitar ao lado de uma pessoa tão pouco confiante e tão pouco tranquila. Suas idéias malucas me enlouqueceram muito mais nesses últimos meses. Eu gosto de quando meus braços alcançam a tua cintura e a tua boca alcança a minha boca tremula que disfarçadamente deixa alguns suspiros sairem. Eu gosto de correr o risco, da sensação e do perigo que eu sinto quando me vejo com você. Por que nunca foi fácil de te amar em nenhum dia em que eu amei. E eu já chorei e lutei contra isso, mas não dá. Eu gosto de quando você me odeia tanto a ponto de não me falar sobre outra coisa. Eu gosto daquele dia lá no quintal da minha casa quando você me apertou tão forte contra a parede reclamando de tudo o falam de mim, de tudo o que você agora acha de mim, mas nunca teve certeza do que diziam e nem do que ainda me diz, mas vem depressa com as sete pedras nas mãos que se pudesse sei que quebraria todas as janelas do meu quarto e a minha cara. Eu gosto de quando você implica e insiste com aquela grosseria que me deixa excitada. Eu gosto de quando ficamos chapados e você me diz pra caminhar ao seu lado. Eu gosto dessa sensação de ser humana e a energia que você me transmite. Eu gosto de quando em uma hora qualquer os teus olhos olham os meus olhos e você já sabe que entende sobre tudo o que eu tô afim. Eu gosto de quando você vem com a conversa de que não sabe que quer voltar, mas volta sabendo que tô sempre na sua. Eu gosto do lugar aonde me encontro presa. Eu gosto do lugar pra onde eu sempre sei que tenho que voltar.
Sinto teus lábios se afastando dos meus, é como se me alma fosse levada, arrastada, roubada, de mim...
Escrever é um tanto como ser telespectador. Você precisa ver a cena como um todo, enxergar aquilo que não é óbvio. Não adianta de nada reescrever aquilo que já existe. Figura repetida não tem valor e nem sentido. Precisamos mesmo é reinventar. Construir as próprias linhas. Saber que tudo aquilo que escrevemos ou ouvimos, mesmo aquilo que foge de nosso entendimento ou realidade, em algum momento ou algum lugar já viveu.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
