Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 450287 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Lá vai ela,
Com seus cabelos ao vento,
Espalhando seu perfume a todos conquistar,
como uma droga a me viciar...

Lá vai ela,
Com seu lindo rebolado a todos enlouquecer,
Quem é aquela,
Que ao olhar nunca consigo entender?

Se um dia eu a entender,
Juro por deus,
Me entrego,
Completamente a seu ser.

Me alucina com o olhar,
Me deixa dúvidas ao falar,
Mas algum dia hei de entender,
Essa bela que todo dia estou a ver.

Singular mulher esta bela que todo dia vejo passar,
Será que um dia ainda com ela irei ficar?

Inserida por eduardoalmeida

Cada um dos nossos amigos espirituais, assim como todos nós, também está na sua própria caminhada com seu trabalho e seus projetos para evoluir. Eles, na hora dos nossos momentos bons e ruins estão sempre ao nosso lado para festejar ou ajudar. Porem, a maior parte da nossa caminhada precisa ser feita somente por nós, com nossas escolhas e nossas atitudes, pois, se assim não fosse, seríamos apenas bonecos. Por isso, não podemos ficar pedindo ajuda para coisas pequenas que nós mesmos temos condições de resolver. Deus nos deu toda capacidade para podermos caminhar com as nossas próprias pernas. Todos nós sabemos o que é certo e o que errado. Estamos aqui para viver e aprender. A vida não é nem pode ser só de sofrimento. Não estamos aqui somente para sofrer para podermos evoluir. Evoluímos nos momentos bons, quando estamos felizes ao lado daqueles que amamos, no trabalho que gostamos e fazemos bem. Rindo e brincando com nossos amigos e tantas outras coisas que nos faz felizes. Momentos ruins existem, sim, mas, se formos analisar bem, os nossos momentos bons são bem maiores do que os ruins. Vamos dar um tempo para os nossos amigos espirituais e permitir que eles evoluam também.

Inserida por LuPAComunicacao

Seus olhos brilham como brilha a luz,
Por sua beleza carregaria uma enorme cruz.
Sua boca é a poesia de um coração apaixonado
Seu coração é o meu sonho não realizado''

Inserida por CilasGarzoni

E se for ter que seguir sem você , eu não sei como vai ser.

Inserida por TalitaSanLima

Os amores de verão são como estrelas cadentes, um momento espectacular de luz vindo dos céus, um fugaz relance da eternidade e num instante, eles desaparecem

Inserida por carlosmacedo1986

Como os teus dedos entorpecem,
A tua respiração cai sobre mim como geada
O teu pulso embala-me os ouvidos
Sinto-me imerso dos pés à cabeça
Deliciosamente

Inserida por carlosmacedo1986

Foi em um dia qualquer, que parecia prestes à terminar como todos os outros. Então olhei para mim mesma e simplesmente percebi: Meus dias nunca mais seriam os mesmos, pois você havia entrado na minha vida.

Inserida por NatyAlmeida

Então a chuva caiu em meu rosto e deixei, como tantas outras vezes, que ela lavasse meu corpo e minha alma.

Inserida por NatyAlmeida

Ele se aproximou. Notou que ela tinha um olhar perdido e ao mesmo tempo penetrante, como visão de raio-X, um radar sem direção. Não eram claros, não estavam super maquiados. Não tinham nada de especial para as outras pessoas, mas ele viu. Porque enxergava naquela garota algo além, via a alma dentro dela.

Inserida por NatyAlmeida

O único medo que sinto é não ter desafios para serem superados, e eu acabar no comodismo como a maioria das pessoas.

Inserida por guhacosta

.. É que daqui pra frente eu resolvi fazer como antes,
muito dificilmente alguém vai saber quando eu estiver triste. Deixarei a dúvida ou não apenas sorrindo e rindo dos próprios problemas..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Era uma vez uma tal de paixão, que vem forasteira, vem não sabemos como, de onde e por quê. Ela se instala no coração sem a gente perceber e sem pedir licença. Aí lhe tira o sono, a concentração e a paz. Te arranca algumas lágrimas, às vezes te proporciona alegrias e ótimas sensações. Só que do nada, ela vem se despedir, ela te abandona, te deixa no vazio e continua sua jornada, sem se prender
a ninguém, é nem mesmo a você que tanto se dedicou. Não se tem mais o que fazer. Você então aceita de vez, e põe um "band-aid" na ferida, você põe aquele sorriso no rosto e vai brincar de viver enquanto todos dizem: você é tão diferente, é feliz!! Como faço, qual a fórmula?!? Então simplesmente digo: procuras a resposta dentro de ti, se tiver amor tudo terás..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

“Se estou aqui é por que existe um propósito para tal. Então não se pergunte como cheguei aqui, não se pergunte como me mantive aqui... Apenas peça a Deus para te mostrar o motivo de eu estar neste lugar!”

Inserida por wmgfonseca

Como pode a gente se enganar tanto? Se decepcionar tanto ? E sofrer tanto? Justo hoje que eu resolvi passar um rímel, o que a dias não tinha vontade de passar, me encontro chorando sem motivo aparente, mas só eu sei as dores que carrego comigo. Justo hoje que logo pela manhã agradeci a Deus pelo dia de hoje com uma vontade enorme que ganhasse uma dose de animo extra, justo hoje me encontro em um estado de melancolia ainda maior que os demais dias. A indecisão, a dúvida a falta de coragem consome cada pedacinho do meu corpo, como se me sufocasse como se me matasse aos poucos! Oh Deus, porque me engano tanto? Eu sei um dia vai servir de aprendizado, mas agora tá dificil de entender, de aceitar, TÁ DIFICIL! Peço para que me ajude com a escolha certa, e que eu nunca me arrependa seja ela qual for (..)

Inserida por RosmaryPKrasinski

Não entendo porque políticos quando fazem algo pelo seu eleitorado, tratam como se tivessem feito um favor, quando estão apenas praticando sua obrigação.

Inserida por RogerStnkvcz

A Raça Humana avança de um passo, enquanto retrocede de dois...como a dança dos estúpidos.

Inserida por liviacassemiro

Há duas formas de viver bem: ter como maior certeza a morte e a outra é morrer pelas suas outras certezas.

Inserida por soutoacacio

O passado é como uma pétala, some com o tempo, com o vento e com o crescer de novas flores...

Inserida por Asvezesmesintoso

Todo coração é como um rio que busca sua foz, para nós essa foz chamamos de felicidade.

Inserida por tiagoalvesribeiro

“Como uma semente que torna-se um fruto após alguns meses, uma decepção transforma-nos em seres mais maduros e consequentemente menos vulneráveis às possíveis armadilhas da vida.Por isso, faça das experiências,mesmo as dolorosas,sempre a herança para algo positivo em teu futuro.”

Inserida por KDRG1