Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Arte de amar
A vida tem dessas coisas!
A gente não está preparado, seja como for comparado,
o tempo voa em segundo,é incansável,não para, tem pressa, um dia,talvez uma tarde, pode uma noite chorar, que quando me lembro, parece que foi ontem,
você toda cintilante, sorriso radiante, cabelos ao vento, a gente não escolha,sente algo diferente, sente amor nascer
em meio às rosas vermelhas,
Sobre despertar do beijo a flor que dá mas vida a sua cor
Na arte de amar, na estética
perfeita,deixar brilhar,a luz
no olhar passageiro, no sorriso aberto,eterno
Que o tempo não apaga!!
Por vc eu me encantei, quando atravessei os seus lindos lábios, parecia sábio
Como na arte de amar, de quem espera, sempre alcança!!
Lágrima e sorriso sinceros são como espelhos da vida: refletem no corpo o que a alma sente e ninguém consegue esconder. Seja tristeza ou amor! Felizes são os que conseguem interpretar no outro esses pequenos detalhes.
"A prece deve vir como escuto, para nos auxiliar nesta vida, para que nossos caminhos sejam desviados do mal, para que nos tornemos humildes e bondosos, entendo que o mundo não é ruim, nós que não saímos da plena ignorância."
A vida é como uma competição.
Há os que entram e saem sem nem deixar o nome!
Há os que se destacam. Vencem. Há os que são lembrados por atos heróicos, por ajudar outro atleta, por socorrer!
Há os participantes anônimos, que entram e saem de cena sem nenhum compromisso,
Há aqueles que se inscrevem, se exercitam e são focados.
Eu me inscrevi para a VIDA.
Eu quero ser um Vencedor.
Mas nem por isso deixarei de socorrer ou ajudar os que de mim necessitam!
🙂🙂🙂
Como um passarinho, nasci para voar e não para viver preso em uma gaiola. Posso viver uma vida inteira com vc, mas o dia que vc tentar me prender me perder. Ou o passarinho morre triste na gaiola ou acha uma oportunidade e vai embora para nunca mais voltar. Helder Silva Cruz
Dedico a tudo e todos que querem te impedir de ser quem vc é, para ser o que o outro quer que vc seja.
Poesia Saudade
Como um passarinho eu nasci para voar e não para passar a vida em uma casa
Eu queria muito voar, mas diferente dos passarinhos eu não tinha asas
Todos falavam que eu não iria conseguir, mas eu não os escutava
Um dia após o outro eu fui buscando tudo o que eu precisava
Hoje voei para bem longe muito além do que eu planejava
Tudo o que eu queria hoje, era passar mais um dia na minha casa
Mas tenho que continuar sonhando o sonho que guiava
Porque a minha estória não é um livro só de uma página
Ainda não sou passarinho, mas hoje tenho duas longas asas.
O coração do poeta
É como o instante
da prosa
Como a vida lá fora
O orvalho na rosa
É como a carícia nas mãos
O pulsar louco da paixão
É como um beijo roubado
O sofrer sozinho e calado
O coração do poeta
É como a noite estrelada
A madrugada fria
É aurora nevoada
Quando rompe a luz do dia
É como amor impossível
O dia triste e insensível
Com um crepúsculo incrível
É como a chama do amor
Como o partir que trás dor
É a primavera sem flor
Em um mundo inteiro sem cor.
O objetivo em Jesus revelar as pessoas como sendo Ele a própria água da vida, não é simplesmente para matar a sede individualmente delas, mas fazê-la uma fonte de vida que jorre matando a sede do próximo , portanto, não se sinta feliz por ter a sede mitigada, sacie a dos outros.
As coisas são como devem ser e não como as queríamos que fossem. Cruzemos os braços e olhemos a vida? Não! Façamos como gostaríamos que as coisas fossem, mesmo sabendo que elas serão do jeito que devem ser.
Deve reler-se a vida como se retoma da estante o romance empoeirado: à época da infante leitura a visão era outra!
A vida é como uma novela,quando a gente menos espera ,ela acaba.
Tudo nela tem um começo,meio e fim.
Tudo nela tem um significado,um sentido,um propósito.
Quem é que sabe o dia de amanhã?
Ninguém!
Hoje você está aqui ,amanhã pode não estar.Hoje a pessoa que você ama pode estar aqui e amanhã não.
Por isso ,aproveite o HOJE .
Viva,sorria,chore(mas chore de alegria,mande a tristeza pra longe ),grite,pule,aproveite o momento e o principal 'Ame' ,ame ao próximo,ame a vida por mais que tudo sempre de errado ,ame a família,ame aqueles te amam , mesmo que sejam poucos,na realidade sempre são poucas as pessoas que nos amam,mas elas amam.Porque ninguém sabe o dia de amanhã ,afinal "O amanhã a Deus pertence "!
Versos da vida são como prantos de amor,palavras que nos alegram,podem trazer dor. Sinônimo da controvérsia de um suposto desamor!
"Ela amaria poder sair correndo pela vida; como quem não tem pressa de chegar. Já sonhou alto; hoje, só rasantes, por segurança. É adocicadamente azeda; com um coração, cujo o brilho só Cristo vê. Ela já chegou aos 'enta'; mas tem certeza que a alma é de criança. Ah, ela, só ela; única; forte por dentro, como um rochedo. As vezes, esquece que, não é desse mundo."
Como é o barco da vida que me conduz... jamais terei medo de mares revoltos ou tempestades... pois foi com eles que aprendi a ser um exímio navegador...!
A vida é como uma viajem de avião, pelo qual é impossível chegar ao destino sem passar por grandes turbulências.
A vida é como um livro com as páginas dele em branco, na capa tem a nossa imagem e para cada página escrita é um ano de nossa vida. As páginas que já foram escritas não tem como apagá-las, porém, as páginas ainda em branco são o nosso presente que poderá ser o nosso futuro, e que também não sabemos até quando será.
Então: o que passou é passado. Vamos focar no hoje, no agora, e escrever uma nova história para que quando chegarmos na última página de nosso livro chamado vida, possamos ter o que contar.
Se não poderei usufruir dos valores materiais após essa vida, então os gastarei como se não houvesse um amanhã.
A vida é passageira, o modo como a vivemos não. Um dia alguém usará teus feitos como exemplo para uma criança, sejam eles bons ou ruins, todavia, somente o que for benévolo permanecerá por seguidas gerações.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
