Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Eu não sei como começar escrevendo esse texto, na vida nada vem com manual de instruções - isso é péssimo - Nos encontramos na hora certa. Somos tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo, não tem como entender… Não temos uma rotina, demoramos pra nos ver novamente, é uma sensação gostosa mas me faz ficar pensando porque você me deixa com a pulga atrás da orelha sempre. E quando estamos juntos, tento por em pratica todas as conversas que imaginei quando estávamos longe, mas não adianta, não sai palavras, só sinto uma vontade enorme de beija-lo cada vez mais. Não precisamos ter uma definição no facebook para estarmos juntos, não precisamos ser perfeitos para sermos felizes. Apenas precisamos de mais momentos juntos. Não somos como esses casais melosos, longe disso e é isso que faz da gente perfeito, desfeitos um para o outro.
Agradeço a Deus pelo esquecimento que foi me dado para viver esta vida, como eu suportaria tamanho peso na consciência de séculos armazenados em um só coração.
Como é difícil descobri que você vale tão pouco para a pessoa que você daria a vida. A dor dilacera a alma cada vez que ti vejo.
Queria poder voltar no tempo e recomeçar de um lugar onde você não existia em minha vida e faria de tudo para que jamais você fizesse parte dela. Resumindo, mim arrependo profundamente de ter lhe conhecido.
Divida a Minha Vida
Me aceite Pelo Que Eu Sou
Porqué eu Nunca irei se mudar
TODAS como Minhas núcleos POR Você.
Pegue meu amor
Eu Nunca pedirei Muita Coisa
Apenas Aquilo Que Você e
É Tudo Aquilo Que Você. FAZ
A vida é como andar de bicicleta, agente cai e se machuca no inicio, mais com o tempo aprendemos a andar, ou melhor, aprendemos a viver.
*** Só valorizam após a perda***
A vida deveria ter um manual certas horas pra nos ensinar como agir em cada situação, em cada momento, deveríamos saber como fazer pra deixar de lado, alguém que não sabe dar valor... Que não está a fim de nada com nada..
Você se evolve, se doa, abre as portas do coração e a pessoa simplesmente te gasta, não valoriza, nem ao menos reconhece os sentimentos que sentimos e o esforço que fazemos todos os dias pra uma relação dar certo. Vai indo ate o dia que o copo enche e transborda...
Ai que está...
Essa coisa de “eu era feliz e não sabia” é coisa de gente fraca, a era do saudosismo já era, inventar um passado perfeito (pra aliviar o presente) não vai te fazer crescer. NUNCA. E o que tem de gente sem personalidade por ai... Bom disso que com essas experiências aprendemos a ter memória seletiva e SÓ lembra as partes boas, das pessoas legais e a não cair nessa furada de novo... Viva com o coração ABERTO. Afinal, o mundo anda tão louco que quem não aproveitar o presente vai se arrepender amanhã. Essa é a minha única certeza.
Você deve aprender mas isso ao longo da vida, que algumas pessoas são como flores... Bonitas em seu determinado tempo, exalam um perfume na primavera e durante a próxima estação apodrecem, é necessário deixá-las partir, significa que uma nova flor mais bonita e com um cheiro mais agradável precisa passar pela sua caminhada.
Eu acredito em anjos e você deveria acreditar, Jamais alguém passa em sua vida sem nenhuma importância, acredite, no seu desenho é você que deve saber como colori-lo, quais são as cores que precisa usar e quais são as pessoas que vão te ajudar a desenhar-lo, os anjos podem te surpreender nas tonalidades de suas cores, e o seu desenho vai ficar maravilhoso, permitir é necessário e resiliência faz parte desse processo chamado vida. Eu procuro mais anjos em minha vida... E flores na primavera seguinte!
Minha meta para os próximos anos é não ter metas.
Cansei de imaginar como seria minha vida no futuro e
sempre me frustrei quando cheguei no final.
A vida é como um lápis, quanto você menos espera, ela já acabou... Com alguns detalhes ela deixa marca, mesmo que as pessoas tentem apagar... Sua história já foi escrita.
Aquele sorriso mudou a minha vida ...
Querido...
talvez eu não me lembre ao certo de como tudo começou... não, não digo do nosso primeiro encontro, porque deste eu me lembro muito bem, mas...
Mas, quero dizer que tudo começou muito antes, provavelmente, acredito, pela troca de um sorriso casual que, por força de uma energia muito especial, congelou-se no espaço para ganhar a condição de um momento eterno, definitivo.
Aquele sorriso trocado há tanto tempo mudou a minha vida, fez com que eu me sentisse cada vez mais feliz, mais humano e mais contente.
Ainda hoje, cada vez que você olha para mim, sinto a energia da vida, a possibilidade sincera de felicidade eterna, de alegria permanente. Tudo por força de um primeiro sorriso; uma força tão grande que alimenta o meu coração até hoje, que me dá esperança de um futuro cada vez melhor, que me dá a certeza de que eu serei sempre feliz, pois sinto, a cada novo sorriso que trocamos, que você estará sempre ao meu lado... Tudo por causa daquele primeiro sorriso, há tanto tempo...
Beijo grande!
Se metem demais na minha vida em off, pelo menos não vivo reclamando de dores a todo momento como alguns deles. Muito menos que estou passando mal.
Vivendo na velocidade da vida
E como ela passa tão rápido
Na maioria das vezes despercebida
Se os bons momentos fossem lentos como essa internet, seria mais pratico
Mas um dia...
Eu vou acordar e perceber que tudo não se passou de um sonho
E eu que nem sabia...
Vivendo na velocidade da vida
E como ela passa tão rápido
Na maioria das vezes despercebida
Se os bons momentos fossem lentos como essa internet, seria mais pratico
Mas um dia...
Eu vou acordar e perceber que tudo não se passou de um sonho
E eu que nem sabia.
Olá pseudônimo, há tempos não lhe trago à vida, como tens passado teus dias? reprimido? ou apenas sem motivação? Quiçá se sentindo submisso á realidade, como o previsto, enfim, bom relembrar um minúsculo pedaço de nossa estória, ouvi dizer que despertamos alguns, poucos e bons presumo (...)
Espero que o acaso continue proporcionando agradáveis encontros contigo e teus 'amigos', de quebra lhe digo que, ainda que ao destino falte a competência, logo o visitarei, lado direito daquele grande saguão, abarrotado de desabafos e devaneios, sala azul corredor 7, mesmo quadro; nossa irônica "Guernica" de elementos cotidianos. Au revoir meu caro! Abraço, de teu confidente
EU NÃO NASCI PARA ACEITAR A VIDA COMO ELA É!
Você já percebeu???
A nossa sociedade tem:
Edifícios mais altos, mas pavios mais curtos.
Autoestradas mais largas, mas pontos de vista mais estreitos.
Mais conveniências, menos tempo.
Muitas posses, menos valores.
Vivemos tempos de: alimento rápido e digestão lenta; homens altos e caráter baixo; belas casas, mas lares quebrados; Lucros expressivos e relacionamentos rasos.
É UM TEMPO EM QUE HÁ MUITO NA VITRINE DA APARÊNCIA E NADA NO ESTOQUE DA ALMA.
Mas é também o tempo de você escolher entre fazer a diferença ou simplesmente não fazer nada.
Eu não vou “deixar a vida me levar”! Sou eu que vou escrever o meu roteiro, por isso eu vou fazer da minha vida a melhor experiência possível!
E você?
Aprender
Como a vida é fantástica, e ao mesmo tempo complicada e duvidosa.
Mas convenhamos, de que ela teria graça se não tivéssemos como resolve La.
Esses dias de gloria e fúria não acontecem por acaso.
Não sabemos “às vezes” nem quem somos?
Então por que se martirizar a todo tempo, e esquecer-se de aproveitar esta grande oportunidade,
De acordar todo dia e ter o poder de mudar.
De crescer, aprender e evoluir.
Não devemos usar de solidão junto à ilusão
Ela só nos atrasa no tempo majestoso que temos de aproveitar aqui.
A vida é e sempre será uma escola, em todos os sentidos.
Para todos os efeitos, aprenda, mas aprenda com dignidade e respeito aos outros.
Aprenda só o que é bom e útil,
Aprenda o amor, com amor.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
