Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 454963 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

O erro é imponente

Sim, o erro é imponente, se intromete, se repete, mora na vida da gente, parece nunca ter consideração, associa com enganoso coração e atira a flecha como raios na emoção, desqualifica o caboclo, faz lembrar dele louco e dita a regra de satanás, este aproveita da natureza da carne, junto com arcanjos elabora arranjos e desnutri a fé, faz o homem, identificar se como profano, rebelde e fugaz, desobediente e inconveniente, indiferente com os textos de conselhos serenos, e eu meio que imprudente, também sou, pertenço e gero o erro, virando pedra de tropeço. Na verdade gostaria de ver as janelas do céu abrir sem medidas, mas minha fraqueza, sucumbi a beleza da eterna vida, me apresenta as chamas ardentes, na mente, no colo, na sombra, na alma, o calor infernal, como prêmio da vitória do mau de cada atitude, reconheço tão incapaz sou, nem sei por que estou de pé, ou não, vivo prostrado por não viver a fé.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Pelo buraco da vida eu assisto o espetáculo da falsidade

Inserida por sampietro

Batendo na tecla da desarmonia

A predominante característica, a vida intrigante, do jovem sonhador, do modesto pensador de atitude errante, não pela violência da intenção, não pela inocência da emoção, não, não é, é um rebento feroz, de uma fraqueza atroz, quando o pecado dita e ganha voz, humano, segundo plano, nós, também acho que não, de onde vem a natureza do tal, herança genética, maldição fatal, macumba, inveja, feitiçaria, oh, prantos oceânicos, será que não houve perdão, está condenado esta constelação, eu, o povo, a nação, nem posso fazer essa referência, que eu pague minha penitência e seja dada a liberdade de defesa ao meu semelhante, já que estou radiante, em um elo com fracasso, esse desgraçado sempre vence, enfim, esse mundo escuro assim, me atrai sim, não sou santo, porém nem bobim, eu tenho mesmo que confessar, revelar em mim, pela súplica e invocação, estou nos braços da misericórdia, da compaixão, pois não entendo porque todo dia, vivo batendo na tecla da desarmonia.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A vida é um teatro sério! Senão, não teria gente se lascando todo dia...

Inserida por apabranches

A vida é um presente concedido, porém muitos não dão valor para as benevolencias que nela se concede.

Inserida por marcos_wolker

Algumas experiências que vivi ao longo da minha vida me fizeram refletir muito sobre o poder daqueles que são líderes. E quando falo líder, falo contigo. Você lidera alguém, nem que seja você mesmo. ⁣⁣⁣
⁣⁣⁣

Inserida por pensador

20/04/20

"As datas são divisões que fazemos, cada dia é apenas uma fração da nossa vida.

Hoje é um quarto ou 0,25."

Inserida por juniodamaso

A causa do afastamento do Espírito Santo da vida de uma pessoa é o endurecimento do seu próprio coração, que além de pecar contra Deus ainda resiste ao apelo do Espírito Santo que busca leva-lo ao arrependimento afim de conduzi-lo ao perdão, ou seja, quanto mais a pessoa resiste a vontade do Espírito Santo, mais o Espírito Santo se afasta dela, ocasionando com isso a queda e consequentemente a apostasia total da fé.

Inserida por ClaudioPeixoto

A vida não é contada por dias , horas ou minutos mas sim por momentos!

Inserida por DiogoVaz

Na vida tudo é uma questão de massa. Quem não tem massa cinzenta, é massa de manobra.

Inserida por cristovao_cavalcanti

Uma vida de pierrô
Que coube tudo menos o céu
O tempo se ajoelhou
Mas o mundo não se bastou

Fortes foram os erros
Nas palavras e respirações
Noites infinitas de calor
Busca de sentido nas canções

A paixão era a fome da loucura
O prazer a sede do vício
O chão feito de nuvens
A alma lotada do vazio

E lá foi o destino
Dando conta desse amigo da dor
Que por exagero viveu
Aceitando o que lhe foi prometido.

Inserida por marcelo_passos

Cuide bem de quem te ama, a vida é um sopro.

Inserida por velhopoema

A vida é um corredor com portas cheias de esperança e incertezas.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠A paz não muda a vida do povo sem que este participe das acções concretas do Governo, por isso, actuemos como verdadeiros patriotas e somente assim conheceremos o desenvolvimento concreto da nossa PÁTRIA.

Inserida por EdgarFonseca

Se a palavra de Deus diz Sobre tudo guarde seu coração, porque dele provém as fontes da vida!⁠ porquê você quer fazer diferente?

Inserida por Micael_lima

⁠Procurei você em tantas pessoas
Passei a vida atrás de você mesmo sem saber quem você era
Sem ao menos saber o tempo que iria te encontrar
Quantos sonhos com alguém assim como você é hoje
Quantos desejos guardados para realizar com você quanto te encontrasse
Hoje posso dizer que sou feliz, que todos os meus sonhos estão sendo realizados
Apenas porque tenho você
Você é a metade que eu sempre quis ter
Você é o melhor momento que já vivi
Você me dá o prazer que mesmo desejando não imaginaria viver
Você só você.

Inserida por seripodnanref

⁠Aqueles que temem a Deus tem uma vida digna, de qualidade e Paz em meio a guerras; mas os que vivem em desobediência, vivem em angústia e desassossego.
a vida dos que não temem a Deus vivem em angústia.

Inserida por diegoapolinario007

A doença é uma manifestação de vida do organismo humano.

Georg Groddeck
O livro dIsso. São Paulo: Perspectiva, 2008.
Inserida por MarcioAAC

Você chegou sem avisar e já está ocupando um espaço que você nem consegue imaginar. Eu Te Amo Vida.⁠

Inserida por Mannu23

⁠Deus, pai da vida e da morte, pai de amor intensamente puro. Por vezes ficamos devido a preocupações, sem a concentração para orar. Simplesmente as nossas cabeças não nos permitem atingir a calma. Quantas noites mal dormidas já passamos por falta da paz interior? Sem perceber, algumas vezes não nos sentimos merecedores da paz, aflitos, não conseguimos nem rezar direito. Pai a sua bondade é infinito, perdoe os nossos erros, apazigue as nossas almas. Que as suas bênçãos cheguem como bálsamo e os nossos espíritos absorva a calma e a luz! Abençoe as nossas famílias, amigos e a todos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2