Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 452959 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Não torne a vida apenas uma aventura mirabolante de sonhos.
Mas uma venturosa sequência de inesqueciveis momentos.

Inserida por joao_valerio_jacinto

Deus tem feito coisas extraordinárias em minha vida das quais eu não esperava que fossem acontecer. Tem me mostrado um oásis em meio ao deserto, tem colocado pessoas abençoadas em meu caminho, e tem me feito acreditar em milagres surpreendentes no meio de grandes tempestades. Sempre que eu estou em uma situação difícil, eu procuro me fortalecer naquilo que Ele já fez por mim, nas grandes obras que Ele já realizou em mim, nos grandes livramentos que Ele já me deu, e em tudo aquilo que eu já conquistei até hoje, e descanso o meu coração na certeza que Ele ainda é o mesmo. Tudo que a gente precisa é acreditar, e, ainda que os ventos contrários soprem, a gente precisa continuar acreditando que o Senhor é maior do que tudo, e que o vai passar acontece sim. As dificuldades que passamos, por mais doídas que sejam, tem um poder transformador, seja em qualquer área da nossa vida, e, aquilo que muitas vezes nos faz sofrer, chorar, e até desesperar em alguns momentos, também nos prepara para o melhor que esta sendo construído logo a frente. Daniel foi lançado na cova dos leões por não querer se submeter ao que era errado, por não querer ir contra os seus princípios, por ser fiel, e Deus o livrou. José do Egito, além de vendido como escravo pelos seus próprios irmãos, foi jogado dentro da prisão por calúnia e difamação, mas permaneceu fiel ao que ele acreditava, e Deus também o livrou. Não existe vitória sem luta, não há uma história bonita se não houver um suor no rosto dizendo: eu batalhei, eu fui até o fim, eu sofri, mas eu não desisti, eu venci. Aguenta firme, não importa o tamanho do problema que você esteja passando, vai por mim, você não está só, você não vai morrer, seu barco não vai afundar, você vai sair dessa, você vai ficar bem. Não entregue os pontos. O caminho pode ser longo, mas se a sua fé for bonita, e o seu coração esperançoso e fiel, aquilo que parece ser uma maldição se transformará em benção. Na área que decretaram o fim em sua vida ( amorosa, profissional, financeira, ou familiar), Deus decretou um milagre transformador e inexplicável aos seus olhos, e aos olhos de quem não acreditou. Ele esta no controle.

Inserida por FabioSilvaDN

Antes deste momento fica a história. A vida é o que segue.

Inserida por MoacirLuisAraldi

´´Simplesmente sem luxúria a vida já não é boa e ainda dura``.

Inserida por 0neves

A vida é o único livro em que o autor não decide o final.

Inserida por MoacirLuisAraldi

"Entre tantas essências, a sua é a que mais perfuma minha vida"

Inserida por KamilaCristo

Dimensão da alma :
A grande escalada do bom individuo pela vida. Começa quando se tem a percepção das coisas mais abstratas. E uma apurada sintonia com o estado mais invisível.

Inserida por joao_valerio_jacinto

A vida é simples quando não levamos para o lado contrário.

Inserida por Cacio01

A vida é exuberante,mesmo diante de tanta injustiça não podemos perder nossa essência.Viver e ser feliz sempre!

Inserida por WallaceBarbosa

"Às vezes a vida decepciona a gente, mas e daí?
O mundo não gira conforme nossas expectativas, as pessoas não pensam como nós e graças a Deus por isso.

As diferenças fazem parte da vida assim como as decepções, mas em tudo há aprendizado.
Se algo não ocorreu como gostaria ou te surpreendeu de maneira negativa temos duas opções, emburrar e empacar ou entender e deixar ir.

Às vezes a segunda opção é difícil por que somos apegados a ideia de que o outro vai nos corresponder como nós corresponderíamos na mesma situação, mas aí vem a vida e te sacode te fazendo lembrar que não é assim que funciona.

Entender vai muito além de analisar e refletir. Esse entender é empatia mesmo sem reciprocidade. Esse entender é um exercício interno e pessoal e pode ser dolorido ou não. Estou escolhendo o “ou não” porque a vida já é tão pesada afinal.

Hoje entendi e deixei ir. Sem mágoa, sem ressentimento, só aprendizado. E você, aprendeu algo hoje?"

Iasmin Borges

Inserida por IasminBorges

O amor suporta qualquer coisa na vida, mas a vida torna-se insuportável sem amor.

Inserida por Jerclay

Nos naufrágios da vida encontramos a melhor versão de nós mesmos.

Inserida por giovannesartor

Onde há sonhos há vida.
Eu nunca paro de sonhar...

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Inserida por sophiavargas

" A vida sorriu pra mim e eu retribuí ."

Inserida por vertellokelvin

" Teatro e pra vida . Nós treinamos para sermos grandes atores no espetáculo que se chama viver !! "

Inserida por vertellokelvin

" A vida é muito curta pra ser pequena ."

Inserida por vertellokelvin

“Porque a vida de uns vale mais que a vida de outros?

"O que faz ela valer mais,ou menos,esta na forma de como cada um de nós nos enxergamos,e como enxergamos o nosso próximo.
Um ser inteligente não subestima a existência de um outro ser.Um ser inteligente deve,e tem por obrigação de refletir,que em Deus somos todos um.Mas, quando isso não acontece este é o resultado que somos obrigados a viver na sociedade..”

Inserida por PatriciaSchmidt

“ A vida é um cubo mágico fácil para alguns, difícil para outros e divertida para todos...

Inserida por Nedya

Segunda Feira
Precisando sentir, a vida continua.
Segundo dia, ao trabalho primeiro.
O domingo passou faceiro, na rua.
Sem ninguém perceber, tão ligeiro.

Com malas prontas, uma alma leve.
Olhando a semana, que descortina.
Noites virão, em descansos breves.
Intercaladas aos dias, dessa rotina.

A sensação, meio desatenta, ainda.
Permitindo um acordar, para poesia.
Lá fora, um dia depressa, logo finda.
E da noite, um abraço, com maestria.

Eu penso em ti, em todos os dias.
E pela noite, o encontro num sonho.
Imagem cortada, e restando alegria.
Em simples versos, que componho.

Segunda feira, bem devagar, vem.
Dando passagem, também irmana.
Muitas páginas uma semana têm.
Roda girando, juntando a semana.

Inserida por izildinha

A vida passa e eu fico pra trás.

Inserida por pablo_souza