Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 453294 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Pelo geito que as coisas vao, eu sei que a vida nao é em vão.
Ter você para acompanhar, é tipo um sonho a se realizar.

Inserida por EdneiOliveira

Difícil é superar quando acontece uma novidade em minha vida e você não está aqui para eu te contar.

Inserida por EdneiOliveira

O bom de viver, é que a sua vida está me dando forças para continuar vivendo.

Inserida por EdneiOliveira

Que Deus me faça ver luz mesmo nos dias nublados de minha vida.

Inserida por ednafrigato

Teu carinho floresce minha alma, colore minha vida e veste de luz meu coração. (Edna Frigato)

Inserida por ednafrigato

Coisinhas de Mulher
Se a vida é uma passagem, que passemos por ela com um sorriso nos lábios; o rosto bem maquiado; um vestido levinho de seda; cabelos devidamente escovados, ou não; unhas com a nossa cor favorita; desfilando com elegância em cima de um salto 15. Toda mulher merece sentir-se linda!

Inserida por ednafrigato

Quanto mais na vida eu presumi, mais alimentei minha tolice que tornou-se agora obesa.

Inserida por JulioRamos

A contradição que move a vida está tão explicitamente escancarada no amor que às vezes me assusto com ela. O amor que nos dá paz é o mesmo que nos tira ela.

Inserida por ednafrigato

"A vida tem uma rotina a mais.
Nascer, crescer, amar, reproduzir e morrer."

Inserida por EdneiOliveira

A vida é uma máquina de tortura que nos torturamos dia a dia sem darmos conta.

Inserida por EdneiOliveira

"Eu vivo os meus sonhos, porquê não consigo viver a vida".

Inserida por EdneiOliveira

Deus me de sabedoria para entender as coisas estranhas que acontecem na vida.
Me mostre com outros olhos os seus propósitos.
Acalme meu coração nas horas em que ele está cheio de dor e apertado.
Coloque em minha boca palavras que possam acalmar os necessitados e pobres de alma.
Não me deixe nunca cair em tentações, pois somos imperfeitos.
Me guarde e me livre do mal.
Amém.

Inserida por miriamlewer

Adote uma frase, ela pode guiar sua vida.

Inserida por jovol

Não corra, volte, me abrace, me beije, me pega no colo, diga que eu sou a mulher da sua vida só mais uma vez, diga que não consegue viver sem meu amor, diga que eu sou feita perfeitamente pra você, diga que ninguém nunca chegou aonde eu cheguei, diga que quer viver comigo pra sempre, diga que vamos ter uma família, filhos, cachorros, pássaros, gatos ,peixes e etc. Apenas diga que me ama , e que quer compartilhar seus desejos e planos comigo. Diga isso querido, mas diga logo, por que se você partir novamente, posso não estar mais lá, esperando a sua chegada.

Inserida por LeticiadoVini

A morte do Cristiano Araújo, me fez pensar sobre a minha vida, vivemos uma vida acelerada,( quando falo vivemos, na verdade falo de mim, mas se alguém se identificar), correndo atrás de um " futuro" melhor para nós e nossos filhos, e deixamos de viver bem os dias de hoje, curtir mais os que estão por perto, trabalhar num lugar que seja agradável e lhe traga prazer, sair, se divertir, amar... Viver o hoje como se não existisse o amanhã. Poxa, ele disse na entrevista com a eliana que em 5 anos desaceleraria para se dedicar aos filhos, e uma semana depois, a vida se desacelerou por si só. Pensei que graça tem trabalhar tanto pra cumprir nos nossas agendas, se amanhã tudo que fiz hj não terá significado. Decidi viver o necessário, o suficiente, e viver bem, sem muito esforço, sem viver cansada, estressada. Quero aproveitar o que tenho hoje, para que amanhã não me sobre apenas saudade...

Inserida por lailatrizcris

Sobre nossa trincas

Ao longo da vida, nossa casa vai passando por processos difíceis e dolorosos, e com isso ela vai se deformando.
Pare pra observar como está sua casa hoje: o teto, as paredes, o piso,
Quantas goteiras existem em sua casa?
Algumas pessoas passam por nossas vidas como um trator e fazem tremer as estruturas, e com isso a nossa casa fica abalada, muitas vezes por um fio a desabar.
Assim também acontece ao contrário, quantas vezes você passou como um trator na vida de alguém e mexeu com sua estrutura?
Do mesmo modo é a mentira e não podemos permitir que a mentira alheia seja um peso em nossa vida
Assim como não podemos fazer de nossas mentiras um peso na vida do outro.
O primeiro passo é assumir que errou, perdoar e se perdoar.
Depois é ter humildade para pedir ajuda em sua reforma
Não é fácil essa batalha, mas com ajuda do Criador será possível.
Tente, olhe para si, não tenha medo, ele estará ao seu lado nessa jornada
Faça a reforma necessária, lixe as paredes, troque o piso, faça um telhado firme onde você possa sentir se seguro e confortável para receber com amor aqueles que o amam e necessitam da sua presença.
Vamos fazer uma reforma em nossa vida.

Inserida por TatiMaruga

A vida é um sopro. Então viva a vida.
Dio Morais

Inserida por DioMorais

Obrigada por sufocar meus sentimentos,
Por não dar vida a eles,
Por não alimentar,
Fez da melhor forma,
Ele era vivo, tinha velocidade e força,
Hoje ele está cansado e de cabeça baixa,
Ele está morrendo sem ar,
De fome e frio,
Ele anda vagando por aí, sem destino certo,
Quem sabe um outro renegado o encontre por ai e cuide dele,
Ou quem sabe eu me livre dele pra sempre, fazendo com que se perca e não volte mais, nunca mais,
Obrigada por sufocar meus sentimentos,
Ou caso contrário eu não seria mais livre,
Estaria presa a você para o resto da minha vida,
Eternamente...
Seriamos um só, e de tão um só, nos tornaríamos três ou quatro...
Obrigada por sufocar meus sentimentos...

Inserida por Tatianasantos

Hoje somos apenas uma leve sombra desbotada, do amor que um dia vida, um arco-íris cores.

Inserida por ednafrigato

Poeminha do vento ... Pra "descontrariar"...
A vida é um veleiro... Cuja vela o vento leva... Vida, veleiro, vela, vento... O vento afasta a cada dia ... Vida, veleiro, vela .... De eterno nem a vida ... Só o vento!

Inserida por ElmarSantos