Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 453138 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

É preciso ocorrer uma entrega real do indivíduo naquilo que ele vive para que ele realmente viva aquilo.

Inserida por carlos_alberto_hang

A vida é feita de movimento, nada é estático, tudo é dinâmico, nem mesmo uma parede de concreto é imutável.

Inserida por carlos_alberto_hang

Faz-se necessário que sejamos claros para nós mesmos sobre quais são nossos desejos para que o Universo responda a contento.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quanto mais nos conhecemos e aprendemos a nos amar, proporcionalmente é a dificuldade que sentimos em sentir ódio, seja de quem for e em que circunstância for.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não devemos terceirizar os rumos de nosso destino, mas sermos protagonistas dele.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tua experiência de vida é tua riqueza real, aquela que a traça não corrói e nem o ladrão rouba.

Inserida por carlos_alberto_hang

Faça tudo o que puder fazer agora , se não fizer quando envelhecer vai se arrepender de quando teve a chance.

Inserida por nestor88

A música representa o momento social e o nosso está exatamente um funk.

Inserida por lunadiprimo

O Estado se meteu tanto na vida do cidadão que agora fica difícil qualquer resolução.

Inserida por lunadiprimo

A vida é cheia de pessoas incríveis e o tempo insiste em passar depressa.

Inserida por VicenteCunha

A vida não tem explicação, não tem sentido e nem propósito. Apenas tem experiências e o resultado será a soma de tudo que você se permitiu.

Inserida por flavio_hp

Na vida buscamos alcançar vários pontos e o maior de todos eles é acreditar no próprio potencial.

Inserida por VicenteCunha

Fique atento aos detalhes da Vida , pois são eles que fazem a maior diferença no resultado Final.

Inserida por Abnersilva

Apesar de tantas controvérsias a respeito da vida, cada um de nós tem sua própria versão a respeito.
Sim, ao lermos e ouvirmos as particularidades de cada um, sendo este especialista no assunto ou não, sempre acabamos por apagar parte daquilo que já mantínhamos como certo, e por outro lado, acrescentamos alguma coisa que ainda não tínhamos levado em conta.
Porém, estas “correções” sobre a vida, são feitas numa percentagem mínima possível, pois a nossa própria concepção sobre o assunto, permanecerá, praticamente, intacta.
Se assim for, então a vida é praticamente como a pensamos, e assim sendo, temos a oportunidade de fazer dela, um mundo melhor a cada reflexão.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

TÃO SÓ UM POR DO SOL

O por do sol, algo tão comum em nosso dia a dia, más algo tão delicioso de se testemunhar, o por do sol é o preludio da luz da noite, pois para ter noite necessita-se que o resplandecente sol que aquece, fortalece, faz crescer e cura, esconda-se em um horizonte longínquo, um horizonte que és tão comum, e ao encontrar-se com o sol se pondo, torna-se especial, tal acontecimento pode ser comparado com a vida, que por mais seca e solitária que seja, ao encontra-se com alguém ou algo especial, torna-se espetacular.

Inserida por alisson_czyzeski

A vida é uma oportunidade diária de fazer melhor, de tornar o ruim em bom, de fazer a diferença, de impactar lugares e pessoas com a nossa presença - despretensiosamente - e de garantir que saiamos do mundo melhores do que éramos quando nele chegamos.

Inserida por admiradoresdotony

Nem uma única vírgula de bem que você realizar, se perderá. Nunca. Tudo ficará armazenado no grande bolsão do corpo causal. E lhe será liberado para uso a seu favor nos momentos de mais necessidade. Talvez você já tenha sido beneficiado inúmeras vezes por essa energia sem ter se dado conta que ela operou. Mas acredite: todo o bem que você realizar hoje, atuará em seu próprio benefício amanhã.

Inserida por admiradoresdotony

Expulse tudo que a de ruim
Pense repense confie
Espalhe o que a de bom.

Invente tente ,esvazie sua mente
Viaje e volte , sinta e se solte.

Não magoe pra não ser magoado
De mais valor a quem esta do seu lado.

Pode ser que você vá se arrepender
Mais na vida tudo pode se aprender.

Viaje ,pense ,repense
Espalhe o que a de bom
Na sua vida sempre.

Inserida por djtiagosantos

gangorra

a vida é
um vai e vem [ ... ]
habitue-se

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Quem muito quer saber do outro. Pouco sabe sobre si mesmo.

Inserida por PatriciaCassEickhoff