Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 442702 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

De verdade?!
Não faço questão que vc me ame como esses "amores" que a sociedade está acostumada a ver por ai!
Não faço questão de andar de mãos dadas pelas ruas, ou colocar uma aliança no dedo! Mudar meu status de relacionamento no facebook... Não faço questão de saber onde vc está 24 hrs por dia! Ou com quem está online nas suas redes sociais! Não faço questão que fale comigo o dia todo; ou dedique sua atenção toda a mim... Deixe seus amigos de lado, abdique sua liberdade por um relacionamento!
Quero sim sua companhia, sua presenca quando estiver comigo, poder falar que estou com sdd, deitar na sua cama, e contar como foram meus dias sem te ver! Sem cobranças, sem obrigações! Estar ciente de ouvir um não, uma vez ou outra, pois já marcou um futebol c seus amigos! (E até ficar emburrada)
E logo depois me tocar, que não somos donos de mais nada, além de nós mesmos! E que o verdadeiro amor, é livre, não quero cortar suas asas! E sim voar contigo, sempre que possível! Laços quando apertados demais, viram nó!

Karolina Palloni

Inserida por KarolinaPalloni

" Você pode ser exatamente quem é, desde que respeite o outro exatamente como é. .."
Marli D.H.F

Inserida por Marlidhf

A chuva cai em meu rosto que vem a pousar, como é belo sentir, que vem na minha alma libertar, assim vai seguindo seu caminho que esparramado pelo chão, e transformando a essência de pura satisfação!

Inserida por AngelinaPDias

Agradecer a cada momento, creio em ti senhor, cultivando o jardim, as flores vem a surgir, como e bom ter o sol brilhando, e o seu dia clareando, e de certa forma você se entrega no mais puro sonhar e o seu mundo lhe vem a sorrir!

Inserida por AngelinaPDias

Desfrute cada momento como se fosse o único e deixe fluir. O importante é viver na paz, pois quando olharmos pra trás, lá se foi a vida inteira.

Inserida por robertoveiga

Se você que viver como rei! primeiramente construa seu castelo.

Inserida por akumax

Ah, como seria bom, seria bom se me notasse, se não me tratasse como uma qualquer, se parace de ligar só quando esta com "fome" e me assumir por aí como sua.

Inserida por Ryandra

Ela dizia que queria ser valorizada por ele, mas como menina? Como ele iria valorizar alguém que não se valoriza? Que não se ama?

Inserida por Ryandra

QUANDO VOCÊ SOFRE UMA , DUAS, TRÉS VEZES , DEPOIS ANESTESIA E NÃO DOI MAIS ....... E COMO A DOR DE DENTE ..VOCÊ EXTRAI O DENTE DO LUGAR E NÃO TEM MAIS DORES...................E SEGUE!

Inserida por LICIAMADEIRA

SÃO MERAS PALAVRAS . TE AMO .. MAIS COM O TEMPO AS ATITUDES PROVARAM COMO ELAS SÃO VERDADEIRAS.!ATITUDES SÃO CONSIDERADAS CONCRETIZAR!

Inserida por LICIAMADEIRA

INALTEÇA O MEU SER, COMO AS ROSAS PERFUMAM O MUNDO! COMO OS PASSAROS POVOOAM A NATUREZA!

Inserida por LICIAMADEIRA

Sera tão difícil a missão que nos foi dada pelo CRIADOR de Amar o próximo como a si mesmo?
Nos tornamos egoístas e já não nos comove tanto ver uma criança com fome, sede e frio, afinal é uma cena tão comum! poucas pessoas param pra ajudar, seja com palavras ou atitudes, a correria do dia a dia anda cegando muita gente. Sera que isso é normal?
Existem inúmeras criança gritando por socorro! Crianças que não tem o que comer, beber e vestir, crianças que não sabe o que é amor e espera apenas por um abraço seu, espera apenas por um minuto de sua atenção ou até mesmo um simples casaco furado. O mais importe é transmitir AMOR, é fazer o bem. O amor é um sentimento universal! Além de ser 0800 tem a capacidade de mudar o mundo. #MaisAmor #PorUmMundoMelhor
Tência Medeiros.

Inserida por TenciaMedeiros

"O amor é como uma doença. Te consome por inteiro e no final quando acaba deixa sequelas que te machucam por um bom tempo"
-Mark Back

Inserida por MarkBack

Hoje, como todos os outros dias eu me apaixono por você...
Lá fora o chamado da lua é muito forte, é lua de sangue...
O céu e as estrelas se curvaram diante da grandiosidade da lua vermelha...
Que força grande ela tem sobre o despertar da loba...
A lua me chamou, meus uivos clamaram a presença de meu amor...
Clamei a grande lua de sangue, ouça o meu uivo de desespero...
Me concede o desejo de meu coração, me empresta parte de seus poderes, ouça a voz de meu coração, vê as minhas lágrimas de sangue.
Não me deixes na solidão, traz pra mim quem desejo, seja o a força que me guiará meu coração até meu amor...
A lua de sangue despertou minhas lembranças, abriu os olhos de minha alma, despertou a loba carente de amor...
Pensei em você!
Minha alma e coração movidos pela bênção concedida pela lua me transportaram até você...
Agora juntos, o nosso amor se conjuga em uma só pessoa, nós...
A distância não existe mais, aqui faço minhas juras de amor, promessas foram feitas, aqui tenho certeza que jamais te esquecerei...
Teu cheiro, teus beijos ardentes, teu corpo junto ao meu, o calor de suas mãos explorando meu corpo, a respiração ofegante, assim ao seu lado eu sou totalmente atrevida, sou uma loba assumida...
Neste lugar que a lua nos concedeu nada é proibido...
Aqui os meus sonhos são teus, e eu não coloco em risco o nosso amor...
Vejo teus olhos fixos aos meus, nos teus braços eu deitei, fiz loucuras, aqui o melhor de mim é pra você...
A lua nos aprisionou a ela...
Que magnetismo!
Aqui somente Você, a lua e Eu...

.

Inserida por RoseaneRodrigues

Mesmo que seu dia não tenha saido como planejado, não perca as esperanças, erga a cabeça e sorria para a vida. E lembre-se, dias melhores virão!

Inserida por JonRod

Na janela um novo horizonte
Sem fim
Como outro qualquer
E no céu
Que não é o da sua boca
Eu conto as estrelas
Que se apagaram
Desde a noite
Em que o nosso amor morreu

Inserida por TainaraBullara

Bom dia 16/09/2016

Enquanto persistir em inverter a ordem natural de como as coisas deve acontecer, ou seja, sua vontade e não a vontade de Deus sempre vai ter um vazio dentro de você, como se nada que conquistou tivesse valido a pena conquistar.

Inserida por Alevillela

Ao meu pai.

Tu és a grande razão
não sei como agradecer
pela minha educação
pela formação do ser
e não existe dimensão
do amor no coração
que eu sinto por você.

Inserida por GVM

As pessoas se esvaziam de amor, como aquele mar que penetra nas areias. Talvez exista criaturas capazes de rosquear os pontos vazantes do mar, mas só Deus pra evitar que as pessoas não se esvaziem de amor.

Inserida por RsGomes

Olhas para o céu, vês ali ? Aquele elegante branco flutuando como algodão.
Se vê apenas nuvens, é porquê sua visão poética não funciona.

Inserida por RsGomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp