Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 442647 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Ele foi como uma brisa passageira,veio, te deixou feliz por algum tempo...e depois foi embora..
Várias brisas vão vir, e vão ir
Lei da vida

Inserida por Bhaziinha

sinto como o mundo tivesse desabando
como nao houvesse escapatoria
e por isso ando
até ouvir o som da discordia

enquanto ando, ouço um grito de ajuda
de meu pai, lá no fim
que pede "Deus, me acuda"
ao som dos bandolins

ele já se perdeu
nâo tem mais volta
supera menina
o mundo nao vai te dar bola

por algo tão estúpido
merece apanhar
ninguem sabe a sua dor
por isso vamos ignorar

vamos desmerecer sim
vamos pisar sim
pelo menos você é esperta
não fique ai de boca aberta

você é nova
deixe isso de lado
esconda esse teu desgosto
pois aqui todos somos assim

sempre a espera dos outros
para nos redimir
assim é mais confortavel
sempre a custas dos outros
para não ter trabalho

Inserida por beaturbiani

O olhar dela era como um tiro e eu fazia questão de levar um tiro todos os dias.

Inserida por giovannesartor

Como manter-se atualizado num mundo com tanta informação disponível? Foque em aprender aquilo que trará mais impacto na prática.

Inserida por persiocordeiro

Pensamento do dia 27/04/2017

Como você pretende livrar-se dos ressentimentos de seu passado se constantemente vive falando deles?

Inserida por Alevillela

É difícil explicar o que ocorre entre nós, foi inacreditável de como nos demos tão bem logo no primeiro encontro de la para cá, nos aproximamos cada vez mais, aos pouco fui conhecendo um pouco mais dessa menina misteriosa, com olhar angelical e sorriso encantador, que sonha em desbravar o mundo. Mas quanto mais te conhecia mais queria ficar perto de você, sempre nos preocupando uns com os outros, perguntar como foi o dia e desejar um bom dia um pro outro, já se tornou uma necessidade, isso sem falar nos momentos de tirar o fôlego, foram tantos, a cada um uma nova sensação, uma nova descoberta... Um simples até logo que nos damos já é suficiente pra causar uma saudade enorme, tenho vontade de estar com com você a todo momento e qualquer a hora, mesmo sabendo que isso nunca será o suficiente...Como se chama isso eu sinceramente não sei, até mesmo porque isso é inédito pra mim, só sei que é a melhor sensação que se pode sentir...

Inserida por Mclovin-0722

Como anda sua capacidade de sonhar?
Sonhe simples, sonhe alto, sonhe...
Viva cada minuto INTENSAMENTE. Se permita viver as emoções, mas só as boas.
Vá olhar o mar, se você mora longe, imagine agora, o vai e vem das ondas.
Assista ainda essa semana o nascer do sol, ou ele se pôr... Se estiver nublado, assista assim memo. Se tiver chovendo, aproveite e tome um banho de chuva.
Olhe pra cima!!! Mais alto!!!
Está vendo as estrelas?
Tire um tempo pra você. Esse tempo é valioso e não será considerado perda de tempo.
Cumprimente as pessoas, todas que você encontrar. Elas irão se surpreender.
Cada minuto é único, e não volta atrás, então permita-se.
Sonhe. Realize. Conquiste. Recomece.
Recomece!
Faça escolhas, elas não precisam ser definitivas. Se não for a melhor, você muda a direção! Não tem problemas.
Esqueça os outros. O mundo está cheio de outros.
Faça o que tiver vontade. Faça o que tiver que fazer.
Não tenha vergonha de ser você!
Enfrente seus medos, comprovadamente a maioria deles nunca vai acontecer.
Sonhe!
Sabe aquelas metas que você escreveu na sua agenda? Leia pra você mesmo em voz alta, e se pergunte o quanto você deseja isso.
Sorria.
Comemore!!!
Se der vontade de mudar os móveis de lugar. Mude!
Mude! Mude o que não está bom.
Agradeça!
Perdoe!
Você é capaz de ser melhor, acredite nisso!
Você merece toda felicidade do mundo!
Te desejo isso.
Simone Bazzan

Inserida por simone_bazzan

Palavras ajudam pessoas,assim como as podem machucar também

Inserida por Bhaziinha

Como esquecer você...
Meu coração acelera cada vez que penso em ti, e me lembro das promessas e juras de amor que juntos fizemos, e me faziam acreditar que algum dia poderia ser feliz ao teu lado. Sinto que todos os dias, morro um pouquinho esperando por você, e que te amarei por muito tempo ainda. Cada momento, cada suspiro meu sem você, são como um fim sem volta, uma dor imensa que invade e aperta meu peito. Sei que preciso ser forte, para não me abater. E é isso que peço todos os dias, força e coragem para deixar de sonhar com você!

Inserida por belandrei

Como ser um bom gestor de pessoas sem ANTES ser um bom gestor das próprias emoções?

Inserida por persiocordeiro

Personagens sem integridade são tão interessantes como personagens com muita integridade.

Inserida por pensador

Relações é como brincar na gangorra!
As vezes de um lado, a criança quer desfrutar o prazer de ir o mais alto possível, do outro lado a criança as vezes, por medo ou simplesmente por não gostar, preferem subir não tão alto.

Dali então começam a discutirem um com o outro por seus próprios desejos, uma quer ir ao alto e a outra não. Em alguns casos, mesmo com medo a criança vai ao alto para satisfazer a outra, ou se contenta com o baixo para assim brincarem juntas. Um ou outro estará contrariada, no alto ou no baixo para fins de satisfazer o parceiro.

Assim funciona a maioria das relações. E em um parque sempre há várias crianças, mas ficam juntas quem se conhecem e se gostam, apesar das desavença.

As vezes, por sorte ou por fato verídico do destino, sempre chegam outras crianças ao parque, que gostam de ir ao alto com a mesma intensidade. Dali então brincam felizes e riem o resto da tarde.

Devemos tomar cuidado; em minha infância presenciei crianças que subia a outra na máxima altura e depois soltava o brinquedo fazendo assim com que a outra fosse ao chão de uma vez só. Essas são pessoas egoístas e brincam consigo mesmo com dores das outras.

Novamente falando, acabamos por brincar com a outra por não haver outra opção até que outra criança chegue no parque e brinque com a mesma intensidade.

A culpa não é de nenhuma, pois cada uma tem seu valor próprio, seu direito de escolha e seu direito de escolher quantos metros vai subir do chão. Assim como tem seu direito de escolha quanto a crianças que gostam de serem levantadas com a mesma intensidade.

Não brinque contrariado, não se relacione contrariado. Outros amores sempre vem e se encaixam. Assim como as crianças no parque!

Inserida por brunobastosguitar

Essência...
A característica mais importante é a essência do ser.
Quanto ao resto, é como acreditamos que seja.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Não preciso mais de cafeína, descobri sozinha como passar a noite acordada

Inserida por Anonymhus

Ajo por convicção e rio das reviravoltas inesperadas como forma de as enfrentar e de me superar.

Inserida por MariaAlmeida

Confesso, nunca fui um guri caprichoso. Meus cadernos tinham orelhas que como as minhas, minha Mãe limpava, e carinhosamente encadernava, deixando-os novinhos. Até porque dentro, as folhas sempre estavam ótimas, branquinhas e limpinhas para desenhar ou escrever. Hoje quando acordei, notei que a capa do meu rosto já está velhinha, meia enrugada e com orelhas (elas crescem com a idade). E não dá para colocar outra, ou encadernar, tenho que ir com esta até o fim do curso, até o fim da vida. Mas o que sei é que por dentro, ainda tenho um monte de folhas em branco para escrever novas histórias, novos começos, com dois ou três finais diferentes se a criatividade e a coragem permitirem. E nas que já escrevi, li de memória varias histórias divertidas, de aventuras, algumas até tristes, mas todas muito bem aproveitadas. A vida, dá para ler na cara do livro, na capa do rosto, nas rugas bem ou mal escritas, gravadas pelos sorrisos, nos rascunhos que as lágrimas mancharam de tinta da saudade. Mas o melhor de tudo é quando aparece alguém com o seu caderno cheio de orelhas e te deixa ler e compartilhar as histórias escritas em suas páginas, em sua vida. Então meu amigo, minha amiga, tem um caderno velho aí para eu ler?

Inserida por andresaut

PROVA DE FOGO

Há! Como o fogo e a paixão combinam
Sou só um corpo em combustão
Queimando sem controle por ti
Ao sabor do vento que sopra
Alimentando ainda mais a chama
O fogo que arde em mim
O medo de viver sem ti
Na cabeça só pensamento
Sonhando no seu peito deitar
Teu corpo nu em meus braços
Sentir tua pele, teu respirar
No puro êxtase do desejo
Quando enfim tudo se acaba
Você se veste e vai embora
Deixa teu cheiro no ar
E a brasa no meu corpo gela
Só me restam as lembranças
Aguardando o teu retorno
Para me tomar em teus braços
Numa prova de fogo sem fim

Inserida por ccb123

Do teu amor me enchi, que grande erro cometi, sorrisos viram lagrimas assim como meu amor por ti, outro grande erro que cometi.

Inserida por orteiP

O tipo de pessoas que mas abomino são aquelas que agem como se fossem espertas
Os grandes especialistas num assunto que desconhecem, as vezes chegam e ser prepotentes.
Essa pessoa pensa que sabe qualquer coisa de uma coisa e nada de todas as coisas
Ficou confuso né? São assim que essas pessoas tenta nós deixar
Porque se considera superior aos outros, tratando-as de forma desrespeitosa e irritante
Essa pessoa invés de desconfiar se acha no direito de querer indagar
De uma coisa que não se pode saber porque o conhecimento humano é limitado
E, para perceber qualquer coisa seria preciso perceber todas as coisas
Ela e uma pessoa que não sabe nada e vive dessa ciência, vive no seu mindinho
E útil apenas quando a sua especialidade é tão restrita que não tem importância
Há muitos bons cavadores de palavras mas são péssimos psiquiatras
Essas pessoas tem a opinião dos outros, embora sobre um só assunto
As vezes simulam a humildade se fazendo de coitadinhos mas não convenci nada...

Inserida por ccb123

Eu quero vencer o medo de ver a coisas como elas realmente são...
Eu quero ser forte.

Eu quero ser uma fortaleza para aqueles que amo...
Busco êxito em apenas uma coisa:
Amar como que por instinto, é claro, a lutar com toda a garra para proteger o meu coração e as pessoas que estão dentro dele...

Inserida por eduardopatez

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp