Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Em nosso ultimo adeus..
Guardei as lágrimas como companhia...
Mesmo que sufocando o passado..
E pensando no futuro que ainda viria
Contrariando toda aquela tristeza..
Quase desafinado a própria solidão...
Porque sabia que ao olhar o horizonte..
Desapareceria a minha metade..
Então peguei a taça da dor, provei de todo fel..
Quem sabe essa fosse a melhor cura..
Para amenizar talvez por nós dois a saudade..
E ao ver teus olhos em prantos...
Te dei meu sorriso mais belo...
Da nossa Eterna Cumplicidade......
Para que sempre levasse contigo..
Nosso infinito amor, como a tua metade!!!!
Te amo como nunca amei ninguém
foi sem querer que me apaixonei
quando te vi pensei:
"Meu Deus,que menino lindo que eu encontrei".
Me perdoe, o Brasil passando com tantos problemas mais sérios, como, miséria, roubos, assassinatos, segurança, educação, moradia, corrupção e outros, vem vocês com essa inutilidade cultural, que orgulho é esse? gastar dinheiro público com futilidade masculina disfarçados de mulheres? querem festa, façam!!! mas com seus vencimentos, o mundo é feito de héteros também sabia? o povo está cheio de tanta hipocrisia, queremos outras coisas mais relevantes, o que isso traz de intelectualidade para nossos filhos? façam passeatas, mas para a não corrupção, para não aos corruptos, queremos respeito, dignidade, sinceridade, isso dessa raça que governa, são safados, imundos, querem igualdade? que seja para todos então! acho essa festa uma merda, uma droga, só serve para emporcalhar a cidade, já temos o carnaval para isso, onde todos se misturam, se abraçam, se beijam, como seres humanos de direitos iguais, isso sim é harmonia de paz pela suas escolas preferidas, o resto é enganação que com certeza muitos homossexuais não se dão conta de que são usados, ultrajados por políticos safados sem ética política e moral, esses querem apenas poder e ganhar votos as custas desse povo alegre, assim também é feito com os negros, pobres, idosos, deficientes, vamos acabar com essa hipocrisia de vez? o povo agradece e os cofres públicos também, OPINIÃO, ACEITAÇÃO, RESPEITO E IMPOSIÇÃO, SÃO PALAVRAS BEM DISTINTAS.
A humanidade apodreceu como frutos em caixotes, restaram poucos, em quem confiar? o que fizeram da dignidade? onde se escondeu a moral? poucos vivem nessa selva de pedra chamada honra!, ser clara e sincera não é mais orgulho, tornou-se indecente,fútil, olhar nos olhos e dizer a verdade é sentença de morte na certa! podem lhe matar com palavras infames ou de morte matada! aos que sobrevivem como eu, se insolam dessa massa podre e fétida,a humanidade! não sonhei ser perfeita! mas busco Insensatamente a paz nas minhas palavras e pensamentos.
Nada mais belo e singelo que receber rosas...Porém, mesmo nesse belo ato deve-se ter o tato, de como recebê-las... Um simples deslize poderá fazer sangrar e o gesto de amor se transformar em dor.
Um amigo é alguém que te conhece como você é, compreende onde você esteve, aceita o que você se tornou, e ainda gentilmente convida você a crescer.
Se velhas mágoas não invertem o resultado de contidas desilusões, perfeitas serão como exemplo, ao prenúncio de um novo tropeço. (taw ranon)
Nunca existiu um amor maior como o meu,so o seu por mim mais quando ele acaba,vai ficar tão pequeno que não vai dar pra enchergar.
Eu quero muito te roubar pra mim...
Passo o dia pensando em como não pensar,
Mas não consigo parar gostar...
Seu sorriso naquela noite linda resplandeceu...
Seu olhar doce me amoleceu...
Fico pensando em como seria acordar
Sentindo seu afago ao seu carinho
Seu toque gentil, sua mão carinhosa
Cada gesto que me provoca...
Mesmo não querendo o fazer...
Não faz ideia do que acaba de fazer
Uma bagunça é pouco para descrever
Você destruiu meu mundo quando me abraçou.
Mas, quando me beijou,
o reconstruiu com seu amor...
Olhos azuis
Meu amor tem olhos azuis
Como um profundo mar azul
Em um dia azul, azul
Olhos azuis
Meu amor tem olhos azuis
Quando a manhã chegar,
Eu estarei longe
E eu digo:
Olhos azuis, segurando as lágrimas, Segurando a dor.
Meu amor tem olhos azuis
E ela está sozinha novamente
Olhos azuis
Meu amor tem olhos azuis
Como um nítido céu azul
Cuidando de mim
Olhos azuis, oh, eu amo olhos azuis
Quando estou ao lado dela,
Onde eu desejo estar
Eu verei olhos azuis sorrindo ao sol
Sorrindo na chuva
Meu bem tem olhos azuis
E estou em casa novamente.
Os parceiros me perguntam, como eu fiz aquilo
Pior que nem eu sei mais ta de boa, to tranquilo
Mas eu nem lembro o nome dela, nem o que eu fiz
Me recordo do rosto dela e de um sorriso feliz
Seu amor vem como brasa incandescente, mira meu coração e reacende, as chamas desse amor que a tempos se apagou...
"Hoje pra você sou apenas como um cacho de uvas embaixo dos seus pés, o qual você macera, espreme, pisa sem nenhuma piedade e parece até se divertir com isso. Mas, saiba que com o tempo eu posso, quem sabe com isso, acabar virando um bom e apurado vinho, e então, tenho certeza, você vai querer me degustar e até se embriagar de mim. O duro é que ai eu poderei então estar ocupando outras taças, que não a sua!"
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
