Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 443179 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Morada Certa!

Se eu pertir um dia
Como o vento que não tem morada certa
Eu lhe faço apenas um pedido
Me guarde onde em você,um dia eu fiz morada
Pois o amor verdadeiro é como
Um alicerce bem firme e sustentável
O tempo no corroe e nem apaga da memoria
O coração é o baú da memorizando junto coma alma
E que guarda um amor eternamente na lembrança.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

O Senhor
Cheio de amor como uma mãe e bondoso como um pai.
Ele te abençoe
Ele permita que tua vida desabroche,
ele permita que esperança floresça
e permita que os frutos amadureçam.
O Senhor te guarde
Ele te abrace em teus medos, ele se coloque diante de ti no perigo.
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti
Assim como um olhar amoroso aquece,
assim ele desfaça em ti o que enrijeceu.
Ele tenha misericórdia de ti
Quando culpa pesa sobre ti,
que ele te faça respirar e te liberte.
O Senhor levante sobre ti o seu rosto
Que ele veja o teu sofrimento, que ele te console e te cure.
Ele te dê a paz
O bem-estar do corpo, a alegria da alma, o futuro aos teus filhos.

Amém.

Inserida por sueligarcia

Cuidado com a Paixão, é um sentimento doloroso. Diferente do Amor que é tido por muitos como a maior de todas as conquistas do Ser, o Amor não machuca, a Paixão destrói.

Inserida por kepler78

Odeio traição, ou me prende ou me solta
Como tem mulher, tem muito homem que revolta (Revolta)
Eu já vi muitos deles trair, não vou me iludir
É ruim, hein, de eu admitir

Inserida por hfabricioalmeida

Sabe que as vezes me sinto como criança... não pela infantilidade da idade, mas pela pureza do carinho.
Isso soa alto no interior e muito valoriza e gratifica o ser.
Beijos

Inserida por Annnttonious13

Infelizmente hoje grande parte dos cristãos deveriam se chamar Aladin, não trata Deus como deveria, o trata como um simples gênio de lâmpada.

Inserida por adlller

A alma é como a lousa, com apenas uma diferença, a lousa existe o apagador que a limpa com facilidade, já a alma é escrita à caneta, portanto necessária muita sabedoria para apagar.

Inserida por cei

De tanto buscar pela felicidade esquecemos como é o seu rosto, talvez ela até já tenha batido a sua porta e você nem a reconheceu. Aprender a identifica-la! Esse é o nosso objetivo.

Inserida por reis62

LIBERDADE DO AMOR
Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter todos os dias outras opções, e ainda assim fazer a mesma escolha.

Inserida por PioMaduca

Quero me envolver nos teus braços,
como a lua envolve a noite,
e o sol envolve o dia.

Inserida por CarmemDalmazo

Seja noite, ou seja, dia
Penso em você não tem como te esquecer
Você me faz rir você me faz Sorrir
É a garota dos meus sonhos que nunca vi
Você é linda é especial para mim, a garota ideal
Seja nos meus sonhos ou na vida real
Você sempre será essa garota linda e especial

Você é linda como o luar, você faz as estrelas brilhar
Você faz o meu mundo girar, você faz meu coração acelerar
Você esta fazendo eu me apaixonar, poderia deixar você ir embora...
Mas se deixar, o meu mundo não iria girar, o mar chegaria a secar
O luar sem estrelas a brilhar, tudo iria acabar

Inserida por GMK

Deixa eu escrever como se fosse cantar, deixa eu te mostrar como é que se faz para voar. Conquistando cada pedaçinho do céu e do seu brilho tom de camel. Brincando de ser qualquer coisa, qualquer um menos só mais um. “Paris parece uma boa ideia, ou melhor, Paris sempre é uma boa ideia”. Maravilhoso é trocar o dia pela noite, ou a noite pelo dia, tanto faz! Me ensine a fechar os olhos e mergulhar no declive dessa ingrime loucura. No fundo dos espinhos venenosos que são o abismo dos nossos corações lutamos enquanto rimos abafados para os elfos encantados não nos pegarem enquanto planejamos nossa fuga desesperada. Deixa eu te beijar rapidamente porque tenho pressa, vou me atrasar. Deixa eu te abandonar por cinco segundos, assim eu posso pedir para que vire de costas. Agora, deixa eu ser a única que suas vistas vislumbram claramente, todas as outras faces se embaçaram e a única coisa que importa é aquela linda criatura sendo acariciada pelo tecido branco enquanto os tímidos lírios desabrocham em suas mãos.

Inserida por caaamilici

Como pode, Senhor, antes meu mundo era tão largo, abrangente, decadente e agora meu mundo se estreitou tanto; ele é seleto, cheio de aflições e sobrenatural.

Como pode abrigar a Tua grandeza em uma pessoa tão ínfima e diminuta como eu?

Inserida por servamara

Incrível como vejo e sinto coisas que deveriam ter seu nome. Por exemplo: Uma noite de Lua cheia na praia, um sorriso de orelha a orelha, uma apresentação de uma orquestra sinfonica, um doce de brigadeiro, um abraço que aconchega. Bom, só alguns exemplos #Nanda Ribeiro

Inserida por nandaribeiro90

Passou o tempo...

E como a lua minguante que declina; muitos projetos almejados e tão elaborados foram postergados; posteriormente totalmente esquecidos no transcorrer veloz da alternância inexorável dos dias e das noites.

Inserida por servamara

O amor profundo nutrido, não revelado, nem praticado-- é como um cheque sem fundo--apenas uma promessa de crédito sem nenhum valor!

Inserida por servamara

Fecho os olhos noturnos
Como quem procura a morte
E a minha solidão encontra-te por sorte

Não estou certo destas palavras
Mas estou firme no instante
Da palavra tua distante
Me roubando coisas amargas.

Inserida por soniajac20

A prudência poder aparentar ser medo,assim como, a falta dela, coragem."

Inserida por SilibrinaTM

Não preciso saber o porque , nem o quanto essa pessoa é falsa , as coisas são como são .

Inserida por Evellynsouza

Como num livro de auto ajuda nossa consciência mostra o que é direito pra seguir sem erro ao nosso objetivo.

Inserida por hudson_cantuaria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp