Comer
“Casamento ‘gay’ é igual comer manga e tomar leite: está provado que não faz mal para ninguém, mas ainda tem gente que se apavora.”
A melhor lembrança gastronômica que tenho vem da infância: Comer acaçá na cidade de São Félix (BA) no dia de Cosme e Damião. Acaçá é feito de milho e enrolado em folha de bananeira.
A rápida migração do rural para urbano apagou memórias e tradições. Hoje, poucos sabem o que é acaçá. Eu não sei onde tem. E quem sabe?
Você esta bem?
- Ah! Sei lá...
Você quer comer algo?
- Ah! Sei lá...
Você quer conversar?
- Ah! Sei lá...
AQUI! TIRA O TUBO QUE EU QUERO MORRER!!!! Caraca Meu...
Enquanto você está sorrindo em outro lugar alguém chora, enquanto você tem o que comer em outro lugar alguém passa fome, e mesmo assim você continua ai a reclamar.
Quanta felicidade você deveria sentir ao caminhar, conversar, sentar à mesa e comer ao lado de seus filhos. Mas você não dá importância às coisas corriqueiras, infelizmente.
Do mesmo modo que comer é fácil difícil é se sustentar; Falar é fácil difícil é ficar quieto.... O que eu queria mesmo era ter a facilidade de me sustentar falando, talvez seja por isso que eu escrevo muito, e me sustento pouco.
