Comece o dia sorrindo: 57 frases para iluminar a sua manhã
Imensidão
Seu olhar quando me toca
Desperta oceanos nada pacíficos
Seu sorriso tem a manha,
de me apresentar o paraíso;
Mas com as chamas ardentes do inferno
Teu corpo bálsamo que me embebeda
Sentimentos que faz atirar-me no abismo
Tão forte, tão, mas tão mágico
Que às vezes me dá medo
Já pensei em fugir de mim mesma
Mas crio asas no meu deserto
E é isso que me mantém no sonho
Sentimentos que nem quero entender
Apenas sentir um pouco mais
A saudade é tudo que sinto,
quando paro de pensar
E antes que a loucura vire sina
Eu me entrego, querido
Porque a vida pode até ser breve
Mas eu sou louca, o suficiente
para arte de voar
A paixão é o começo
O amor é um meio
E o fim? Às vezes é o começo
E eu estou florescendo o tempo todo
Enquanto a paixão transborda
o mar... amo-te amar
Pois o eterno, é o horizonte dos teus olhos
E é só mergulhando,
onde me sinto livre para mar
Salgado mar, onde o doce és tu,
que inspira meu viver
E se amar é viver, amar é maré alta
sobrando em mim
E eu transbordo querido
Por te amar assim!
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 13/10/2020 às 12:00 hrs
Pode copiar mantendo os créditos
Inspirado na música "Por te amar assim" #marlonemaicon
Sinto saudades do seu sorriso pela manhã, de te ter por perto, e mesmo que nossas promessas sejam verdadeiras temo que não consiga chegar a tempo para salvar a primeira dança, pois a vida tem me feito caminhar por terras distantes e não há um dia sequer que não sinta o vazio e a dor da distância.
Oitava Maravilha do Mundo
Teu sorriso é como o sol da manhã
Que alegra minha vida
E me esquenta depois de
Uma noite vazia e fria
Me ilumina com sua luz
Faz brilhar a escuridão que há em mim
Teus olhos são como
Um outro universo
Que me faz flutuar
E alcançar as estrelas
Teu corpo me tira o fôlego
É quente como a brasa de um incêndio
E delicado como pétalas de uma rosa
Quero contemplar cada curva sua
Cada linha que desenha você
E o que falar da sua beleza?
É tão bela que me faltam palavras
Sua beleza é como um poema que não quero
Parar de ler
É como a pintura mais linda do mundo
Nem mesmo a deusa Afrodite
Chega aos seus pés
E então fico aqui
Como um mero mortal
A admirar a tua perfeição
Que se revelada ao mundo
Seria considerada a oitava maravilha do mundo
Expectativa diária, o sorriso some quando Off não tem...
...manhã de saudade...as vezes penso que essa saudade é o fruto do adeus...
Deixa eu observar essa tua curva, esse teu sorriso, essa tu manha, esse teu charme. Deixa eu me apaixonar mais por você, se é que é possível. Deixa eu sentir esse sentimento pulsar cada vez mais em mim. Deixa que nosso amor seja clichê, que no final do dia brindemos a essa felicidade na cama. Deixa eu te chamar de “meu” e me faça “sua”. Sua garota, sua menina, sua mulher… Sua amante, sua namorada, sua, sua e sempre sua. Faça isso o nosso hoje ser eterno, pare no tempo se possível. Não me largue, nem por um segundo, me deixe no seu pensamento, ao menos. Só não se esqueça que estrou na minha vida e que prometeu ficar.
Porque aprendi a ser assim
A cada manhã ou ao acordar, mire-se no espelho e dê um sorriso.
Ame-se! Ninguém fará isso se você não der o primeiro passo.
Procure a felicidade no seu interior e não nos outros.
Mergulhe no seu íntimo e reconheça seus erros.
Peça perdão a você e depois aos outros.
Aproveite o presente, um dia de cada vez.
Valorize os momentos. Eles não se repetem.
Perdoe sempre. Antes de qualquer pessoa, isso fará bem a você.
Seja otimista e tenha bons pensamentos.
Olhe pra frente mas não esqueça de olhar para os lados. Neles você encontrará o seu próximo.
Ajude todos, ao menos, com uma palavra de carinho. Se sincera, ela poderá recuperar alguém.
Refaça seu acervo de lembranças e guarde as boas. Algum dia, elas fizeram você crescer.
Aja com firmeza, ainda que não compreendam.
Busque na memória tudo o que ajudou você a ser melhor. Se necessário, exercite-o mais vezes.
Agredir-se é uma das piores violências.
Persista em corrigir seus defeitos. Você merece!
Esqueça o que magoou. Já passou.
Repense e repita suas melhores atitudes.
Armazene bons sentimentos.
Fale e aja com sinceridade. Ela lhe trará amizades verdadeiras.
Procure compreender, mesmo que não seja fácil.
Na medida do possível, coloque-se à disposição. Alguém pode estar precisando de você.
Relegue as más experiências ao esquecimento. Às boas, dê ainda mais brilho e destaque.
Sempre que puder, testemunhe sua vivência. Ele poderá ajudar alguém que esteja em situação semelhante.
Rascunhe planos mas não os passe a limpo. De repente, Deus muda tudo. E para melhor, mesmo que você não compreenda imediatamente.
Faça muitos agradecimentos ao final de cada dia. Mesmo que não perceba, você tem vários motivos pra isso.
Como ver um sorriso seu pela manha, de sentir a brisa do vendo no seu cabelo, o seu jeito de falar, a forma de se vestir, o seu medo de não ter nascida para amar, o seu jeito de fazer as coisas com o maior cuidado de não errar, seu jeito que lutou e alcançou tudo que tem hoje, a forma de ter medo de algumas coisas mesmo sabendo que tem pessoas que querem o seu bem, saber que pode até fazer a coisa errada mas se não fizer pode arrepender se, sabe que meche com meus sentimentos e mesmo assim fica com medo de não dar certo, já chorou, já sorriu, pode até ter chorado mas do que sorriu mas cada sorriso se vale bem mas do que mil lagrimas derramadas por causa de um falso amor!
Hoje e sempre será a minha estrela.
"O brilho do seu sorriso é como sol da manhã que traz esperança a vida que triste foi até que você apareceu"
Amor proibido
Tão bom abrir a porta
De manhã e ver você
Teu sorriso lindo
Tua voz
Me dar prazer
Pois raio de luar
Não brilham mais
Que o teu olhar
Amor proibido
Vou subir andar andar
Pegar na tua perna
É o bastante pra te ter
Beijar a tua boca
É nunca mais te esquecer
Ah!Meu bem... Cativa-me! Faz de mim o teu sorriso mais bonito o olhar mais colorido perante as manhãs que virão... Vai, Meu bem...
Eu amo seu sorriso, teu olhar, teu nariz, teu cabelo recém cortado. Eu amo suas mensagens pela manhã e pela noite. Amo o jeito como você me ama e me admira. Eu amo especialmente seu ciúme lindo, seu jeito de andar rápido e seu tom de voz manso. Amo nosso jeito, nosso estilo, nosso modo de vida. Amo como todas as vezes que eu tento você não me deixa ir. Amo você de dia, à tarde e principalmente quando a única coisa que ilumina teu rosto a noite é a luz da lua que transpassa pela janela.
Aquele mesmo sorriso que se abriu nesta manhã, se fez chorar ao perceber o quanto a vida é vaga quando se está sozinho.
Vou te admirar
O orvalho da manhã
O frescor da tua palavra
E o amor de teu sorriso
As árvores ao redor são componentes
De todo romantismo que se exala da flor
E a poesia em si
Nos tem por todo o dia
Me diz
Que tudo é realidade
E que o sol que nos aquece ao meio-dia
É a mesma lua que nos junta
No frio da madrugada
Me diz que tu compunhas sonhando
A mais bela poesia já vista
O mais belo poema admirado.
A música que exala do teu ser...
Me diga
Que o teu sonho
Que vivestes noite passada
Não se acabou ao abrir os olhos
E que o teu sonho
Não se acabou ao dormir.
A manhã plácida clareia
o sorriso dos homens,
o sol nem esquenta a cabeça
por trás de nuvens alvas...
“Um sorriso pela manhã, pode ser a solução daqueles dias onde você tem o pressentimento que ele não vai ser bom.”
uma manhã que sabe a fruta, retorna a chuva e abrem se as romãs num sorriso sem fim...ah felicidade minha, eras por acaso um sorriso sem fim?
