Combustível
A raiva nos impulsiona, desde que seja combustível, positivamente e não como veneno, negativamente.
Faço das circunstâncias um combustível para que eu cresça em resiliência. Não existe sofrimento, mas aprendizado. Enquanto houver raízes, vou brotar e evoluir.
Não devemos fazer bondades esperando algo em troca, mas a reciprocidade é um ótimo combustível para continuarmos praticando a mesma.
🇧🇷 ⛽
Talvez a maior dificuldade não seja ficar sem combustível; mas lembrar-se de como se vivia na idade média.
O combustível do Amor de Deus, é o fogo que arde no seio do Céu. Ao passo que o combustível que inflama o Ódio de Deus, é a chama que arde no seio do INFERNO.
🔥
Você é a razão do meu sorriso 😊, a luz do meu caminho 🌟, o combustível da minha paixão 🔥. Com você ao meu lado, eu me sinto capaz de superar qualquer obstáculo e realizar meus objetivos 🏆. Você é minha inspiração e minha força 💪. Você é minha companheira e minha confidente 💕
Te amo!
"...e se quiser fugir, fuja pra tomar um bom café .
Combustível que acende a chama da criatividade e impulsiona os sonhos a se tornarem realidade."
MELANCOLIA MELANCOLICA
A poesia 'e o combustível que nos move a escrever...
_amontoando as palavras, expressando a alegria!
_e também a dor do "saber".
Ah o dinheiro,é um bicho perigoso quando o combustível está demasiadamente turbinado. Ele não é um problema,a gravidade é onde a sua maturidade pode vence-lo,com quem você pode contar sem que o interesse possa ser maior,se o ego estiver controlado não há o que temer,mas se o desenfreo pede carona,trará todas as dores ao mesmo tempo.
Quem te subestima só prova que não conhece a fera que você é. Seja teu próprio combustível, e o resto do mundo vai ter que te acompanhar.
