Com o Tempo eu Vou te Amando
"Havia um menino pequeno em muletas. Eu não sei o nome dele e suspeito que nunca vou. Mas nunca vou esquecer o rosto dele, seu sorriso, sua tristeza. Ele é um dos milhões roubados de esperança e dignidade por Charlatans discutidos neste livro. Onde quer que e quem quer que seja, peço desculpas a ele por não ter sido capaz de protegê-lo de tal experiência. Eu humildemente dedico a este livro para ele e para os muitos outros que sofreram porque o resto de nós começou a cuidar muito tarde."
Um dia eu ainda vou ser tão grande, mas tão grande, que quem me critica hoje pelo meu esforço não vai conseguir me ver daqui de baixo.
Siga-me
Eu vou te mostrar o outro lado
Quando a esperança terminar
Não restando motivo pra viver
Sem uma causa pra acreditar
Eu vou te levar pra luz eterna
Um lugar com garantia de paz
Que quem conheceu não troca
Porque creio que você é capaz
Me chame por qualquer nome
Eu fui, eu sou e irei prosseguir
Um guia às almas perturbadas
O que sabe o que está por vir
Não preciso de fé pra aparecer
Você nem chamou e estou aqui
Pronto pra te apresentar o céu
Cada vez mais envolvido por ti
Buscam por mim externamente
Porque estão longe da verdade
Eu existo no interior de cada um
No princípio de toda a vontade.
Eu vou mostrar pra quem achou que terminou,
Eu vou deixar pensarem que o projeto falhou,
Eu vou chegar depois, só pra impressionar,
Eu estou montando um contexto porque Eu quero impactar.
E eu já lhe aviso logo, não pense que morreu,
que a história acabou e que você perdeu,
Eu vou entrar no ambiente pra o operar,
com os olhos da fé, passe a enxergar.
Eu não vou fugir de novas conexões porque relações anteriores me destruíram e me deixaram cicatrizes gigantes. Eu não posso controlar o que o outro faz comigo, mas posso decidir como vou reagir ao que me fizeram. Não tenho culpa da maldade que há nos outros, meu coração continua sendo puro.
Se você chegar para me destruir, você só vai sofrer me vendo feliz.
Nao mesma perco pelo caminho ..eu sei muito bem onde vou , onde quero chegar .sou mulher de atitude , de vontade, de escolhas , sou mulher de fazer acontecer... sonhar só é gostoso quando se pode por em prática... e nesse momento tudo que eu mais quero nesse mundo é vc...
Como o músico que não se aposenta, apenas deixa de tocar quando acaba a inspiração, eu vou continuar trabalhando até que a minha inspiração acabe.
A REAL DO AMARELO
Na real, eu nunca vou entender essa dor, angústia que corre dentro de mim, essa invulnerabilidade que existe. Por que damos tanto de si e não recebemos ou melhor, talvez não percebemos o retorno?
Eu sei que a vida é injusta, que gente ruim se da bem sim e que geralmente o politicamente correto não passa da mediocridade.
É bem difícil levar a vida a essa maneira: sem reconhecimento, sem direcionamento, sem confiança, jogado a escanteio e muitas das vezes incompreendido, é difícil aceitar ser amado, quando na verdade são raras as vezes que recebemos uma palavra de afeto na infância, talvez eu tenha como quebrar o ciclo, ou talvez eu o mantenha, não sei dizer. É tudo tão complicado, em quem confiar? O que fazer? Sabe-se que só temos Deus por nós, e a nossa ferida tem que começar a ser curada, ou então ela nos mata aos poucos.
Eu sinto que os dias vão passando e eu estou nadando, nadando, e morrendo na praia, sei que ja era pra eu ter me acostumado, mas há algo em mim que quer sempre mais. E esse é o problema, talvez devesse parar por aqui e aceitar o que tenho, que não vai passar disso e que infelizmente nem sempre o final é feliz e a culpa é sempre nossa, nós que não conseguimos nos curar, que se vitimizamos, embora doa de verdade, principalmente quando somos denominados “reis ou rainhas do drama” ai paramos, simplesmente paramos de falar, de colocar nossa opinião, aceitamos tudo, porque o que sentimos não vale a pena ser explanado.
Muito fácil atribuir uma cor a um mês, trabalhar várias palestrinhas nele e no restante do ano dar as costas para as pessoas, simplesmente porque elas estão “se vitimizando” ou então são “dramáticas”, ou quem sabe seja “mimimi”demais. A real é que ninguém, absolutamente ninguém pode julgar o que se passa na mente do outro.
Enquanto a sociedade for pautada de temáticas mensais e existirem seres humanos que não possuem empatia, vamos viver nessa hipocrisia.
Vá literalmente ajudar as pessoas, para de questionar uma realidade que não é sua, principalmente se for por em questão os privilégios que muitos têm.
Chega de opniões, debates, palestras, palavras jogadas ao vento. Ação é o nome do contexto
Tentar é o meu lema, quando não consigo, tento de novo... e vou tentando... se não conseguir, eu fico com a certeza de que eu não desisti...
As vezes olhando as estrelas eu perco o pouco que me resta de consciência, vou me afastando, às vezes penso que o universo é muito silencioso e solitário, mas ao mesmo tempo é magnífico, é grandioso, e é único, o que me faz pensar que a grandiosidade da humanidade é ser solitária, o que pode nos levar às vezes, a sofrer, mas mesmo assim o universo sendo solitário é o único e o maior que existe dando origem a toda vida que existe, sendo assim talvez ser solitário não seja tão ruim, pois mesmo assim podemos sorrir sabendo que a grandiosidade depende somente de nós e o quão solitário podemos suportar ser.
"Um bom dia, alegra o coração.
Um estou com saudade faz brotas um sorriso.
Eu vou te ver hoje? faz o coração bater acelerado."
Raso, largo e profundo
Se você me ensinar a nadar
eu não vou me afogar,
mas é certo que eu preciso mergulhar.
