Com o Tempo eu Vou te Amando

Cerca de 335322 frases e pensamentos: Com o Tempo eu Vou te Amando

Eu nunca vou deixar de ser eu mesmo!⁠

Inserida por danmelga

⁠Vou te emprestar o meu olho pra você ver o mundo como eu vejo.

Inserida por danmelga

⁠Algumas pessoas se decepcionam ao verem que eu não vou decepcionar.

Inserida por danmelga

⁠Eu quase não me aguento dentro do meu corpo. Eu vou tá vivo mesmo quando depois de morto.

Inserida por danmelga

⁠Me enganaram, e eu não vou deixar meu filho se enganar.

Inserida por danmelga

Pra esquecer você e também pra lembrar... sexta eu vou na Lapa.⁠

Inserida por danmelga

⁠Passando o ano novo com quem eu não vou passar o resto do ano.

Inserida por danmelga

⁠Onde estão as pessoas que eu amo é claro que eu vou me demorar.

Inserida por danmelga

⁠Como que eu vou me sentir um salvador, se em alguns momentos eu mesmo quase não consegui me salvar?

Inserida por danmelga

⁠Eu não vou entrar em briga que eu não criei.

Inserida por danmelga

⁠Não sei de onde vêm essas palavras, eu só vou anotando.

Inserida por danmelga

Amor e saudade⁠

Hoje eu acordei, senti a sua falta.
Não vou esquecer, esse amor que me maltrata
Quero te sentir, ouvir a sua voz
Quero te dizer: Eu amo você!

Inserida por valter_franca

⁠Para 2022, eu boto fé.
Fé de que tudo vai dar certo, de que as coisas vão se encaminhar, de que vou atingir meus objetivos. Fé de que Deus trará para minha vida as pessoas certas. Aquelas que são instrumentos dos seus desígnios. E tirará as ervas daninhas. Boto fé de que os únicos apertos que passarei serão os de abraços sinceros. E de que novos recomeços me serão proporcionados. Fé de que toda e qualquer forma de maldade será erradicada de minha vida e que seguirei blindada pelas bênçãos divinas. Boto fé de que terei mais foco para o que realmente importa. E de que terei mais força para lutar pelo que quero e preciso do que cansaços. E que os cansaços, se vierem, sejam pelos esforços de correr atrás dos meus sonhos, e não pelos problemas da vida. Boto fé em toda forma de cura e libertação que Deus pode proporcionar. E dos perdões que precisam ser dados. Fé de que todo bem irá me rodear e de que todas as delicadezas chegarão a mim. Boto fé de que as lágrimas que eu possa derramar, sejam mais de alegria do que de tristeza. Fé de que Deus estará comigo em cada um dos 365 dias que virão e de que Ele ouvirá minhas preces, mesmo que eu não consiga falar. Por esse ano que finda, a Deus, toda minha gratidão.
E para 2022, eu boto muita fé.
Feliz ano novo!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

O ápice da angústia passa? Eu vou suportar até lá? Quanto tempo vai durar? Quando as coisas vão melhorar? Tenho certeza de que você já se fez algumas dessas perguntas algumas vezes na vida. Às vezes parece que a vida é uma sucessão de provações. Que é só luta. E dor. E que os momentos de alívio são escassos. E o cansaço pesa. A impotência diante das lutas pesa. O medo pesa. Não saber o que fazer pesa. Tudo é peso, cansaço e dor. Nessas horas, uma camada cinza parece cobrir o brilho dos dias.
A esperança encolhe-se num cantinho fragilizado do peito. E a alma chora enquanto você dorme. Mas é justamente nessas horas, em que nossas estruturas internas desmoronam, que se percebe a mão de Deus como sustentáculo. E é nessas horas que você precisa lutar contra um dos maiores inimigos em meio aos ventos fortes das vicissitudes: sua própria mente. Afastar os pensamentos negativos que lhe colocam ainda mais para baixo, afastar a excessiva e impiedosa autocrítica e a vontade de desistir é imperioso e fundamental. Eu sei que nessas horas é difícil acreditar quando falam que Deus não dá um fardo maior do que você pode carregar. Mas se você olhar para trás, perceberá essa verdade ao lembrar o que já venceu, o quanto evoluiu e o tanto de caminho que já trilhou. Só não se compara a ninguém, seu caminho é seu, seus processos são seus e sua fé lhe guiará nos piores momentos. Não estou dizendo que é fácil. Estou falando que é necessário. Por favor, fica aqui, segue tua jornada. Chora o tanto que precisar. Ora o tanto que conseguir. Mas eleva teus pensamentos aos céus quando pensar em desistir. Olha para o alto, que é de onde o socorro vem. Quando o aniquilamento emocional ameaçar tua existência, acolha-se como der, recue no que precisar, procure ajuda profissional se achar que precisa, não pensa no que os outros pensam a teu respeito, lembra que você é mais do que a opinião alheia. E nem todo mundo vai entender seus processos e lutas. E muitos não querem se dar ao trabalho. Então, resguarde-se das falas de quem não está nas trincheiras com você, de quem não te ama. Valorize-se justamente nas horas difíceis. E trate-se com o carinho que você dá às pessoas. Respeite-se como você respeita os outros. Pense, insistentemente, que você merece esse cuidado. Seu autocuidado.
Só continua tentando. O furacão passa, depois a reconstrução do que sobrou acontece, lindamente.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

"Eu sempre vou para qualquer lugar que meu sonho me leva, o problema é que ele sempre me trazer de volta.

Inserida por Lulena

EQUILÍBRIO...

E no salto eu vou fazendo malabarismo…
Do que?
- Dos percalços da minha vida na corda bamba…

Inserida por Lulena

Onde eu estiver nunca vou encontrar o que vim buscar aqui. Preciso me reencontrar primeiro, antes de achar tudo aquilo que deixei, ou perdi.

Inserida por Lulena

Eu vou dar o melhor de mim, no meu pior momento, na minha fase mais difícil. Nem que isso me custe noites mal dormidas e travesseiros encharcados.

Inserida por marjilaagostini

"Cada
um de nós
é um universo,
onde tu vai
eu também
vou..."

By-Marcélio
Sim.
❤🌹
(A vida nunca
deixará de nos
perseguir)

Inserida por marcelio912

Me ignore,
Esqueça que eu existo,
Porque mesmo que eu não queira
Eu vou estar sozinha.

Inserida por Missbelle