Com o Tempo eu Vou te Amando
' Não se trata de estar do lado mais forte ou do mais fraco,se for meu amigo eu vou até o fim e ponto final !
Minha nossa senhora eu já não aquento mais ouvir pessoas falando,eu vou ser aquilo eu vou ser aquilo outro.gente deixa que o nosso futuro quem vai escrever e DEUS.não precisa você ficar ocupando sua cabeça com o que o futuro guarda pra você.
Ele-Você vai por esse caminho?
Eu-Vou.
Ele-Haverá pedras no seu caminho.
Eu-Não tem problemas,junto-as e levantarei um castelo com elas.
Não importa o quanto crescida eu esteja, vou ser sempre pequena, tua criança. Deus não me deu uma mãe, me deu um anjo. Obrigada.
Se um dia brigarmos e você for o culpado da briga,Não tem problema eu engulo o meu orgulho e vou a sua procura,A nossa amizade é maior que meu orgulho.
A VIDA É PARA SER VIVIDA
Se a vida é para ser vivida,
Porque eu vou roubar e matar?
Se eu posso trabalhar e estudar!
Porque eu vou fazer as pessoas sofrerem?
Se eu posso ajuda-las a crescerem
Porque eu vou magoar ?
Se amanhã elas pode me ajudar
Porque eu vou ter racismo?
Se eu tenho vários negros como amigo
Porque eu vou falar palavrão ?
Se eu levo palavras linda no coração!
Porque eu vou escolher o caminho do mal?
Se o caminho do bem é muito mais legal!
Porque eu vou beber e ficar embriago?
Se eu posso ler um livro,e ficar bem mais animado!
Porque eu vou brincar com o amor?
se eu só posso trazer a dor!
Porque eu vou fazer pessoas chorar?
Se amanha eu posso por alguém me apaixonar!
ENFIM
As vezes queria que minha vida estivesse por um triz.
Mas para que eu vou querer morrer ?
se aqui eu posso te fazer feliz!!
Porque eu vou escolher morrer?
Se aqui eu tenho tudo que posso querer!
Amor,paz e carinho,
E uma vida inteira,
Para eu seguir construindo...
Ele: Me dá um beijo?
Ela: Não.
Ele: Por que?
Ela: Porque se eu te beijar agora, vou querer te beijar pra sempre.
Eu não quero mais correr, vou cuidar do meu jardim para trazer flores pra você.
Vamos ser felizes mesmo que o mundo não tenha mais cor.
"E se eu ousar olhar para trás, vou tentar procurar uma resposta, saber onde foi que eu pisei em falso. Mas é melhor não. Prefiro esquecer."
Não sei se tudo, mas quase tudo eu faria... eu vou seguir com essa minha ideia de não precisar de ninguém, que realmente. Não adianta tentar enganar o coração, só que a minha cabeça pira quando penso que a qualquer momento, podendo ser agora, vai acabar e vou perder todo o pouco que conquistei, como sempre. A vida inteira eu vive pra mim, me preocupando somente em me satisfazer, alguma coisa aconteceu que hoje eu só penso em não estar aqui, estar sempre fora de mim, costumo a dizer pra minha mãe que esqueço de tudo, tudo oque Gabriela? que problemas você tem? nenhum, mas por enquanto os pouquíssimos "problemas" são extremamente importantes e eu preciso resolve los de alguma forma, não importa a forma, só quero resolver, nem que pra isso tudo tenha que desaparecer. Hoje eu só tenho que agradecer a mim mesma por me proporcionar a magica da alto confiança, poderia explodir se quisesse ..
Seus olhos é onde eu vou me refugiar, onde é a paz e meu lugar, onde tudo que eu quero eu encontro, onde eu posso sorrir de verdade é onde eu tenho você (8)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp