Com o Tempo eu Vou te Amando
Vou dar um tempo em minha vida
Vou dar um tempo em meu passado
Adormecer no presente e sonhar com o futuro ao seu lado
Sinto tanta falta de te ver
Sinto tanta dor em te perder
Vivo sufocando o sofrimento de não estar com você
Vejo amores caminhando na calçada
Vejo a noite Passando em claro pela madrugada
Quero acordar e dormir em seus braços
Quero você caminhando em meus passos
Olho pro céu e vejo a mesma lua que você
Olho bem fundo querendo saber onde esta você
Já não tenho mais motivos pra não sonhar
Já não me importo e dizer que vou te amar
Penso em segurar um grande amor de toda minha vida
Abri Mao do meu futuro,
Despedaçando nosso amor
Me sentindo inseguro , com um segredo que você nunca imaginou
Sei que me amou, e se perdeu, mas não me esqueceu.
Quero caminhar e correr pro seu abraço
Quero estar sempre ao seu lado
Quero sempre me sentir apaixonado
Vivo minha vida sem o toque de suas mãos
Vivo acompanhado na minha solidão
Todo o amor é assim
Começo de historias sem fim
Sei que o amor vai ficar
Sei de historias assim e por isso vou te contar...
“Falar das pessoas que não gosto, pra que? São muitas, não vou perder meu bom e precioso tempo, de forma tão fútil e desnecessária, prefiro tentar descobrir um novo invento.”
Nada na vida e passageiro
temo que alguns sentimentos criados pelo tempo não se apaguem.
vou viver
vou sorrir
vou ir embora sem dizer adeus
vou com meus próprios passos
quero poder partir sem tchau sem mala sem nada
tudo isso que vive até hoje foi uma forma de crescer
uma forma de amadurecer
vou dar meu melhor
por mais que meu melhor não agrade algumas pessoas.
Vou ter que quebrar a
cara mais vezes? Só o
tempo vai dizer,espero
que não custe caro,é
como apostar na
sorte,é apostar na
sorte...porém é como eu
disse....o coração é
fraco.
Intenso
Rompo o tempo
Voo com o pensamento
Vou até você
Volto àquele momento
Revivo a emoção
De tocar em você paixão.
Sonhei por muito tempo
mas cansei de ilusões
Vou em busca agora dos sonhos
vou parar de desejar e vou forja-los
nessa realidade em que existo!
Tudo que pedimos há seu tempo se um dia o amor não me aceitar vou esperar outro tempo,pois na vida sempre a segunda chance!
Acabou o tempo em que fazia as coisas só para te agradar e mostrar que sou a pessoa certa, agora vou viver minha vida, mas vou viver para mim e não para você.
Pode passar o tempo que for ainda vou me lembrar daquele momento em que te vi sorrir pela primeira vez e suspirar não por querer voltar mais por saber que fomos felizes!
Espero no tempo o meu final feliz, vou vivendo de modo meio irrelevante. O simples tanto faz como tanto fez tem definido o meu estado crítico no momento. Procuro as palavras certas olhando as estrelas de um céu escuro em noites frias. Faz tanto tempo que no meu mundo algo se perdeu. O vento me traz a sensação de que os dias parecem não ter mais fim. Eu quero acreditar que um dia vai ser diferente que tudo mudou. Continuo igual, vendo que até os pássaros tem companhias todas as manhãs, e permaneço ainda que invisível, sendo talvez uma pedra no caminho de alguém. Anseio por um coração restaurado, por uma alma lavada em sentimentos ardentes de amor. É a triste situação de um cego procurando luz no paraíso, sendo forte na fraqueza. Lanço minha ansiedade em prantos aos pés do pai, implorando a ele o conforto de seu colo, e pedindo á ele o tal do bom ânimo quando tudo tem parecido perdido ou em vão. Um sorriso, ele então encaixa em meus lábios, e caminhando ainda estou fazendo tudo da maneira mais bonita que sei. Quando caio em desespero fatal, há algo que sempre me faz olhar da janela do meu quarto o mais alto céu e me diz: Não sabes que criei toda a terra e em mim lançastes os teus anseios, filha minha? Não entendes que o meu melhor ainda está por vim em tua vida? Porque não tens de bom ânimo, doce cordeiro? Morri por ti, e foste lavada com o meu sangue, eu te amo, o mal não te tocará, eres luz quando tudo pra você parece escuridão. Não te aflige diante de qualquer problema porque eu estou contigo.
"" Não vou deixar o tempo passar e ir me marcando como quiser,a ele só o direito de chegar e ir me tornando melhor.""
o tempo é tão inútil quanto seu penar
e vou ter com esse tempo te esquecer
e com você em minha vida morrer
como se eu nunca tive que te amar
para sempre, não posso te chamar de amor
foi alguém em minha vida que tudo alegrou
a minha vida, minha vida de horror
O tempo filtra o dia vou perdendo minhas palavras pelo caminho de proposito nos meus versos de poesias
Caminhando na aureola da noite vejo na curvatura da terra sua saliência onde se desfaz colocando se á tempo ruí
O beijo docemente do mar nas auroras de todas manhãs nos corpos unidos lembranças sob luar
Dias de imensa dor no mundo de belezas soberano entre os verdejantes campos morre tanto ramo quanto á flor...
Desamor e tudo que resta são marcas plasmadas estrada palmilhada insistente rouco visão de céu chumbo de nuvens enferrujadas de poucas estrelas borrifadas
Às vezes penso no tempo, depois me perco no espaço e vou seguindo a rotina - me esbarrando no cansaço, será desgaste da vida ou talvez os percalços da caminhada sob a luz do túnel, no qual só enxergamos fachos, serão tão quais o arco-íris, onde a gente almeja encontrar o pote d'ouro!# ToninhoCarlos
Não importa quanto tempo passe
Ou qual seja minha idade
Mas sempre vou sentir um frio na barriga
Que parece mas que vai durar uma eternidade
Esse é o poder do primeiro encontro.
Descarrego
Não vou errar mais! Quando o meu coração doer não perderei mais tempo, faço questão de carregar meus sentimentos nas costas por quilómetros para depois descarrega-los todos em você.
Não vou mais te entregar o tempo que sobrar, vem Senhor assumir o primeiro lugar, minha prioridade é te buscar acima de tudo que há.
