Colhendo os Frutos Poema

Cerca de 21667 frases e pensamentos: Colhendo os Frutos Poema

Uma Maçã possui aproximadamente ⁠quatro sementes, mas ninguém pode calcular quantas Maçãs essas sementes podem produzir!

Inserida por luispensante

“Certas palavras são como sementes...
...germinam o ódio, brotam a cólera, florencem o rancor e não produzem frutos”

Inserida por liessitattoo

⁠Sejas como as raízes de uma árvore, cresça escondido, silenciosamente e forte.
Quando vierem os ventos continuarás firme, as folhas não cairão e no tempo oportuno darás bons frutos.

Inserida por SidAguiar

⁠A paternidade é a arte de plantar sementes de amor, guiar com raízes de sabedoria e colher os frutos do futuro ao ver nossos filhos crescerem.

Inserida por PrFelipao

⁠As folhas depois de ter vivido o maior tempo nas alturas caem no chão, cumprindo a missão de abençoar a terra, oferecendo nutrientes para a nova geração de árvores.
Os frutos, flores, insetos e pássaros agradecem.

Inserida por meirinhopensa1949


Em meio às crises que enfrento, quais virtudes do Espírito precisam ser desenvolvidas em mim para que eu reflita mais o caráter de Cristo?

Inserida por AngelaCaldas

⁠“Num mundo repleto de homens e mulheres inspirados pela Palavra, eis o critério de discernimento: os frutos. Pelos frutos se conhece e reconhece uma árvore. Não é no culto mas fora dela; não é com as palavras que são proferidas mas pelas acções.”

Inserida por sergio_vilanculo

⁠"A árvore enfrenta 2 ferramentas, de 1 tenha medo: a que não frutifica o machado; a que frutifica a tesoura, se não quer sofrer na folha do machado, não pode reclamar da poda feita ao fio da tesoura."

Inserida por Ventura1

Diretora, obrigada por todas as sementes plantadas na educação das nossas crianças. Sua dedicação renderá muitos bons frutos no futuro de cada uma delas.

Inserida por pensador

⁠Outra etapa concluída e mais um semestre finalizado. Depois de muitas noites maldormidas, provas e trabalhos desafiadores, finalmente vou colher os frutos do meu esforço.

Inserida por pensador

⁠porque o amor chega, sobretudo, quando já estamos cultivando ele dentro de nós mesmos; nos semeando e regando de bons sentimentos.
quando nossa árvore interna está saudável para dar bons frutos, e assim, colhermos de volta.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Quando uma oliveira com mais mil anos frutifica, seu fruto é novo ou velho? Ainda a tempo de frutificar em seu chamado.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠É muita gente “caindo no Espírito”, mas que não anda no Espírito (Gálatas 5.16-17).

Inserida por VerbosdoVerbo

Quando a vida te entregar um limão: use a metade para fazer uma limonada, a outra metade para fazer uma caipirinha, plante as sementes para gerarem outros frutos e por fim, aproveite a casca e bagaço para adubar a terra onde as semente foram plantadas. Valorize e, se necessário, resignifique tudo o que receber. ⁠

Inserida por Jupasqualito

⁠Assim como um agricultor a pessoa que pretende amar, de antemão, tem que saber que como qualquer outra planta o amor só cresce e dá frutos se for diariamente cuidado.

Inserida por ednafrigato

⁠"O quanto e como você se entrega, acredite, também traduz o quanto e o que você recebe."

Inserida por wandermedeiros

⁠Na vida, nem sempre teremos tempo para colher o que plantamos, mas, o importante é não deixarmos de plantar boas sementes e cuidar delas. Para quando chegar a época da colheita, bons frutos sejam dados e a mão do semeador jamais será esquecida.

Inserida por Mroberta

Algumas pessoas tem uma falsa sensação de que certas pessoas então no céu, quando, na verdade, tais pessoas nunca demonstraram os frutos gloriosos de uma nova vida em Cristo.

Inserida por matheusmorenuu

O amor é como uma semente que, além de um solo fértil, precisa ser regado e cultivado com constância para, no tempo certo, dar os melhores frutos.

Inserida por RonaldoRS

⁠Não culpe os ventos; são eles que possibilitam a contínua dança das flores. A chuva, além de lavar o ar e reviver o chão, é água que conta história. O escoamento das águas, sempre ignorado, é como o leito de um rio que sonha. E o luar, esse é o poeta dos mares, que escreve versos nas marés e determina suas próprias beiras e bordas. A natureza é fúria e afeto, início e fim. Importante para nós é aprender a viver em harmonia com os segredos das árvores e das pedras, pois quando o assunto é o meio ambiente, a única opção além de coexistir é desaparecer.

Inserida por Epifaniasurbanas