Colhendo Frutos
“Dedique-se a uma causa sem paixão, e colherá frutos ácidos de uma árvore plantada em solo árido, por melhor que seja a semente.”
Que o seu dia seja tudo o que você deseja pra mim! Colhendo sempre os frutos dos nossos pensamentos e do que lançamos para o próximo, é o que iremos ter. Assim, que possamos oferecer, a todos, dias de luz, de paz e de amor; e que Deus nos abençoe infinitamente. Esse é o meu pensamento a você. Essa é a minha vontade pra você. Isso é o que teremos pra hoje, pra amanhã... E sempre!
Quem compartilha a sombra da sua árvore com o irmão necessitado, poderá colher mais tarde os frutos no paraíso
Semeie o melhor que há em você. Bons frutos vais colher. Por o onde passar, leve a paz. Faça do abraço, lar. E terás sempre para onde voltar. Em quaisquer estações, o amor florescerá.
"Aquele que semea boas sementes, colhe bons frutos, já aquele que planta espinhos, não colherá rosas"
Feliz é aquele que colhe seus próprios frutos. Se não ficarem uma boa recordação, certamente servirão de lição!
Tremulam as flores
rosas do Ingá-anão,
Quando você vier
não vou dizer não,
Colherei os frutos
doces do amor
com todo o coração.
As sementes que aqui plantamos são os frutos que posteriormente colheremos. Se plantares o bem, gratificação e a realização dos seus objetivos virão até sua vida, mas se plantares o mau e tiveres a consciência do que esta fazendo tenha certeza que não serão apenas frutos podres que virão até você.
Quando o tempo passa chega o momento de colher, e o que foi plantado no passado,dará os frutos para o agora!
Intencionalmente ou não só pode haver colheita se houver plantio. Seus frutos serão exatamente da mesma espécie das sementes plantadas.
Intencionalmente ou não só pode haver colheita se houver plantio. Seus frutos serão exatamente da mesma espécie das sementes plantadas. Je.17.10
Alimento minhas sementes com fé e esperança, e vou colher frutos disso com absoluta certeza!! Acredite e tenha fé e verá maravilhas acontecendo em sua vida.
Ser solidário não é defender uma causa esperando colher os frutos; mas, sim, espremer o suco com suas próprias frutas e ficar feliz por todos estarem bebendo.
