Coleção pessoal de TiagoScheimann

301 - 320 do total de 392 pensamentos na coleção de TiagoScheimann

⁠Passado de 23 horas, lá fora chovendo e eu aqui, ouvindo música clássica qualquer, orando por um amanhecer melhor.

⁠As vezes tudo é frustrante.

⁠Se juntar todos grãos de areia do mundo, ainda não seria um número próximo de galáxias em nosso universo. A terra é um grão, eu sou um grão, de um grão.

⁠Tem dias que a vida é meio chata. Desanimado, acho tudo um saco e só quero dormir.

⁠As vezes não consigo me expressar com palavras, ouço Beethoven ou Chopin e isso me tranquiliza.

⁠Hoje ao voltar para casa, descendo a serra, vinha observando as paisagens, os realces da natureza e pensei
- Como ainda pode existir pessoas que não crêem em Deus? Tudo em nossa volta (Sendo da natureza) é tão lindo e perfeito. Não é um acaso estarmos aqui, nesse grão de areia no universo.

⁠⁠A vida é um martelo de piano e nós, somos as cordas, de tanto a vida, o martelo nos bater, começamos a desafinar, a não sermos tão firmes, como em outrora.

⁠Hoje tive de novo, a sensação que estava fora do corpo, que me olhava na terceira pessoa. Penso que possa ser um presságio, um alerta, mas nunca vou ficar sabendo ao certo o que é.

⁠Sei que depois daqui, não me tornarei um ídolo, não vou virar livro, não vou ser inspiração para alguém, será apenas alguém que tinha uma vida peculiar, com suas excentricidades.

⁠Aqui parece ser o único lugar, que eu possa expressar toda a dor que tenho e não sinto solidão, pois sei que aqui, tem outros milhares de pensantes, escrevendo, descrevendo toda as dores que ninguém quer ouvir.

⁠Espero realmente, que um dia, alguém veja minhas postagens e entenda o meu modo de pensar.

⁠Tristeza nem sempre é sinal de que algo esteja errado, as vezes, só as vezes, me parece o sentimento em mim, que traz menos dor.

⁠Penso na morte com frequência, ela tem algo misterioso, me intriga, não que eu queira tirar minha vida, não mais. Não tenho dúvidas que existe algo do outro lado, que a vida é um percurso, uma trajetória findável. Sim, estou ancioso para esse dia, que pode ser amanhã, ou daqui 50 anos.

⁠Passado da meia noite e eu aqui, sozinho, no mundo que crio, o universo paralelo que só tem eu como habitante.

⁠Dizem que o VideoGame é ruim, que afasta as pessoas, que vicia, dizem. Falam que é tempo de vida jogada fora, falam. Esses que falam e dizem isso, preferem os que usam drogas, que ficam no bar a noite toda, que batem em filhos e esposa, que gastam seus salários em jogatinas. Eu tenho minha casa, meu emprego bom e minha geladeira está sempre cheia, o meu problema com certeza é o Video Game, com certeza.

⁠Os machucados da vida nunca cicatrizam por completo, sempre fica aquela casca, o ponto de ruptura. Ao batermos em uma quina, ou esbarrar em alguma coisa, esse sangrará novamente e será como a primeira vez, doerá muito.

⁠Talvez ainda seja pouco, sim eu sei, pensando bem, ainda é muito pouco. Deus me pede diariamente que eu me doe, ajude meu próximo e perdoe quem me magoou, é difícil, mas Deus está vendo que estou tentando, fazendo o meu melhor.

⁠O cachorro come seus sapatos, porque ele tem medo que você vá embora.

⁠Dias frios e chuvosos, gosto de ouvir Frédéric Chopin. Ambos tem a melancolia que me faz bem.

⁠Mesmo entre mais de sete bilhões de pessoas, as vezes, me sinto sozinho.