Coleção pessoal de rodrigo_sehnem

121 - 140 do total de 611 pensamentos na coleção de rodrigo_sehnem

⁠O mar secará, o sol apagará e esse universo de sentimentos que tenho aqui dentro por você se manterá, vai permear o espaço/tempo e dar sentido a palavra "SEMPRE".

rodrigomsehnem

⁠Não é que eu não dê chance, é que depois de ver tua boca, teu nariz, teus olhos, teu rosto, teu sorriso nada mais me chama a atenção.

rodrigomsehnem

⁠Queria poder dizer que está tudo bem, mas sei q n . _ . . _ . . . _ .

rodrigomsehnem

⁠Hoje foi muito foda, a saudade perdeu a mão e apertou forte, somado com os acontecimentos do dia ela só aumentou, senti uma vontade enorme de te chamar no Insta, mas consegui cumprir o combinado, foi difícil, muito difícil, tenho certeza, uma palavrinha tua melhoraria meu dia, mas vou seguir te desejando mais que tudo, mais que qualquer outra coisa no mundo.

rodrigomsehnem

⁠Sinto sua falta só enquanto estou acordado, as vezes até dormindo, as vezes acho que estou conseguindo, mas não, não é verdade, o peito parece que vai rasgar a qualquer momento de tanta saudade.

rodrigomsehnem

⁠Que eu nunca perca a coragem de experimentar o novo, que eu nunca perca a coragem de mudar ou de procurar o que seja melhor pra mim.

rodrigomsehnem

⁠Sei mais dela do que ela mesma, fico procurando novos detalhes a cada vez que meus olhos vêem uma nova imagem dela, sempre acho algo novo no qual passo horas pensando e admirando, ela é um poço de qualidades, um universo de várias realidades.

rodrigomsehnem

⁠Enquanto vêem a beleza sem fim dela eu faço perguntas, mas fica assim, prefiro pensar que foi pra mim, ganhei presente, contemplo cada detalhe e te juro vi tudo e muito mais. Tenho certeza, é você mesmo, foi assim que te vi antes, queria estar lá, mesmo de longe ficaria satisfeito.

rodrigomsehnem

⁠Não sei explicar o orgulho que sinto de você quando te vejo empenhada no seu próprio propósito, no seu próprio futuro. Não sei se tu se encontrará nesse curso ou em outro mas pra mim o mais importante é te ver buscando com garras o que tu deseja, muito, muito orgulho de tu mulher . .

rodrigomsehnem

⁠Eu estava mau, bem pra baixo mesmo, me odiando, nem no espelho conseguia olhar, quando o meu celular tocou com aquele toque do seu contato, é automático como abro um sorriso, visualizei a mensagem e foi instantâneo, melhorei, e passei o resto do dia com um sorriso bobo estampado não só no rosto na alma também.

rodrigomsehnem

⁠Imaginando tu num rolê comigo por aqui, ia te levar pra ver o que ninguém vê de dia, te levaria pra ver o lado segmentado de Ciudad del Este. Sério, tenho certeza que tu gostaria. +

rodrigomsehnem

⁠Você é o motivo, sempre.

rodrigomsehnem

⁠Já passei por aqui algumas vezes, mas saber que ela também esteve aqui me faz observar melhor cada detalhe, fico a imaginar o que chamou a atenção dela, o que desviou o olhar dela por aqui.

rodrigomsehnem

⁠Coração gelado encontra conforto nesse frio, se sente normal nesse cenário.

rodrigomsehnem

⁠De férias fica ainda pior pois sobra tempo para pensar em você, a alma nem por um segundo deixa de sofrer.

rodrigomsehnem

⁠Meu contato no celular dela deve estar como conversa arquivada, isso se não apagou tudo, ela me disse uma vez que quando não queria conversar mais com alguém apagava tudo. Continuo do mesmo jeito, morrendo de saudades das nossa conversas, e não há sinal de que esse sentimento perderá força, nem progressivamente.

rodrigomsehnem

⁠Vontade de largar tudo, largar emprego, casa, o que sobrou de uma família e sumir, tomar um rumo qualquer, sem direção, procurar um outro mundo.

rodrigomsehnem

⁠Estou com saudades de você. Muita, infinito. +

rodrigomsehnem

⁠O segredo é amar, amar o poderia ter sido, amar o que deu errado, amar o que deu certo, amar o que foi, amar o que nunca será, amar todo o processo, amar saber se dará ou não certo algum dia ++ difícil né ? ?

rodrigomsehnem s noção

⁠Suplicaria se pudesse " NÃO DEIXE DE DAR NOTÍCIAS POR FAVOR "

rodrigomsehnem p ela