Coleção pessoal de rodrigo_sehnem

181 - 200 do total de 611 pensamentos na coleção de rodrigo_sehnem

⁠Se tudo fosse simples não teria graça alguma.

rodrigomsehnem

⁠De óculos escuros fica mais fácil disfarçar, agora é um em cada canto. Quando perguntarem sobre as lágrimas é só dizer que é suor.

rodrigomsehnem

⁠Quando nunca, nunca mesmo, em momento algum esquecemos uma pessoa, quer dizer o quê? O que significa?

rodrigomsehnem

⁠Adoro aquela foto que tu passou horas se maquiando para participar de um concurso de fantasia, tu se enfeitou toda de Noiva Cadever e no final foi uma maquiagem horrível que ganhou, triste né, não tenho mais essa foto e mais nenhuma sua, tu me confiscou todas e tudo.

rodrigomsehnem

⁠Quero te voar, quero te ver chegar onde quer que deseje pousar, que a sorte te acompanhe sempre, e que tu tenha a força pra seguir e passar qualquer barreira. Minha torcida sempre será sua.

rodrigomsehnem

⁠Mesmo sem querer ainda me presenteia, vlw Muié. ; )

rodrigomsehnem

⁠Um milhão de filtros salvos, mas só consigo postar eu de verdade.

rodrigomsehnem

⁠. . . Confundia teu sorriso com o sentimento de felicidade . +

rodrigomsehnem

⁠Será que já fiz ela sorrir de verdade, será que já consegui fazer ela mostrar os dentes sorrindo, queria poder fazer essa última pergunta.

rodrigomsehnem

⁠Por enquanto não obtive sucesso, penso tanto em você que ainda dói um pouco, e toda vez que você vem na mente uma parte de mim morre e numa tela ou pedaço de papel um verso nasce, mesmo que um dia chegue ao fim minha angústia terei lembranças do que vivi e senti em palavras e textos exagerados escritos em aquarela de sangue e lágrimas.

rodrigomsehnem

⁠Teu sorriso desmancha qualquer frase que eu tenha planejado, teu sorriso desmonta qualquer cena que eu tenha ensaiado. Não vejo a hora e encontrá-lo, "talvez" kkkkkkk, vai ser difícil esquecer dos "talvez", mds, nem consegui terminar, : / +

rodrigomsehnem

⁠Sobrevivo, de vez em quando até respiro, por você, e não é pouco, vale cada passo, vale o esforço.

rodrigomsehnem

⁠Nas suas linhas meu olhar passeia, e em cada curva lhe deseja, não é algo simples, vai do sentir algo puro ao imaginar besteiras.

rodrigomsehnem

⁠Aquela frase "Tudo passa" deveria funcionar com todos : /

rodrigomsehnem

⁠Sempre vou querer te ver, a qualquer momento ou hora pode me ligar, não vou hesitar em atender, tu não é passageira, tu é moradora, única e eterna.

rodrigomsehnem

⁠Quando eu disser acabou, acredite não acabou, me chamariam de teimoso, persistente, sempre fui, e vou sempre ser, acredito no que sonho, principalmente no que desejo com a alma.

rodrigomsehnem

⁠Assim do nada, mais pareceu uma facada, queria ter a oportunidade de perguntar. Não tem problema meu dorso só parece não ter espaço para mais cicatrizes, sempre caberá mais uma, grande ou pequena não faz diferença.

rodrigomsehnem

⁠Você estava linda como de costume no seu aniversário, mas tinha algo a mais, estava radiante, parecia mais o Sol do que Lua, senti uma vontade, uma saudade sua, ao te ver assim senti algo que somente uma palavra tua poderia suprir, quando me dei conta de que você decidiu partir me partiu a alma, me foi o resto de calma, chorei um choro que até mesmo meu coração sentiu pena de mim. Quem? Me diga quem é acostumado com o "FIM"?

rodrigomsehnem

⁠Angustia Esperar



De verso em verso, confesso
Sem você sou apenas metade
Foi por sonho
Anjos me disseram
Que o que tenho guardado
No meu peito por você
É raridade
E um dia, tudo que sinto
Inclusive a saudade
Sumirá
Que mesmo que não seja nessa vida
Ou em outra
Encontrarei a felicidade
De tu me amar.

rodrigomsehnem

⁠Tá difícil te tirar da cabeça, pensa, toda vez que tento vem teu sorriso com tantos detalhes que acho que tu tá por perto.

rodrigomsehnem