Coleção pessoal de rodrigo_sehnem

81 - 100 do total de 617 pensamentos na coleção de rodrigo_sehnem

⁠Prefiro ver o mar secar,
O oxigênio de que tanto necessito, acabar,
Do que de você não ter notícias.

⁠Achei que com o passar dos dias aos poucos te esqueceria, só que está sendo exatamente o contrário, vai aumentando o desejo de te ver, sem notícias suas a vontade é ir sabe, esquecer o que prometi e ir sem pensar. Imagino o óbvio, claro, mas me quebrando um pouco mais quem sabe não desisto.

⁠Estava aqui morrendo de saudades e pensando né, havia te dito que eu não tinha mais coração, lembra? Então acho que nunca o senti e nem precisei dele até te conhecer, só soube que tinha um assim que ele me perguntou teu nome, engraçado a primeira vez que fala e me vem perguntando o que eu também queria saber, quando respondi ele suspirou e disse "é ela!".

⁠Não faço ideia do por quê ainda passo por aqui, tu me mandou pra lixeira depois a limpou, vejo que umas das minhas "virtudes" também é "defeito" ao mesmo tempo, esse traço tem consequências ambíguas em mim, a persistência só me fode, o pior desse fato é saber que vou passar aqui para rabiscar, lamentar, chorar e relembrar até o fim dos meus dias, pode ser que a frequência diminua com o passar do tempo, espero que pelo menos após a morte eu possa, consiga te esquecer, e que essa vontade de te conhecer se vá.

⁠Hoje senti inveja, pois é, senti inveja de como as maioria das pessoas se desapaixonam facilmente, senti inveja de como elas conseguem escolher quem amar, eu não consigo ser assim, não tenho essa facilidade, gostei de você de um jeito tão inesperado que ficou marcado, tenho certeza que nem o tempo me fará esquecer, enquanto isso vou vivendo sabendo que ao menos existe alguém que pode ocupar esse recém reformado "cômodo" aqui no peito.

⁠Não foi momentâneo, foi atemporal, pra mim foi assim, tudo que falei continua valendo, nada mudou desde que vc disse adeus. Minhas palavras continuam sendo suas, a imagem que vejo cada vez que fecho os olhos é tua face, quando sonho, bom cê já sabe.

⁠. . . Eles me aliviam da falta que tu me faz, durmo e acordo com eles, e pensar que um tempo atrás tu até dividiu alguns comigo, contigo cheguei o mais perto que um ser pode chegar do paraíso, mesmo longe de casa tu fazia me sentir confortável e percebi que lá não era mais o meu abrigo, eu adorava, não, não, não vou falar no passado, eu adoro ver, observar, assistir o "evento" que é teu sorriso, ver cada músculo do teu rosto tensionar e formar o quadro mais lindo que meus olhar já puderam enxergar.

⁠Ver tu me bloquear de todos os jeito possíveis faz-me mais triste do que de fato sou, piora minha ansiedade e dispara todos os pensamentos negativos, não tô reclamando, tô só dizendo que não esperava isso, não de você.

⁠Progressivamente vai desaparecendo do rosto aquela expressão de rara felicidade que sentia quando tinha você pelo menos aqui, no virtual, conectado eu me sentia, me passava uma preocupação boa, me fazia mostrar os dentes à toa, hoje, assim como eu sabia que aconteceria, não posso desfazer minha palavra de manter-se longe, tu faz questão de limitar em todos os sentidos, tu sabe do que estou falando, é triste, mas mesmo assim encontro e vejo teu lado, e está tudo certo, tu ao menos me escutou quando eu disse que não é legal mudar por alguém.


O teu olhar alcança na minha alma um lugar onde nem o brilho mais forte de uma estrela alcançaria no universo, mesmo que não esteja olhando para mim, mesmo que nunca me olhe nos olhos.


O único limite que conheci na vida foi tua palavra, teu pedido de distância.

⁠Sei que nunca tive nem sua amizade, mas não queria te perder por nada nesse mundo, cê sabe né, não é sempre que encontramos alguém que nos faz bem, quando te achei, agarrei, me apeguei, quiz tê-la pra sempre, sem nem pensar nas consequências, fui egoísta, agora sem nada, sem você, não sei de verdade o que da vida fazer.

⁠Tu pode até não entrar ou passar pela minha vida mas no meu coração, hummmm, vai pra sempre morar, aqui é tua casa .

⁠Cada nova imagem tua eu aprecio como se fosse um presente, parece que cada uma é exatamente como eu esperava te ver naquele momento, passo horas, as horas passam, passa o tempo e não paro de admirá-las

⁠Vê-la linda assim só me faz viajar.

⁠Falo com pleno controle do meu juízo, teus sorrisos sem dúvida alguma são meu paraíso.

⁠Não, eu não esqueci de você hoje, em nenhum de todos os meus segundos de hoje você saiu da minha cabeça, você é e SEMPRE será muito especial pra mim, nunca se esqueça.

⁠Eu menti pra você mais uma vez, eu não estou bem, não ando legal, tô pior do que imaginei ficar depois que tu disse adeus, algumas palavras trocadas me confortam sim, mas não sei qual o efeito a curto, médio e longo prazo dessas doses que ando tendo de você, mas é bom sim.

⁠Sabe, meu medo não é ficar/estar sozinho, meu medo é que acabe meu tempo aqui e eu não consiga te ver, te entregar um abraço, olhar nos teus olhos bem de perto, é esse, esse é meu maior medo, acredite.

⁠Só consigo dormir de verdade quando tenho notícias suas, funciona melhor os remédios.


24/07/21
6:05