Coleção pessoal de Ricardossouza

81 - 100 do total de 487 pensamentos na coleção de Ricardossouza

Com o Olhar Fixo

E no meio da nossa conversa, você me pergunta:
- O que eu vejo em você?
Com o olhar fixo nos teus olhos puxados, eu te respondo:
- Vejo um momento lindo nascendo entre duas pessoas perdidamente interessadas uma pela outra. Cada vez que toco as tuas mãos e sinto o teu cheiro, o meu corpo tem uma reação diferente, me sinto mais intenso, mais vivo e preso aos teus encantamentos. Você é a prova viva da nossa descendência, agora acredito em nossas origens provenientes de Adão e Eva, pois eu enxergo em ti, o extremo da pureza e da transparência concentrados em um ser humano, eu enxergo e valorizo a tua perfeição. A emoção que eu estou sentindo e o amor que tenho preso dentro de mim não cabe em palavras, não da para ser compartilhada em versos, tenho a impressão de está me afogando em sentimentos inexplorados e ao mesmo tempo a sensação de está emergindo no meio da nascente de um grande amor.
Com o olhar fixo nos teus olhos puxados, eu confesso que vivo no tempo presente, transbordando de paixão em um amor sem fim,sou intensamente realizado ao teu lado, e sei que no amanhã, eu continuarei te admirando, te acompanhando e te amando com mais energia do que te amei no passado.

RICARDO SANTOS DE SOUZA
Tags: amor olhar

A Nossa Intimidade

Você me provoca com os seus sussurros no meu ouvido a cada final de um beijo,
Suas ações quentes em locais inapropriados me causam euforia, me tiram do sério,
Quando o improvável acontece gera uma enorme bagunça no meu corpo e mente,
Brincar de ficar te olhando, te tocando e te possuindo, me leva para outra dimensão,
A nossa intimidade parece um mar sem fim, muito volumosa, muito intensa,
A nossa intimidade é fogosa é delirante, ela é discreta e muitas vezes inapropriada, enfim a nossa intimidade nos faz sentir privilegiados, de termos um ao outro.

RICARDO SANTOS DE SOUZA
Tags: intimidade ações

Quanto sentimento a seu respeito eu cultivo em mim?

RICARDO SANTOS DE SOUZA
Tags: sentimento respeito

Minhas lágrimas hoje pertencem a você, amanhã espero que o meu coração pertença a você de novo.

RICARDO SANTOS DE SOUZA
Tags: você lágrimas

Encontrei Alguém Especial!

Acho complexo, vá entender!
Encontrei em alguém, novos motivos para eu sair da cama, para eu da ritmo aos meus dias. Encontrei alguém especial! É aquele tipo de pessoa que recupera o nosso humor, que nos aproxima da sensação de paz e enriquece o nosso mundo, ela é o tipo de pessoa que não da para ficar mais longe, não da para perder de vista.
Encontrei naquela pessoa, segurança, luz, um lar, uma doce mudança de tempo, posso até ser exagerado ou ser inocente, quando digo que esta pessoa maravilhosa me abastece todos os dias com o poder do amor.

RICARDO SANTOS DE SOUZA
Tags: encontrei especial

Dizem que o amor é para sempre, eu acho que a saudade também...

RICARDO SANTOS DE SOUZA

Sonhei, um sonho completo esta noite, pois ele tinha emoção, calor, teu cheiro e teu gosto...

RICARDO SANTOS DE SOUZA

Meu Universo

Olho para ti e vejo um mundo de oportunidades, vejo esperança e é com este mesmo olhar que olho para o Céu,
Tu carregas em teu corpo uma energia poderosa, chamativa, tu carregas a energia semelhante a do Sol em teu belo corpo celeste,
O teu brilho paralisa, ele cobre a tua aparência com a mesma luz reluzente presente na Lua e nas estrelas,
Com o mesmo impeto que o homem tem de desbravar novos planetas, eu tenho de descobrir, de conhecer, de viver o desconhecido amor que estou sentindo por você,tu és o meu universo,
Venha cavalgar ao meu lado nos campos verdejantes, venha caminhar comigo descalça a beira mar, em você encontrei um começo, agora quero ser parte de ti, me entenda, você carrega o meu mundo, você é o meu universo.

RICARDO SANTOS DE SOUZA

A Vida Não Brinca!

A vida nunca está de brincadeira, apesar da presença dos desencontros, ela sempre oferece a solução, oferece a arte do encontro, ela vem empoderado em magia, com o status da surpresa e carrega o prazer da realização. A vida é feita de altos e baixos, ela se desenrola entre nós e laços, o importante para aproveitá-la é saber acelerar no momento certo e entender o ritmo mais adequado para construir a nossa própria história.

RICARDO SANTOS DE SOUZA

Vem Sem Medo!

Neste exato momento, estou com vontade de abraçar o teu corpo para sentir a nossa conexão por muitas horas. Juro que eu queria estar com as minhas mãos segurando firme atrás do teu pescoço, sussurrando no teu ouvido e invadindo a tua intimidade ao mesmo tempo. Só o silêncio da noite iria ouvir o pulsar forte dos nossos corações, á como seria bom transbordar o amor em forma energia delirante!
Minha boca esta seca, minha respiração esta ofegante, a ansiedade pra te ver me assusta, tenho pressa pra te encontrar e contrariar o frio desta solidão.

RICARDO SANTOS DE SOUZA
Tags: intimidade ansiedade

Um Novo Começo

Depois do fim, pode haver um novo começo. Ficar estável emocionalmente nos da suporte para aproveitar a vida como deveria.
Desapegar do velho abraço, procurar lugares diferentes, iniciar uma mudança no coração retirando as mágoas do passado e preencher o lugar desocupado com sorrisos e carinhos da pessoa escolhida vinda do futuro, enche os olhos e a alma de fotografias novas.
Dê um basta no que te faz mal, tudo que maltrata hoje pode sarar amanhã!
Confiança e entendimento de si próprio gera manifestação, o que gera compreensão para os outros sobre sua existência.

RICARDO SANTOS DE SOUZA
Tags: confiança existência

De-me carinho, e eu te darei um mundo!

RICARDO SANTOS DE SOUZA

Meu Coração, Reflete Amor!

As estrelas cadentes caem do céu e brilham aqui na terra quando batem em meu coração, porque nele existe amor.
A muitos segredos guardados sobre o jardim de amor que cultivo, nele a cumplicidade, a intimidade, a criatividade e as minhas realizações são o alicerce da minha vida e os fundamentos dos meus sonhos, desenhos, desejos e poesias.
Enquanto a luz do mundo ou a luz das ruas estão se apagando, a luz da minha alma brilha cada vez mais e reflete a grandeza do que sinto, pois ela reflete o que me move, o que me faz viajar, voar, parar o tempo, ela reflete o amor que sinto por você.

RICARDO SANTOS DE SOUZA

Pouco é o Fim

Olhei para dentro de mim e tirei algumas dúvidas, foi importante conversar comigo mesmo, nossa fase esta acabando, você esta longe, apenas um pouco de ti permanece aqui e esse pouco deixou os meus sentimentos esfriarem, um vazio se instalou. Perdi a confiança no nosso futuro, antes de ser deixado, peço que se afaste e leve contigo, o pouco companheirismo, a pouca proteção, a pouca atenção e o pouco de amor que ainda resta em ti. Entre nós, o pouco é pouco, o pouco é o fim.

RICARDO SANTOS DE SOUZA
Tags: pouco sentimentos

Assim, Sobrevive o Amor!

De olhos vendados e atravessar no sinal vermelho;
Navegar com o olhar fixo no horizonte, buscando a terra firme, mesmo sem saber quando ela vai chegar;
Como alguns bravos Pássaros, brigar pela donzela em uma luta com passos firmes e encantadores de uma bela dança;
Assim como um Leão, proteger o território e as próximas gerações;
O amor nasce confuso, caminha sem medo, necessita de encantamentos, protege e nos acompanha de geração em geração.

RICARDO SANTOS DE SOUZA
Tags: amor gerações

A pessoas que não vão embora, não morrem, elas só mudam de fase.

RICARDO SANTOS DE SOUZA

Leal e Verdadeiro

Meu amor por ti é atento e zeloso, prestativo e íntegro;
Sua nascente, brota de um coração maciço; se espalha através dos teus sorrisos e se derrama em desejos quando cai no encantamentos misteriosos do teu corpo sadio;
Meu amor por ti é inquieto, ansioso, tem simplicidade, tem liberdade, ele tem virtudes;
Meu amor por ti é permanente, tem efeito de unção na minha alma, ele é carregado de lealdade, enfim ele é de verdade.

RICARDO SANTOS DE SOUZA

Numa Esquina da Rua Bresser

Numa esquina da rua Bresser, em uma noite congelante de sexta feira, com semelhantes temperaturas do Alasca, o clima dentro do barzinho segue favorável. A reunião entre amigos é aquecida entre uma bebida quente e um bom papo que da o clima de verão ao ambiente.
Numa esquina da rua Bresser, a resenha marca a batida das risadas, as ideias são compartilhadas e os celulares vão enchendo suas caixas de mensagens com chamadas perdidas das patroas que não entendem que esses momentos são particulares.
Numa esquina da rua Bresser, os pensamentos sufocantes em relação ao trabalho e as dívidas ficaram de fora, não foram convidados para participar da festa.
Numa esquina da rua Bresser, esta rolando a tal "vida Bohemia", a noitada fria vai ganhar um clima tropical, bem caliente e não tem hora para acabar, afinal de contas, "hoje é hoje, vamos bailar"!
Numa esquina da rua Bresser, hoje vive a diversão, o respeito e a amizade, no amanhã viverão as lembranças e as saudades.

RICARDO SANTOS DE SOUZA
Tags: bohemia amizade

Pluralidade

A tua essência me atrai é complicado explicar,
Tudo em você é envolvente e radical,
Sua genialidade no quesito, "ser especial", tem profundidade,
Fica difícil compreender porque a tua existência é um escudo protetor do meu coração,
O teu amor, me vigia do alto de uma montanha, ele é celeste, festivo, vicioso, o teu amor possui pluralidade.

RICARDO SANTOS DE SOUZA
Tags: pluralidade amor

Decorando o Teu Coração

Sigo viajando nas nuvens como se estivesse observando tudo ao meu redor da janela de um avião, pois sei que pousarei em teu coração decorando ele com pétalas de rosa. Enquanto eu viver, prometo que darei cada vez mais sentido a tua vida, vou te aplaudir nas pequenas coisas, vou te homenagear nos teus grandes gestos. Os teus passos serão os meus passos, quando estiveres caminhando em dias nublados eu estarei lá e farei o sol se abrir, quando caminhares em dias claros eu estarei lá para torná-los dias inesquecíveis. Serei eficaz e perspicaz na condução da tua vida, para um mundo repleto de amor.

RICARDO SANTOS DE SOUZA