Coleção pessoal de pensador
Você sempre me resgata, e eu não sei por quê. Mas todo dia eu digo a mim mesma que minha vida deve valer alguma coisa, porque você sempre me salva.
Ela pensou: posso te abraçar e ainda sentir falta do seu corpo. Ela pensou: posso te ouvir falar e ainda sentir falta do som de sua voz.
O que era a alegria, afinal? Qual era o valor da felicidade que deixava para trás uma cratera três vezes maior que o seu impacto?
É isto que acontece quando as pessoas morrem. Elas se levam embora e você nunca mais descobre nada novo sobre elas.
Em outra vida, quem sabe, em que houvesse justiça, eu teria ficado ao seu lado até que minha alma eterna se transformasse em pó.
Flores que nascem nas sombras dos ipês podem não dividir a mesma fibra, pode viver vidas bem diferentes, mas as raízes se tocam de algum jeito.
Não importa se é filho, ou se é bolo, a gente só acerta a mão lá pela terceira ou quarta tentativa.
A primeira ideia, a primeira arte, o primeiro livro, o primeiro suspiro de ar estão lá para desencadear o progresso, mas nada, nadica de nada neste mundo, nasce perfeito ou completo.
Acho que tu escreves porque há uma incompletude que persiste em nos rodear. Uma incompletude que precisa ser um pouco menos incompleta.
Não tiramos fotos suficientes dele, não sabíamos que as fotos seriam a única coisa que nos restaria.
Esta é uma história de amor, e é, de longe, melhor do que tudo o que eu já havia imaginado. Se eu pudesse fazer um desejo, apenas um, então seria este: eu desejo que nossa história tenha um final feliz.