Coleção pessoal de nmontezino

101 - 120 do total de 102 pensamentos na coleção de nmontezino

É impressionante como as coisas podem mudar em frações de segundos, como elas se perdem e se encontram e se escondem. Por isso eu vivo o hoje, o agora, o aqui.
E as vezes eu sinto tanta vontade de te ligar pra dizer que eu não quero tentar algo incerto, coisas novas que podem não dar certo. Porque eu sou feito de certezas, e todo mundo sabe que a maior parte de você está em mim e eu sempre te espero pra buscar porque eu sinto falta da minha maior parte que está em você, sabem também que a gente já não consegui se deixar, e isso são coisas que os nossos olhos não conseguem negar.
A gente não precisa de tempo nem de nada, nós sempre sabemos a hora certa de voltar, e quando isso acontece a gente larga tudo e volta pro começo, dos nossos recomeços.
E quem disse que nós não iriamos pensar as vezes nas estradas que não corremos, nas coisas que não fizemos, só pra estar aqui... De novo e de novo e de novo.
Porque isso é um ciclo vicioso, e sem as nossas vozes e os nossos sorrisos aqui, tudo é tão vazio.
Então vamos dormir enquanto o mundo acontece lá fora, me abraça e fica, porque quando você fica, eu não sinto frio.

Afinal de contas hoje não sei mas se o tempo me cura, me destrói, ou se ele não tem passado pra mim. Talvez perder as esperanças nao seja tão ruim assim, só uma forma de achar outras saídas, se é que elas existem... Talvez existam tantas saídas e eu só não sei como sair, eu só não enxergo, elas estão por toda volta, inclusive lembranças dela.
Eu fecho a porta porque cara quando você tá vazio, só te resta uma boa música, um bom livro, um bom frio, pequenas coisas pra substituir outras pequenas coisas, insubstituíveis...
Hoje a minha cabeça tá fora do lugar, hoje eu não tô centrada, hoje eu não tô focada, hoje eu não tô nada.
E dói, aposto que até pros insensíveis dói! em alguns 'dói tanto que já não dói'. beber talvez já não vá adiantar mais! e o que vai adiantar? nada... Que a vida é mesmo curta meu caro, então me passa logo essa cevada que se eu não beber hoje que seja amanha, ou depois, mesmo sabendo que não vai adiantar, só pra sentir o tempo passar.
As tuas palavras ainda queimam em mim, e é tão difícil de esquecer... E hoje com a tua ausência eu ja me acostumei, e eu já me acotumei com a ausência de tudo que me faz falta, com a ausência de mim mesma... Mesmo nao sabendo qual seria ou é a sensação de se acostumar com tudo isso.
e talvez você até diga que nao via as cores que saltavam dos meus olhos ao te ver e eu diga que não sentia o teu corpo estremecer, mentiríamos pra nós mesmos outra vez! e de toda essa indiferença e esse gelo que eu não consigo quebrar, prefiro não pensar e só deixar passar. Só por uma noite, só por essa noite.