Coleção pessoal de mathiasportugues

21 - 40 do total de 220 pensamentos na coleção de mathiasportugues

O que essa turma roubou nos últimos 30 anos, nem os tetranetos vão precisar trabalhar na vida.....

Luiz Carlos Mathias
1 compartilhamento

Pensam como Marx, governam como Stalin e vivem como Rockefeller! O bom vivant Karl Marx pensava como ele mesmo (marxista utópico) e vivia como Rockefeller (marxista caviar). Só não deu tempo de governar como ele mesmo (marxista autoritário).

Desconhecido
1 compartilhamento

Uma moto na garagem faz você sonhar.
Uma moto na estrada faz você viver.

Desconhecido
1 compartilhamento

Eu sei de onde vim,
e sei perfeitamente para onde devo seguir,
e principalmente para onde nunca mais devo voltar.

Desconhecido
2 compartilhamentos

Única bagagem que eu levo na vida, é a honestidade, a disposição para o trabalho, e a esperança de um Brasil melhor....

Luiz Carlos Mathias
1 compartilhamento

O silêncio é a única reposta que deves dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites.

Desconhecido
297 compartilhamentos

Não é sobre ter fé, ou ser religioso, mas eu sempre achei mais produtivo fazer do que rezar.
Hoje tudo é automatizado e mecânico. Com isso diminuiu em muito os esforços diários e muitos já associam tecnologia com comodidade e logo ficam preguiçosos. Sempre achei mais produtivo, fazer do que esperar. Sempre achei mais produtivo, tentar mais uma vez do que reclamar.
Nem mesmo a chuva, que é a única coisa que cai do céu, cai quando você pede. Você pode ficar sem voz em um dia ensolarado gritando por chuva e nem uma gota d´água cairá dos céus, então em tempos passados, foi provado que é mais produtivo para matar a sede, buscar água em um rio próximo, ou buscar água para regar as plantações. Isso transformou a sociedade: a vontade e a determinação dos homens e não poderes místicos.
Reze, tenha sua fé independente do que te digam, mas enquanto reza, vá fazendo. Pode ter certeza, que nenhuma força no universo tem como foco transformar você em uma pessoa bem sucedida, entre bilhões de seres humanos, não há como haver foco em um único ser e ter como objetivo, fazer daquele único humano uma pessoa de sucesso e riqueza.
A sorte é você quem faz, o sucesso é de quem corre atrás e se você só rezar para os céus, vai morrer de sede.

Desconhecido
1 compartilhamento

Na minha humilde opinião, claro, sem o desejo de ofender os que pensam diferente - o meu ponto de vista, analisando com um pouco mais de profundidade, sem o intuito de esclarecer tudo, considerando as características de cada um, sem falsa modéstia, eu sinceramente acho que esqueci o que eu ia dizer. ..

Desconhecido
1 compartilhamento

Resistência?

Resistência é o que nós, cidadãos de bem, fazemos há anos, enquanto o de esquerda que você vota defende a bandidagem.

Isso é resistência, o resto é histeria de alienado.

Desconhecido
1 compartilhamento

Para colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade é preciso compreender que todos estamos no mesmo barco, e que trabalhar para prejudicá-lo é prejudicar a si próprio. Se cada um levar consigo estes valores, certamente chegaremos em posição destaque no mundo. Conto com vocês!

Jair Bolsonaro
1 compartilhamento

Esses Pseudos jornalistas intelectuais da globo e da mídia entram em desespero quando se fala em abater bandido, eu não entendo essa adoração que eles tem por vagabundos.....Eles devem sofrer pela Síndrome de Estocolmo....Só pode....

Luiz Carlos Mathias
1 compartilhamento

Você realmente acha que um cara violento vai fazer curso de tiro, exame psicológico, pagar todas as taxas, tirar 7 certidões negativas (se tiver alguma condenação ou inquérito já pode parar por aqui), fazer a declaração de efetiva necessidade, fazer a folha de rosto do processo, juntar foto 3x4, provar residência certa e emprego lícito. Quando sair a autorização de compra de arma de fogo (em média demora 3 meses, se sair) ainda ter que levar a nota fiscal da arma de volta à PF para fazer o registro da arma e a guia de trânsito (mais um mês de espera).
Depois do registro pronto, fazer isso tudo de novo para o porte (mais 4 meses), pagar pelo GRU, deixar todos os seus dados na Polícia Federal para em uma discussão poder matar a esposa? Pra tirar onda no trânsito?
Não. Ele vai na quebrada comprar um.38 velho raspado e sem registro enquanto a mulher ficou desarmada porque desarmamentista acredita que bandido compra arma em loja.

Victor Boechat.
1 compartilhamento

A mediocridade tomou conta da política brasileira, pessoas sem formação ou um mínimo de qualificação ditam as regras da Nação...

Luiz Carlos Mathias
1 compartilhamento

Imigrantes portugueses...na década de 50...
Como única bagagem, a honestidade, a disposição para o trabalho e a esperança de uma vida melhor....

Desconhecido
1 compartilhamento

Só louco, desavisado investe no Brasil, alta carga tributária, Leis trabalhistas absurdas e todo tipo de fiscal do governo querendo acharcar o empresário, ninguém aguenta....

Luiz Carlos Mathias
1 compartilhamento

Eu acho que a justiça no Brasil tem que mudar o nome para Milícia, pois só protegem bandidos, atuando na defesa de interesses particulares, com objetivos políticos e monetários.

Luiz Carlos Mathias
1 compartilhamento

"Pensamento do dia"
Na pesca esportiva você fisga o peixe, tira a foto e depois solta.
O Brasil inventou a prisão esportiva.
A Policia prende, o jornal tira a foto e depois o STF solta.

Desconhecido
1 compartilhamento

A vida se move muito rápido. Se você não parar e olhar em volta de vez em quando, pode perdê-la.

Ferris Bueller
2 compartilhamentos

Odeio quando você mente. Odeio quando me faz rir muito. Ainda mais quando me faz chorar... Odeio quando não está por perto. E o fato de não me ligar. Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar. Nem um pouco. Nem mesmo por um segundo. Nem mesmo só por te odiar.

Kat Stratford
1 compartilhamento

Minha alucinação é suportar o dia a dia, e o meu delírio é a experiência com coisas reais.

Belchior
536 compartilhamentos