Coleção pessoal de mathiasportugues

61 - 80 do total de 220 pensamentos na coleção de mathiasportugues

Quem são os assassinos dos mares???
Tubarões matam cerca de 12 pessoas por ano.
Humanos matam cerca de 12 tubarões a cada 4 segundos. São 11.417 tubarões mortos por hora, cerca de 100 milhões por ano.

Desconhecido
1 compartilhamento

Brasil tem o maior número de gays assassinados no mundo! E de negros, de mulheres, de asiáticos, de médicos, de jornalistas, de enfermeiros, de taxistas, de policiais, de homens, de brancos, de velhos, de jovens, de crianças, de caminhoneiros, de bancários, o que isso significa? Que em um país com 60 mil assassinatos por ano, não há desonestidade maior que categorizar as vítimas enquanto, por outro lado, se poupa os criminosos que na visão psicopata dos "Pseudos intelectuais progressistas" são as únicas vítimas verdadeiras.

Desconhecido
1 compartilhamento

Socialismo é isso:
a elite governante e seus apaniguados usufruem de tudo o que o capitalismo pode proporcionar, enquanto o povo é desrespeitado, explorado e nivelado pela pobreza.

Desconhecido
1 compartilhamento

Alguns Gênios que acreditavam na existência de um Deus.
Albert Einstein:''Quem a pretende deduzir de minhas teorias científicas não as entendeu. Creio em um Deus pessoal e posso dizer que, nunca, em minha vida, cedi a uma ideologia atéia''.
Isaac Newton:"A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isso fica sendo a minha última e mais elevada descoberta".
Alessandro Volta:''"Submeti a um estudo profundo as verdades fundamentais da fé, e […] desse modo encontrei eloqüentes testemunhos que tornam a religião acreditável a quem use apenas a sua razão".
André Marie Ampere:"A mais persuasiva demonstração da existência de Deus depreende-se da evidente harmonia daqueles meios que asseguram a ordem do universo e pelos quais os seres vivos encontram no seu organismo tudo aquilo de que precisam para a sua subsistência, a sua reprodução e o desenvolvimento das suas virtualidades físicas e espirituais".
Carl Friedrich Gauss:"Quando tocar a nossa última hora, teremos a indizível alegria de ver Aquele que em nosso trabalho apenas pudemos pressentir".
Ernst Werner Von Siemens:"Quanto mais fundo penetramos na harmoniosa dinâmica da natureza, tanto mais nos sentimos inspirados a uma atitude de modéstia e humildade […] e tanto mais se eleva a nossa admiração pela infinita Sabedoria, que penetra todas as criaturas".
Guglielmo Marconi:"Declaro com ufania que sou homem de fé. Creio no poder da oração. Creio nisto não só como fiel cristão, mas também como Cientista".
James Prescott Joule:"Nós topamos com uma grande variedade de fenômenos que […] em linguagem inequívoca falam da sabedoria e da bendita mão do Grande Mestre das obras".

Vários
1 compartilhamento

A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isso fica sendo a minha última e mais elevada descoberta.

Isaac Newton
1.1 mil compartilhamentos

"É triste ver o mundo desse jeito, quanto mais avançamos em tecnologia, mais retrocedemos em humanidade."

Luiz Carlos Mathias
1 compartilhamento

É o que eu falo, o mundo não precisa de religião e sim de amor e respeito com todos os seres vivos.....

Luiz Carlos Mathias
1 compartilhamento

A redução da maioridade penal, só vai ser ruim para quem é vagabundo, quem tiver uma índole boa, honesta, de caráter, estudioso e tiver aquele sonho que toda criança da minha época tinha, que era o que eu vou ser quando crescer num futuro trabalhando e estudando, não vai ser prejudicado em nada....

Luiz Carlos Mathias
1 compartilhamento

Como dizia meu Saudoso Pai quando eu perguntava se a Ditadura era ruim, ele respondia: É ruim para quem é vagabundo, para quem é trabalhador honesto com carteira de trabalho no bolso, nem fede nem cheira.....

Luiz Carlos Mathias
1 compartilhamento

“Só quando a última árvore tiver sido derrubada, o último rio tiver sido envenenado, o último peixe capturado é que vocês entenderão que não se pode comer o dinheiro”.

Desconhecido
1 compartilhamento

" Nunca na história desse País uma quadrilha criminosa praticou um ato de estelionato dessas proporções contra a população brasileira."

Luiz Carlos Mathias
1 compartilhamento

"Se existir um deus, ele terá que implorar pelo meu perdão''
Frase encontrada na parede da cela de um campo de concentração nazista.

Desconhecido
1 compartilhamento

Apologia as drogas por famosos, os jovens acham legal e os traficantes agradecem.

Luiz Carlos Mathias
1 compartilhamento

85% da população da Suécia é Ateísta ou Agnóstica, e esta fechando prisões. Já o Brasil tem 86,8 % da população cristã e tem em media 56 mil homicídios por ano.

Desconhecido
1 compartilhamento

Guerras religiosas são, basicamente, pessoas se matando para decidirem quem tem o melhor amigo imaginário.

Napoleão Bonaparte
340 compartilhamentos

O país com o maior número de Ateus e Agnósticos no mundo, é a Suécia. Lá, 85% da população não tem nenhuma crença ou não acredita em Deus. E é um dos países mais ricos e mais democrático do mundo.

Desconhecido
36 compartilhamentos

CUBA! O maior País do mundo:
O governo fica em Havana
O povo mora na Flórida
O petróleo fica na Venezuela
E o cofre fica no Brasil!

Desconhecido
1 compartilhamento

Durante 2 bilhões de anos a terra "viveu" sem os seres humanos, não acho que ela precise de nós.

Charles Darwin
239 compartilhamentos

De acordo com Olavo de Carvalho foram mortos em Cuba, desde 1959, 115.127 cubanos sem qualquer julgamento.
São 56 anos de ditadura, o que daria 2.055 por ano.

20 milhões na União Soviética
65 milhões na República Popular da China
1 milhão no Vietname
2 milhões na Coreia do norte
2 milhões no Camboja
1 milhão nos Estados Comunistas do Leste Europeu
1,7 milhões na África
1,5 milhões no Afeganistão

E vem falar de 474 no Regime Militar no Brasil, como se tivesse sido "Anos de Chumbo"...

Foi um regime que nos livrou desses comunistas...

Luiz Carlos Mathias
1 compartilhamento

Um pai solteiro que não tinha dinheiro nem para alugar uma casa, chegou a ser despejado várias vezes, vivendo em albergues para desabrigados, e sendo obrigado a dormir em um banheiro público com o seu filho de 5 anos.
Chris Gardner foi largado pela esposa, que não aguentava tanta dívida. Certo dia, com apenas $ 21,35 no bolso, um scanner de ossos para vender, e na total miséria, viu um homem estacionar sua Ferrari, e perguntou ao mesmo: O que faz? E como faz? O homem respondeu que era um corretor da bolsa de valores. A partir dali Chris colocou na cabeça que seria um corretor e que um dia teria uma Ferrari. Só que a corretora empregava apenas um a cada seis meses, e a vaga era disputada por diversas pessoas.
Naquele momento começava a história da busca pela felicidade de Chris, o corretor que virou mito na Wall Street. O quase mendigo que comprou a Ferrari de Michael Jordan, montou sua própria empresa, e em 20 anos transformou 21 dólares e 39 centavos em uma fortuna avaliada em $ 600 milhões de dólares.
Hoje, Chris Gardner já tem a sua história contada em livro e filme, ambos denominados À Procura da felicidade, sendo o último estrelado por Will Smith.

Desconhecido
1 compartilhamento