Coleção pessoal de LeoniaTeixeira

4081 - 4100 do total de 4727 pensamentos na coleção de LeoniaTeixeira

Saudade de um tempo que conhecemos como passado,
mas que vez em quando volta tão presente, que parece
que o tempo parou !

Há mulheres que amam que não amam, que se amam
que choram que sorriem,
há mulheres submissas, independentes
há mulheres que se entregam, que se doam
mulheres que dividem outras somam
algumas pensam outras se deixam pensar.
Mulheres loucas,feitas, desfeitas, perfeitas,
algumas tem vontade própria, outras fazem as vontades
mulher objeto, mulher que se anula, mulher que não sabe ser.
há mulheres que cantam que encantam, sensíveis, insensíveis
mulheres verdade, mulheres mentira.
Há mulheres que não conseguem ser domadas, dominadas
mulheres que por natureza não aceitam ser pisadas, anuladas.
Mulheres de cores, de raça de família sem família.
Mulheres médicas, advogadas, delegadas, cozinheiras, secretárias, locutoras, jornalistas,veterinárias, merendeiras, varredeiras, vereadoras, prefeitas, deputadas, presidentas... mas todas com o seu valor, com os seus defeitos, com qualidades e que lutam por seus direitos e cumprem seus deveres.
Mulheres poetas, sonhadoras, que vivem que não vivem.
Mulheres de sentimentos, de momentos, de ilusão, de lembranças, de saudades.
Mulher mãe, mulher irmã, mulher amiga, mulher amante.
Mas todas grandes e grandes mulheres !

se os teus olhos não me procuram
se a tua boca não me deseja
se o teu corpo não me pertence
se o teu silêncio é a resposta
se tua voz não me chama
Se não toca minha música
se não sonha os meus sonhos
se não pensa em mim
como penso em você
como busco você
como vivo você
como eu e você
se você não eu ?

A noite pode ser criança mas eu já não sou. Sou mulher amiga, amante que se entrega numa entrega perfeita onde um homem e uma mulher se perdem em um caminho chamado desejo, amor, paixão e se encontram entre braços e abraços embalados pela música que seduz que fala, enquanto corpos se tocam e bocas se calam. Entre emoções, sentimentos e toques. No silêncio da madrugada, quando luzes se apagam e toda cidade dorme.
Seduza-me, sinta-me e te farei conhecer o que chamamos de paraíso perdido onde habita o pecado !

Não preciso de asas para voar meus sonhos carregam-me pela mão, como o cavalheiro tira a dama pra dançar !

Rio e mar, pedras se encontram, nós iremos nos encontrar.
Becos, ruas, vielas...há de haver um lugar onde seja apenas
eu e você, você e eu.

Só quem pode pintar o seu mundo é você mesma !

Olhar-te é enxergar a imensidão e a beleza do mar, da noite, do luar. Teu olhar no meu, finjo. Finjo, que nada sinto. Mas sinto o que só tu é capaz de me fazer sentir.
Meu mundo muda de cor a cada vez que ficamos frente a frente,
Sem toque, sem palavras, sem sorrisos.
Somente sentimento e só !

Tudo de bom faça hoje. Deixe pra manhã o que acredita não te fazer bem. O amanhã está longe. o hoje é agora !

Aprendi com os erros que não errar é melhor
com os amigos que nem todos são sinceros
com o trabalho que fazer o que gosta é o que te faz feliz
comigo mesma: Achar a saída pra não se perder.
Aprendi a não me magoar, menos ainda guardar mágoas
aprendi a lutar e me defender muito bem do mal !
Só não aprendi a derrubar ninguém para alcançar vitórias.
Luto, venço sem precisar que meu adversário esteja no
chão.
Vencer é encarar o vencido de pé, olho no olho !

Toda felicidade vem de alguém toda saudade também
todo sorriso tem um por quem toda tristeza também !
Faça da vida uma rima, um verso e uma prosa
sem dizer quem é quem !

Não me julgue por você. Sua capacidade não é igual a minha, seus sonhos não tem o tamanho do meu e a tua realidade tá muito longe da que vivo.
Julgo eu, não aceito ser julgado.
Não me conhece, não sente a minha dor e nem vive a minha vida.
Eu sou eu, não importa o que pensa você.
A mim importa somente o que pensa Deus !

Eu não sou poeta apenas penso e vivo de sonhos !

Depende de mim colorir o mundo, depende de mim fazer parte desse mundo de cores !

Danço nas nuvens como se estivesse no chão. Meus sonhos é bem maior que minha realidade e minha realidade vira dança quando sonho !

O olhar denuncia o bem o mal, o amor o ódio, a mentira a verdade... é muito transparente e pesa muito. Muita gente não consegue segurar

Não me ganha quem me olha com sorrisos e atitudes falsas. Conheço gente pequena só de olhar !

Se o mundo pede paz, escute. Quando o mundo grita, grita de
dor !

Acordei. Senti saudades, sentir você.
Sinto, tudo que sinto sem sentido.
Sentimento que devora...sinto.
Sinto não te ter !

Sou teu sonho oculto, tua verdade proibida, teu desejo reprimido, tuas lembranças revividas, tua saudade mas sentida, tua tristeza sem sentido, tua mania, poesia, sentimentos e ressentimentos.
Sou teu sorriso ao olhar em meus olhos, tua viajem preferida, a música que mas toca, o verso que mas rima e a prosa que mas gosta. Eu sou o que quiser e o que quiser eu sou pra você !