Coleção pessoal de LeoniaTeixeira

3981 - 4000 do total de 4727 pensamentos na coleção de LeoniaTeixeira

Me fiz em pedaços pra chegar inteira pra você, mas no caminho o destino mudou meus planos: continuei em pedaços e não conseguir chegar !

Sou palavras sem sentido, olhar sem direção, frases incompletas.
Sou o que me permito ser mesmo sem permissão.
Sou saudade, sonhos, fantasia
Sou sentimento, ressentimento, descobrimento.
Sou pedra de um jogo, perdida !
Sou frase que falta em um poema
Sou verso que sobra em canção,
Sou a voz que vem da alma, mente...coração.
Sou um ser entre tantos: sem rumo, sem estrada, sem noção.
Sou alguém que sente, que se sente, que fala, que cala
Sou história contada pela metade, música tocada sem refrão
Sou do livro, página virada
Sou cena de um capítulo não passado
Sou breu, sou alguém que se perdeu
Sou amor, desejo, paixão.
Sou da lua o escuro, do sol o se pôr,
Sou do vento tempestade, do mar ondas sou.
Sou rio imenso, sem fim, perdida dentro de mim
Sou voz que não se escuta, do silêncio o grito.
Sou disfarce sem disfarce, verdade...mentira.
Sou amor, sonhado, recriado, inventado
Sou poema, poesia, verso, melodia
Sou solidão, melancolia.
Sou da terra, sou do mar, sou da lua, sou amar.
Sou um pouco de tudo que já fui
Sou do nada tudo que sou !

De todas as minhas loucuras a maior delas é achar que posso te ter !

Me encontro onde menos me espero e perco onde mas acredito me encontrar.

Seja feita a minha, a sua, a nossa vontade. Se formos fazer a vontade dos outros em tempo algum em lugar nenhum faremos a nossa !

Minha vida anda meio bagunçada, meio mas pra lá que pra cá, mas anda.
Anda no ritmo do vai não vai, do foi e não veio, do que é e do que será.
Minha vida virou samba na ladeira, dança na gafieira, riso no circo, música no ar.
Minha vida tá que tá...num sei onde vai dar rsrsrsrss.
Mas que tá, isso tá !

Quanto mas perto te desejo mas longe te tenho !

Sei que não é a primeira vez que existo. Outras vidas já vivi e de todas você fez parte !

Cada um só tem de mim o que me dar !

Somos mas que simples desejo. Somos mas do que podemos viver querer. Somos sonhos carregados de ilusão, de fantasia.
Somos muito mas do que do que vemos, do que passamos. Somos o que se tem que ser.
Nossa história chama-se: destino.
Ninguém apaga o que foi escrito nas linhas da vida.
Curvas, barreiras, obstáculos...encontraremos dia a dia no nosso caminho, na estrada que nos leva pra lugar nenhum e ao mesmo tempo a um só lugar !

Paixão não passa de uma droga. Vicia!
Leva à loucura, aprisiona nas lembranças e mata de saudade!

Paixão não passa de uma droga. Vicia !
Nos leva a loucura
Nos aprisiona nas lembranças
Mata de saudade.

Quando tudo parecer perdido não se desespere, procure em meio as estrelas, lua. sol e mar, o criador de todas essas coisas e ai ele " Deus " guiará teus passos e te mostrará a saída. A chave de todas as portas para achar o caminho e a solução de todos os problemas está nas mãos dele: O SALVADOR!

Viajo sempre no tempo, no nosso tempo. Meu corpo te pede de presente !

Perguntei ao vento por que corria tanto, respondeu-me: tenho pressa para suavizar a tempestade !

Sou gente, sou pessoa, sou humana. Tenho meu lado ruim e meu lado bom.
Prefiro que conheça de mim, o melhor!

Seja asas e voe o mas alto que puder !
Leve consigo os sonhos.
No comando Deus.

As vezes me perco em mim e quando procuro a saída encontro apenas labirintos, vou dando voltas e mas voltas...volta e meia me encontro, outras me perco ainda mas !

As pessoas me vêem como elas são. Eu me vejo como sou !

Somos um pouco de tudo e mas ainda de tudo nada.