Coleção pessoal de LeoniaTeixeira

4101 - 4120 do total de 4727 pensamentos na coleção de LeoniaTeixeira

Entre versos, poemas e poesias escuto o silêncio da madrugada.
A cidade dorme, você dorme. Em pensamentos toco teu rosto,
beijo tua face, acariciou teu corpo e sussurro em teu ouvido:
dorme doce anjo, sonha com os anjos e desperta pra mim !

A verdade é que você está em mim em cada parte:
cada parte do que penso, do que sinto, do que falo,
do que ouço...em toda parte te vejo.
Está em mim parte por parte !

O que vem como tempestade mas tarde se transforma em uma suave ventania !

Hora de adormecer pra vida e acordar para os sonhos.
Indo dormir !

Quando sentir a brisa tocar teu rosto, acariciar tua pele, deixar os teus cabelos em desalinho, soprar em teus ouvidos, beijar teus lábios e viajar pelo teu corpo sou eu, matando a saudade !

Quando não der pra falar cante, quando não poder cantar olhe, se não der pra olhar sorria, se não der pra sorrir toque, se não poder tocar, sonhe. Nos sonhos tudo pode !

Música: apaixona, embriaga, arrepia, seduz, encanta e toca alma, mente e corpo...música, explosão de sentimentos em momentos que transformam-se em ternos e eternos !

No meio de nós dois há de haver uma saída para começar ou terminar, mas há de haver um meio !

Há palavras que nos fere feito faca e pessoas que machucam feito dor !

No amor não existe limite o limite é o amor !

Não tenho medo do desconhecido e sim, do que conheço !

Tudo tem um que e um por que.
Por que tem que ser assim
por que te perdi, se tudo que queria era você
por que essa saudade não me larga que fiz pra merecer
por que não sai de mim já que não posso te ter
por que não eu e você
por que não posso te olhar que me toca
por que não posso te ouvir que me embriaga
por que não me pertence que faço pra entender,
por que não nós dois, se é o que mas quero sim.
Por que que não me diz o porque ?

Prefiro a loucura que a insensatez dos que se dizem
normais !

Que tal sorrir comigo, viajar nos sonhos, cobrir-se de fantasia, cair na dança, curti a música, compartilhar felicidade e jogar fora as tristezas ?

O que você faz é o que determina se ficará ou não na história !

Sorrir e fazer os outros sorrirem é uma arte. Por isso, muitas vezes somos chamados de palhaço !

Sinto que deixou de ser você, de viver você pra viver os outros. Sinto e como sinto !

Seja você, seja feliz.
Não se anule pelos os outros
os outros não se anulam por você !

Amor e ódio, não se entendem, ambos são fortes demais.
Um com sentido outro sem sentido algum !

Faça da vida uma eterna poesia e transforme seus sonhos no mas lindo poema, não importa se rima ou não, faça.
Faça verso, prosa, cante...cante a vida !