Coleção pessoal de laedicabral

101 - 120 do total de 128 pensamentos na coleção de laedicabral

Beleza hipnotizante. Uma obra lapidada pelas mãos do criador... impactante... única... perfeita e completa. Um abismo de beleza e sensualidade em que qualquer coração saltaria sem medo. Se ele (Deus)... criou algo mais belo... com certeza guardou só para ele...!

Laé di Cabral

Ela é tão linda... que rouba toda a cena da paisagem e de tudo à sua volta. O que era para ser belo... acaba passando despercebido. És a perfeição perfeita da beleza. Maravilhosa e hipnotizante. Imagem que provoca arrepios... e pensamentos que insistem em vagar deliciosamente rendidos diante das curvas tentadoras de uma deusa exuberantemente belíssima e apaixonante...!

Laé di Cabral

Uma linda mulher: São as curvas perigosas e tentadoras de uma bela imagem... onde os pensamentos criam visões deliciantes... mas que se tornam frustrantes quando esses mesmos pensamentos voltam à realidade. Mesmo assim... é uma viagem deslumbrante e belíssima. Pois diante de uma obra tão linda e maravilhosa... é impossível não querer repetir a mesma viagem por diversas vezes...!

Laé di Cabral

Feliz aniversário. Que Deus te dê segmentos bons e o mantenha nos melhores caminhos... onde a sabedoria e a dignidade sejam sempre prioridade... e a paz e as felicidades sejam constantes. Parabéns...!

Laé di Cabral

Ela é a moça linda que sabe sorrir com os olhos. O sorriso dela é uma luz brilhante e clara que transmite paz...!

Laé di Cabral

Não vem com rasgação de seda para o meu lado... porque não sou costureiro e nem confecciono balão...!

Laé di Cabral

Uma vida só pode ser bem vivida... quando desfrutamos de grandes... boas e excelentes amizades. Se assim não for... ela simplesmente torna-se insignificante...!

Laé di Cabral

Ela sabe dos meus sonhos... sabe tudo de mim. Ela sabe do que eu gosto... e o que eu acho ruim. Minha vida é um livro aberto e ela conhece de cor... o que eu tenho de defeitos e o que eu tenho de melhor. Nosso amor é privilégio... o destino assim selou. Entre nós não tem mistérios nem segredos... o que prevalece é o amor...!

Laé di Cabral

Meus sentimentos... ideais... sonhos e emoções. Meu carinho... minha vida e estrada... são do coração. Que o teu coração tenha o mesmo(e sei que tem) amor...!

Laé di Cabral

Que a música seja uma luz para nos guiar e nos traga paz... emoção... alegria e felicidade...!

Laé di Cabral

A vida: Se encarrega de dar o troco em quem não à respeita e não lhe dá o devido valor... passando o tempo todo reclamando de tudo e esperando que as coisas mudem ou que financeiramente caiam do céu... sem sequer regaçar as mangas e ir à luta em busca de uma solução para que tal mudança aconteça...!

Laé Di Cabral

A inveja é uma doença que tem cura. O remédio é: Uma dose de "Realidade" e uma dieta de dias e dias sem querer ser ou ter o que é do outro. Ser você mesmo... é cura garantida...!

Laé Di Cabral

Os temperos do amor... quando perdem o sabor... é melhor terminar...!

Laé Di Cabral
1 compartilhamento

Que o dia de hoje seja de muita paz... realizações e repleto de coisas boas e imagináveis. Bom dia...!

Laé di Cabral

Que o som do Brasil ilumine a vocês todos(músicos)... e dessa luz eu possa colher raios de emoção...!

Laé di Cabral
1 compartilhamento

Que a música possa nos trazer muita paz... emoção... alegria e felicidade. Que Deus nos ilumine...!

Laé di Cabral
1 compartilhamento

Se fazer parecer... é admitir a si mesmo... a própria incapacidade de ser...!

Laé di Cabral
1 compartilhamento

Cada caminho escolhido... tem seu lado positivo e negativo. Ao segui-lo... assume-se também as suas consequências...!

Laé di Cabral
2 compartilhamentos

Opiniões... opiniões... opiniões e mais opiniões. Muitas sem sequer se conhecer do assunto em pauta... sem nexo e que não levam à nada. Simplesmente demagogia: Arte e poder de conduzir o povo...!

Laé di Cabral
1 compartilhamento

O seu silêncio vale muito mais... quando ao seu lado há várias pessoas que se acham especialistas em determinado assunto...!

Laé di Cabral
1 compartilhamento