Coleção pessoal de laedicabral

21 - 40 do total de 128 pensamentos na coleção de laedicabral

No circo "Brasil", onde o protagonista principal é o palhaço "Povo". O cúmulo do inaceitável, é ver toda a bandidagem política e corrupta, reunida e aprovando leis que blindam a si mesmos. A pergunta que não quer calar é: Abuso de autoridade...? E o palhaço "Povo"...? que vantagem leva em tudo isso...? E sabe de quem é a culpa de tudo o que está acontecendo no circo "Brasil"...? RESPOSTA: Do palhaço "Povo", que deu para essa bandidagem, o que tinha de mais valor, o seu VOTO...!

Laé di Cabral

Ela é uma magnífica escultura... carinhosamente lapidada pelas mãos de Deus. Se existe outra... com certeza guardou só para ele. Linda e totalmente maravilhosa...!

Laé di Cabral

A essência do preto e branco se transforma em algo belo... quando a beleza neles emoldurados... é ainda muito mais belo. Assim sendo... o conjunto de toda essa obra... é atemporal... belíssimo e único...!

Laé di Cabral

Na casa da "Mãe Joana", chamado Brasil, os governantes estão focados em livrar (além das suas próprias) a cara dos filhos e amigos, envolvidos em falcatruas, as quais colaboram para que o país continue se afundando num caos sem volta...!

Laé di Cabral

Quem planta mentiras... jamais irá colher credibilidade. É um plantio que não germinará... e a seca total... é simplesmente... vidente...!

Laé di Cabral

Essa é a hora e o momento de fechar as cortinas do passado, abrir todas as janelas do coração e dar boas-vindas para o presente e o futuro que estão para chegar...!

Laé di Cabral

Cheguei num momento da vida, que percebo que o meu tempo, já está meio sem tempo. Por isso, não posso mais ficar nessa de esperar. Preciso viver o já, o hoje e o agora. Pois percebi que dentro desse meu tão precioso tempo, até o amanhã, que está tão próximo, já pode ser tarde...!

Laé di Cabral

É preciso arrumar formas de fazer com que os olhos da juventude... se direcionem somente para o bem. Tudo o que for criado para que os jovens não entrem nos caminhos da marginalidade... será sempre bem vindo e receberá os nossos aplausos...!

Laé di Cabral

Discordando: Homem casado, não é "galinha". Galinha, é a mulher que sai com um homem, sabendo que ele é casado...!

Laé di Cabral

Ninguém consegue vencer uma guerra, quando se torna desacreditado, sem estratégia, visivelmente apresenta diversas variações, arrumando ou atraindo para si a cada novo dia, novos inimigos...!

Laé di Cabral

Quando a justiça de um pais é falha e incapaz, bandidos e corruptos, não estão nem aí para com ela e continuam firmes na prática de seus crimes. Coisas, de um Brasil que não muda...!

Laé di Cabral

Deus, em sua infinita bondade me deu um livro intitulado "VIDA", o qual veio com as páginas em branco. E sou eu quem devo escrever nessas páginas, os meus capítulos, já que ela (a vida), é cheia de mistérios a serem solucionados e segredos a serem desvendados. Portanto, seguirei corretamente e da melhor forma possível, solucionando e desvendando esses mistérios e segredos que a vida coloca à minha frente, e o mais importante: Aceitando e sendo sempre feliz...!

Laé di Cabral

Deus... criou a mulher... provida de beleza estonteante e aparência frágil. Mas... não se iludam... é só aparência. Qualquer barreira ou obstáculo... tornam-se insignificantes diante dela. Bem-vinda sejam essas mulheres...!

Laé di Cabral

O cúmulo da ignorância: é um governo composto por vários ignorantes, que não conseguem resolver nem os problemas do próprio país. E ainda ficam cogitando e procurando formas de resolver os problemas do outro. Bando de patetas...!

Laé di Cabral

Respeito... gera respeito: O mesmo só é reciproco... quando se sabe respeitar e dar respeito...!

Laé di Cabral

Um país, jamais conseguirá sair de uma crise, quando a corrupção também veste uma "toga". Onde a "Justiça é cega", e insiste em se fazer de cega, para proteger os seus corruptos...!

Laé di Cabral

Os lindos olhos dela... tem as cores do oceano. E eu estou completamente louco e alucinado... para me afogar neles..!

Laé di Cabral

Uma nova amizade... o encontro ou o reencontro de uma amizade já existente... é a forma que Deus tem para nos mostrar... que o respeito ao próximo... é a semente que fortalece... essas tão raras amizades...!

Laé di Cabral

Um país que já se acostumou com as coisas erradas, onde a corrupção é geral e está instalada em todos os cantos e setores, e não só na política. É obvio que as pessoas corruptas, não queiram que alguém venha para atrapalhar e dar fim em suas falcatruas...!

Laé di Cabral

O cúmulo da burrice, é endeusar uma pessoa que manteve tanta gente abaixo da linha da pobreza por tanto tempo, para serem usados como massa de manobra em época de eleição. Mesmo assim, a pessoa, é visto por tantos pobres de espírito como um herói. Salve a santa ignorância...!

Laé di Cabral