Coleção pessoal de laedicabral

61 - 80 do total de 128 pensamentos na coleção de laedicabral

Ouvir a verdade... muitas vezes... pode causar em alguém no primeiro momento... indignação... ódio... raiva e revolta. Mas... é a melhor atitude que podemos ter... ao invés de sermos coniventes com determinadas mentiras...!

Laé di Cabral

Ela é todo o encanto... a graça... a beleza... a imponência... a perfeição e a excelência de uma deusa formosa... única e maravilhosa. Graciosamente... ela é a magnanimidade de uma exuberante visão... deliciosamente estonteante...!

Laé di Cabral

Mesmo não sendo adepto à futebol, jamais serei imperceptível, ou tornarei insignificante, tudo e qualquer coisa que faça e deixe o meu povo feliz. Precisamos melhorar em outros setores e nos unir em prol de uma só bandeira, para que o povo seja feliz diariamente...! ️

Laé di Cabral

Às vezes... temos o hábito de dizer: Minha vida é um livro. Que bom seria se pudéssemos abrir esse livro e somente voltar nas melhores partes...!

Laé di Cabral

Tentar achar palavras dentro dos padrões que possam definir sua total beleza... é muito difícil. Pois no seu caso... os padrões são totalmente incabíveis. És uma obra única... perfeita e exuberantemente raríssima...!

Laé di Cabral

Vencer... vencer e vencer... não é tão interessante. Mas... é tudo o que mais interessa...!

Laé di Cabral

Lá se vai mais um dia... a tarde vai caindo... a noite vem. Tenho que ir embora... num amanhã qualquer... voltarei. Não vou dizer adeus. Até breve... é o que direi...!

Laé di Cabral

Se realmente existem outras vidas para se viver... espero que em minha próxima existência... eu possa ter a sorte de ter em meu círculo de amigos... pessoas tão especiais... como as que tenho nessa que vivo agora...!

Laé di Cabral

Dizer adeus a quem amamos... é muito ruim. Adeus: São cinco letras que fazem a gente sofrer.

Laé di Cabral

A vida se divide em fases: igual a lua. Mas, assim como ela, não importa por qual fase se está passando. O mais importante é jamais deixar de brilhar, até mesmo quando passamos por uma fase escura. Por isso, brilhe sempre em todas as suas fases. Porque assim como a lua, você é, e está sempre MARAVILHOSA...!

Laé di Cabral

A vida é como um mar, nem sempre é calmaria. Muitas vezes, são fortes ventos e temporais. Mas, sempre estou com as mãos firmes no leme. É assim que atravesso as grandes ondas que as vezes querem me deixar à deriva. Focado em minha bússola interior, a qual me mostra quando é hora de mudar e seguir em outra direção...!

Laé di Cabral

Ser diferente... é um privilégio dado à poucos. Quem não tem esse privilégio... resta apenas seguir os padrões...!

Laé di Cabral

Ser diferente é: Ser contra o convencional... não ser adepto e nem conivente com as mesmices corriqueiras do dia a dia. O diferente... incomoda e se sobressai diante daqueles que insistem em ser sempre igual...!

Laé di Cabral

Agora somos um, por ter-mos tantas coisas em comum: Como a chuva e a vidraça, corda e nó que não desata, barco que segue a luz do farol. Como a lenha e a fogueira, a criança e a brincadeira, jogador e futebol. Sem você eu não sou nada. Sou a rua sem calçada, sou a lua, sem a luz do sol...!

Laé di Cabral

Eu não sei definir essa doçura. Hummm... eu só sei que é uma loucura. Seu sabor me faz tão bem. Eu só sei que a flecha foi certeira... procurei a vida inteira e finalmente te encontrei...!

Laé di Cabral

A nascente de amor que jorra do fundo de nós... é tão límpida e cristalina... que faz... com que exista entre a gente... uma confiança mútua de liberdade... que nos blinda do vírus-trair. E é nos dando essa liberdade... que hoje... somos dois seres livres... que vivem em uma só alma... em um só pensamento e em um só coração... os quais sempre nos fazem voltar um para o outro...!

Laé di Cabral

Seus olhos conseguem me ver com perfeição e amor incondicional. Infelizmente sou um ser humano e até tento ser esse ser perfeito. Mas... assim como todos... já vim ao mundo com imperfeições...!

Laé di Cabral

Para vencer e realizar-se profissionalmente... basta apenas cumprir um item: Dia a dia... superar a sua própria capacidade...!

Laé di Cabral

Um bom dia... para a menina-mulher mais linda do planeta. Que o seu dia seja tão especial... tanto quanto é você...!

Laé di Cabral

Amigo é pra toda a vida... amigo é pra se guardar... amigo é pra se receber com sorrisos... pra se fazer com lealdade... se pedir e da mesma forma também saber se doar. Amigo é pra sempre tudo... amigo é um irmão enviado por Deus e a melhor coisa do mundo. Obrigado por ser meu amigo...!

Laé di Cabral