Coleção pessoal de kellyfaustino

441 - 460 do total de 1413 pensamentos na coleção de kellyfaustino

Faz as malas e vem morar comigo? Sai correndo e vem de encontro ao meu abraço, vem ficar pertinho de mim. Eu prometo te fazer feliz, prometo te proteger e te aquecer nas noites frias, prometo te fazer carinho até você pegar no sono e te acordar enchendo de beijos, prometo está sempre te mimando como se você ainda fosse um bebê, prometo te abraçar forte para que se sinta seguro, prometo te arrancar sorrisos quando você menos esperar e enxugar suas lágrimas antes delas caírem. Então, vem? Vem que te faço feliz, vem que eu te cuido.

Mas, quanta gente ainda vai precisar morrer pra gente aprender a reagir? Pra gente se tocar que, não, as coisas não acontecem só com os outros? Que dirigir quase embriagado também dá morte? Que “fazer acordo” para ganhar seguro-desemprego e furar a fila do pão também são exemplos de corrupção? Quantos estádios modernos de futebol a gente ainda vai erguer para esquecer que tem gente morrendo na fila de um hospital grotesco? Se o seu apêndice estourar no meio da Copa, amigo, imagina a festa. Eu acho que nossa cara já está dormente de tanto apanhar. Tanto que a gente quase não sente mais nada, nem por nós mesmos, que dirá pelos outros.”

“Não digo que você é tudo que eu sonhava. Tudo o que sempre imaginei pra me. Francamente? Se um dia eu tivesse pegado um lápis para te desenhar, jamais teria acertado. Seria uma pessoa aparentemente diferente de você, intelectualmente e tudo mais, diferente de você. Você é diferente, cheio de erros, defeitos e manias. E sabe o melhor de tudo? É que se você fosse tudo que eu sonhava eu rapidinho enjoaria de você. Em menos de meia hora iria querer ta bem longe. A verdade é que antes eu idealizava uma pessoa, que eu mesma não enxergava que seria perfeita demais, ao ponto de que eu não gostaria. Meu amor, você não é perfeito como eu sonhava um dia encontrar, você é imperfeito, e sabe essas “imperfeições”? É que te fazem perfeito pra me. A verdade é que você é mais do que um dia sonhei pra me. Contos de fadas não existem, e eu vivia em mundo de fantasia onde nada era real e tudo passageiro. E Você me trouxe pra vida real, me mostrou que se é possível viver fora de um conto e ser feliz. Trouxe-me para um mundo onde não tem final feliz, mas sim onde há dias e mais dias felizes. Tudo é bom do seu lado. Tudo é perfeito contigo. Eu te amo muito. Eu jamais seria capaz de imaginar alguém tão bom e tão perfeito assim pra me. Alguém que me faz feliz, sorrir feito besta e nem ver o tempo passando por ta pensando em ti. Eu te amo muito, muito mesmo. Você é tudo pra me. Minha vida!”

E não é que a gente supera, menino? Até eu que sou tarja preta superei. Não sei ao certo a fórmula, a ordem binária ou a sequencia exata de como ou quando acontece. Mas acontece. Meio que, sangra, arde, lateja, consome, incomoda, mas passa. Doer, dói e não é pouco. Mas a gente continua indo, e perde pedaços importantes do que somos ao longo do caminho. Mas acredite você ou não, um dia você acorda e simplesmente não dói mais. Seguir em frente sempre trás bons resultados, por mais que doa.

Existem pessoas, que de uma certa forma mágica, permanecem em nosso coração apesar da distância e também das circunstâncias.

"Perto de Deus aprendi que acerto quando deixo minhas vontades, pra ganhar o que o céu guardou pra mim."

“Os dias passam enquanto vou rabiscando saudade nas linhas tortas do que restou de mim. Saudades daquela amizade tosca de infância, do sapato que se perdeu no meu pé, da piada dos pontinhos contada na sala de aula e principalmente, saudades de mim. Do que fui um dia, de tudo que planejei e sonhei. Durante um tempo, senti. Hoje, só lamentos. É o peso da idade somado com a dura realidade do mundo que vivemos que me fez assim.”

Trabalhe pelos seus sonhos ou você acabará sendo contratado para que trabalhe pelos sonhos de alguém...

Linda flor que não se acha na floricultura.

Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo...

Bilhete

Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!

Não precisa correr tanto, o que tiver de ser seu às mãos lhe há de vir.

Quando ela fala

Quando ela fala, parece
Que a voz da brisa se cala;
Talvez um anjo emudece
Quando ela fala.

Meu coração dolorido
As suas mágoas exala,
E volta ao gozo perdido
Quando ela fala.

Pudesse eu eternamente,
Ao lado dela, escutá-la,
Ouvir sua alma inocente
Quando ela fala.

Minh'alma, já semimorta,
Conseguira ao céu alçá-la
Porque o céu abre uma porta
Quando ela fala.

Sua amizade me enobrece.

Saudade

Por que sinto falta de você? Por que esta saudade?
Eu não te vejo, mas imagino suas expressões, sua voz, seu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
Um caminhar à luz da lua, à beira-mar.
Saudade: este sentimento de vazio que me tira o sono,
me fazendo sentir num triste abandono, é amizade, eu sei, será amor, talvez...
Só não quero perder sua amizade, esta amizade...
Que me fortalece, me enobrece por ter você.

Suporta-se com paciência a cólica do próximo.

"Tudo fica sustentado pela fé."

“A conta da saudade, quem é que paga?”

Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar. (Ana e o Mar)