Coleção pessoal de iiiiiii

41 - 60 do total de 698 pensamentos na coleção de iiiiiii

Hoje é o dia certo.
Tão certo quanto o amanhã que surgirá, como a lua que brilhará, como o chilreio que ecoara nas orvalhadas manhãs de sol. Tão certo quanto as estrelas que cintilam, quanto os trovões que estrondam, quanto o amor que virá. Existem dois dias que você não pode mais fazer nada, um foi ontem e outro será amanhã, mas a um intervalo dado a você o/como "presente". Hodiernamente ser feliz tomou tantos significados, mas saiba que cada um tem um jeito, uma forma, uma maneira de sê-lo, seja. Por isso garota: Acorde. Não economize perfume, nem as roupas, nem sorrisos, nem sapatos, muito menos vontades, desejos; viva. Eu sei o quanto sofre, mas sei o quanto deixa de ser feliz. Já vi o quanto chorou, mas vi quantas vezes esqueceu de sorrir. Eu te cuido, vejo mesmo que de longe, procuro-te, lembro-me, trago-a para junto de mim, sempre, mas você não vê. Esquece de olhar em sua volta, de acalmar o coração, a fugir da rotina, a abrir os olhos, a levantar a cabeça, esqueceu de respirar fundo, esqueceu de largar o celular, esqueceu dos sonhos de quando menina, você esqueceu. Hoje é um bom dia para relembrar, comece de leve, caminhando, arrumando a direção, olhando mais à frente, com mais ousadia e mais sede de vencer. Nada é por acaso, tudo é recomeço, veja o lado bom, assim a vida se torna boa. Estude mais e divirta-se mais. Trabalhe com amor e viva uma vida amando ainda mais. Levante sorrindo e siga a vida, principalmente sorrindo. Aprenda a viver cada dia, cada momento, pois de instante em instante você vai sendo feliz da sua maneira, que é a melhor maneira que poderia ser. Não esqueça: hoje é um bom dia para começar.

Hoje bateu saudade de mim.
De quando eu sorria facilmente, olhava ao longe, respirava fundo, era mais calmo, tinha mais paciência, sonhava mais alto, confia facilmente, acreditava em tudo, dava mais chances, perdoava mais rápido, importava-me menos, ou seja, gostava daquele jeito de ser. Gostava da forma de pensar, gostava do meu coração sempre apaixonado, gostava do meu sentir. Hoje voltei-me para mim e percebi que não estava aqui. Dei-me conta que às vezes não me encontro, não que me perca, mas porque não vivo por mim. São aqueles momentos, aqueles instantes, aquelas vezes em que tento agradar os outros e esqueço do principal, esqueço de mim mesmo. Por isso, resolvi cuidar de mim desde os pensamentos aos sentimentos, dos músculos, inclusive o coração, do tempo, dos sonhos, do sono, do descanso. Resolvi assumir minhas vontades, seguir o meu rumo, vagar por um sonho, viver pelo coração. A saudade pode até bater, mas não vai mais ser de mim, vai ser de você, pois aprendi que não existe saudade pior do que a de mim mesmo.

Pense bem...
Um piscar de olhos é muito tempo, assim como é a vida. Feche os olhos e foi-se um dia, uma semana, um ano, uma vida, um amor, uma dor. É tudo tão rápido, mas com uma intensidade tamanha que é bom viver de leve, com calma, para curtir cada momento. Você aprende a beber lentamente, mas a perdoar rapidamente. Aprende a ver o sol, sorrir para a lua, caminhar descalço, respirar fundo, dormir tranquilo, pensar positivamente. Você vê as escolhas bem feitas se unirem a sorte e formarem a felicidade. Você vê o amor brotando de um sorriso, vê os sonhos se tornando reais. Pense bem... Quanto tempo já desperdiçou, quantas pessoas já te atrasou, quanto... O tempo não volta, a primavera passa, a noite se finda, o medo se desfaz, por isso, inspire. Pisque e abra os olhos para a vida que valha a pena, para o amor que te arrepia, para o som que traz sintonia. Feche os olhos e sonhe, abra-os e realize. Feche-os para o medo, mas abra-os para superar. Feche-os para os problemas, mas abra para resolver. Vale a pena tentar de novo, arriscar uma próxima vez, mesmo que seja a última. Torne a felicidade rotina, não é fácil, masssss... Vale a pena tentar.

E assim foi...
Passou-se as horas, outro pôr do sol, mais um sonho, uma decepção ali, uma inspiração acolá. Trago tudo dentro do meu coração, como em um baú repleto, mas tão cheio, que transborda e não consigo fechar. Trago os lugares por onde passei, os momentos que criei, ambientes em que estive, portos que atraquei, pistas que decolei, corações em que repousei. Todas as paisagens que vi, todos os sorrisos que presenciei, inspirei, esbocei. Cada pessoa que passou, ficou, mal chegou, trago todas, mas cada uma com um lugar especial. Vi lágrimas, vi desespero, vi morte, vi tantas coisas, mas também vi paz, vi amor, vi companheirismo, vi vida. Enxerguei quando taparam os olhos, sorri quando choraram, respirei fundo e mergulhei. Não importa onde estive, onde cheguei, por onde caminhei, trago o que há de bom, prezo pelo que há de melhor. Passam as horas, mas passo junto, gosto dos momentos e de viver cada um deles, instante por instante, que é para não perder minuto algum.
Eu vou sonhando, tropeçando, mas sempre levando. O baú está cheio, nem fecha, assim eu sou, transbordo. E tudo isso, que é bastante, é pouco perto do que ainda quero colocar lá.

Por isso... eu te desejo.
Vida longa e próspera, desejo sonhos grandiosos, caminhadas gloriosas, festas inesquecíveis. Sim eu te desejo o melhor, mas corra atrás, assim acontece. Desejo-te esperança, alegrias, mas não poucas, desejo muitas, tanto quantas conseguir sorrir, gargalhar, se acabar de tanto rir. Sim, desejo amor, amigos, família, desejo-lhe Deus em teus dias. Desejo a você uma vida bem vivida, emocionante, prazerosa, daquelas que da prazer em levantar pela manhã. Desejo-te uma família que te apoie, de um rumo, guie você na escuridão, caso não for, que ao menos não te atrapalhe. Sonhe, pois sonhar é acordar para dentro, é seguir a vontade da alma. O universo conspirara, as forças se voltarão ao teu favor se crer, se acreditar, se for convicto em busca do que deseja, do que quer, do que te move. Esperança é um sonho acordado, mas o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.

Quantas dúvidas.
Já vi problemas tirar o sono, já vi medos camuflar vontades, mas nada é tão avassalador quanto dúvidas. Dúvidas de quem nós somos, por que viemos, como agir, para que lado correr. Dúvidas em quem confiar, em qual medo enfrentar primeiro, com quem falar, com quem pedir, com quem chorar. E assim, de dúvidas em dúvidas os momentos viram lembranças, escolhas consequências, cada sim, um não. Dúvidas se vale à pena lutar, sofrer, cair novamente, arriscar no amor. E com o tempo você entende que não adianta sofrer com dúvidas, mas sim sofrer por ter arriscado, se jogado, pulado de cabeça. Se o amor não for para a vida inteira, que seja até o fim do dia e amanhã damos um jeito. Não adianta sofrer por algo que não aconteceu, tenta, faça acontecer, caso não de certo, paciência. A dúvida corrói, mas não arriscar decepciona. A dúvida maltrata, mas deixar a oportunidade passar desespera. Durma com as lágrimas de quem errou a dormir com a incerteza de que deveria ter tentado.

Você a quer?
Então não desista. Já vi orvalho molhar mais que chuva de verão é só acreditar. Descubra a porta do mundo em que ela vive, peça licença e chegue. De começo arrume um cantinho, ela vai deixar. Agora observe, questione, descubra quem ela é, quem ela quer ser e aos poucos você vai crescer. Vai sair do porão e ganhar espaço na sala, no quarto de hospedes e se fizer tudo certo, até em seu quarto, porque não? Mas antes vai ter que ser como alguém que ninguém foi, vai ter que conquistá-la como ninguém conquistou, vai ter que merecê-la muito, vai ter uma árdua jornada, mas vale a pena, pois é por ela. Ela vai merecer em cada data importante um novo presente, em cada aniversário de namoro uma noite inesquecível, a cada amanhecer um despertar de beijos, em cada adormecer o aconchego do teu peito. Ela será sempre a dona do teu afago, o destino das tuas caricias, a inspiração para o teu sorrir, pois se você a quer, comece entendendo que é só a ela. Se você a quer é porque a ama e se a ama é porque não existe concorrência, a escolha do coração foi feita, basta respeitá-la, tão simples. Ela não é como nenhuma outra que já conheceu, deverá tratará-la como nunca tratou alguém, surpreenda sendo o homem que não deixou nenhum surgir depois de você. Seja para ela o conforto que ela tanto espera, seja o apoio para as escolhas mais difíceis, seja a mão que ela segurará no medo, mas seja e não apenas esteja, pois estar não significa que você é.

Já vi orvalho molhar mais que uma chuva de verão.

Cuida bem dela.
Você não vai encontrar ninguém melhor que ela... Já dizia a música. Não vai encontrar olhos tão lindos ou um beijo tão bom, uma carícia tão aconchegante e nem mesmo um coração tão nobre para morar. Você não vai mais encontrar alguém que te espere, que te ame, que muda, melhora, acalma ou, simplesmente, beija-te quando a incerteza surgia. Você não vai mais encontrar alguém que merece flores mais que ela, que mereça seu amor mais que ela, você não vai mais encontrar alguém que valha tanto a pena investir seu tempo, seu coração, seus pensamentos quanto ela. Você não cuidou bem dela mesmo ela merecendo todos os cuidados do mundo, você não amou ela quando deveria amar o anjo mais lindo, você esqueceu que a joia mais preciosa, que o bem mais valioso era ela, você perdeu-a e agora é tarde. Ela desistiu de um coração que ela não pode morar, de pensamentos que ela não conseguiu conquistar, de um homem que não soube lhe valorizar. Alguém vai mandar as flores que não mandou, vai homenagear as datas que você esqueceu, vai amá-la como não a amou, vai ser melhor que você e surpreendê-la com muito amor, pois ele aprendeu que não há ninguém melhor que ela e, por isso, vai cuidar muito bem dela.

Enfim, tudo mudou.
Você sofria por que as roupas não serviam, teve que por aparelho, tinha espinhas, sofria com todos os conteúdos, o dinheiro era escaço, seu meio de locomoção era um guarda-chuva, ninguém te olhava, procurava, ligava, mas o tempo te prestigiou. O resultado das horas na academia, das madrugadas de estudos, do bom currículo que te proporcionaram estabilidade, um bom salário, o tão sonhado carro e o número de manequim. Hoje quem você tanto admirava no passado ficou feio, não tem mais àquele mesmo brilho, o mesmo encanto e você nem mais o quer, há coisa melhor por vir. Você nem se importa mais, mas se diverte mais. Se não te convidam para festa, você vê um filme. O mundo pode desabar, pois você tem o dom de dormir tranquila. Quem te esnobava hoje corre atrás, quem te criticava, continua criticando, mas no fundo se arrependendo de não ter se esforçado mais, lutado mais, tentado mais, não ter feito como você. Deixe pra lá, esqueça as criticas, esqueça do mau olhado, do povo mesquinho e vá viver os teus sonhos, a tua vida. Mil te conhecem, mas cinco se importam, três literalmente te amam, por isso, sofra por quem valha a pena, não perca mais tempo. Mantenha o ritmo, aumente os sonhos e vá adiante, veja o quão generoso o tempo foi, tudo porque você correu atrás do que realmente importava: você.

Levanta dai.
Tem dias que o dia surge cinza, sensação de segunda-feira em plena sexta, você se arrasta da cama e parece que ela te puxa de volta. Você dormiu horas, mas ainda está cansado, sem muita vontade, pois é, pare com isso. Aprenda o valor do tempo, não sabe como? Então peça quando vale um segundo para um nadador olímpico que ganhou medalha de bronze por passar um tão insignificante segundo depois. Peça a um mergulhador o tempo inacabável que pode ser um minuto. Peça a um apaixonado o quão rápido pode ser uma hora. Peça a alguém com sede o quão árduo e demorado pode ser um dia, peça a um sentinela o quão longa pode ser uma madrugada. Simplesmente peça a uma mãe que teve um bebê prematuro quando vale um mês. Peça a alguém que reprovou um semestre o quanto é triste ter que parar no tempo. Peça a alguém que tem medo o quanto pode ser aterrorizante um instante. Viva o presente, o instante, o agora, o exato momento, mas viva, levante, corra, pule, caminhe, mas aproveite o seu tempo, a sua saúde, suas amizades, a sua família, amigos, não perca tempo, pois essa é uma das poucas coisas que você nunca deve perder. A vida é uma grande dádiva, mas para àqueles que aprenderam no fundo do seu âmago o valor do presente. Peça se você ainda não sabe, se ainda tem dúvida, do quanto valor tem um instante de tempo e vera que ficar deitado é deixar o tempo fugir de você lá fora. Levante! O dia está lindo e se não estiver, faço-o ser.

Ela recomeçou.
Foi quando ela deu chance a si mesma para dizer adeus. Suas lágrimas desde então não foram mais tão presentes, ao contrário dos sorrisos que surgiam quase involuntários, lembrar do passado não causava mais dor, agora já causava-lhe alivio. Lembrava não de um tempo ruim, o céu fazia-se lindo, ela que esquecia de olhar, era como viver em masmorras em pleno dia de sol, banhado por ele, mas sem senti-lo. Ela deu definitivamente adeus ao tempo passado, as lembranças vivias, as pessoas que a magoaram e aprendeu que olhar para frente faz o dia mais inspirador. Ela ainda teima, às vezes, pensar naquela época, naquele longínquo tempo onde sua vida, seu destino, seu rumo era insignificante, mas hoje tudo mudou. Ela acorda mais cedo, mas consequentemente mais feliz. Ela trabalha menos, mas ganha mais. Ela estuda mais, porque os seus sonhos hoje são maiores. Ela conhece mais gente, pois hoje é livre. Ela arrisca, pois sabe que se a machucarem ela vai superar. Ela olha para o céu, se deslumbra com as estrelas, sorri para a lua, simplesmente, suspira profundamente admirando um boa vida que está levando. Sem invejas, discussões, trapaças ou traições ela vive por completo, minuto após minuto, sendo àquilo que sempre quis ser: ela mesma.

Vale mais chorar por um sim do que por um não.
Vai lá, e se atire. Chegue correndo e se jogue nos braços. Arrisque, seja ousada. Vai com fé, chegue com determinação, ame fervorosamente, diga não com convicção, mas faça, tente, vai que seja essa a última cabeçada na parede, a última lágrima, o último "não". Admiro quem arrisca, largam tudo e vai, sabem dar um jeito, pois esses sabem o que querem e muitos não querem muito, querem na verdade bem pouco, pouca felicidade, mas pouca a todo momento. O por do sol virá dizendo sim ou não, a noite vai acabar tendo ele ou não, seu medo vai passar arriscando ou não, mas o tempo vai passar e talvez leve com ele a chance de arriscar. Não hesite pelo medo de sofrer, essa é a certeza, mas vai que aja uma exceção bem agora, ali, prontinha para você. Haverão dias que você terá mais certezas do que outros, mas todos eles vão esperar por uma resposta e que ela seja "sim". Sim eu vou, sim tentarei, sim preciso de você, sim eu te amo, sim eu quero, sim você está certa, sim também irei, sim eu sou feliz, sim este é o caminho. Se está em dúvida, diga lá, mas bem alto "Sim" depois veja o que der, vai ajeitando, arrumando, moldando e de sim em sim você vai aprender a ser feliz. Mas nunca esqueça que o não também é um sim, quando a pergunta te fizer retroceder.

Você é meu sonho de infância.
A última pétala de margarida do "bem me quer", é àquela pequena nuvem que corre atrasada pelo céu deixando dezenas de figuras aguçando a imaginação, é a brisa refrescante da manhã que roça o rosto e trás paz nas quentes manhãs de verão. É o doce aroma de pétalas molhadas, o cheio de uma casa vazia, um sopro de ternura, lembrança de um beijo bom. É a menina diferente, a charmosa trabalhadora, a encantadora doméstica, você é aonde põe a mão a mais talentosa, a mais perpétua a minha inspiração. Lembro do seu primeiro sorriso, do seu primeiro "para", do seu, meu ou nosso primeiro suspiro, eu lembro apesar de quase tudo esquecer. Talvez não se lembre, mas de longe já sorria para ti. Talvez nem me viu, mas nos meus sonhos procurava por ti. Você é o meu melhor perfume da manhã, o meu melhor suspiro de saudade, a lágrima mais gostosa de sentir cair. Fosse cedo ou tarde, quente ou frio, dia ou noite procurava, sonha, queria e, enfim, aconteceu. Não foi como uma chuva torrencial, mas arrasou lindamente minha vida. Não foi como uma pluma, mas repousou serena em meu coração. Não, não foi como pensei, foi sim muito, mas muito melhor que qualquer expectativa. Por isso, minha pequena grande, nova velha garota linda, não esqueça dos teus sonhos, dos teus desejos, das tuas vontades, pois cá estou disposto a realizá-los, assim como o sol faz com a lua, singelamente se põe para deixar que ela tenha seu espetáculo, sem inveja, desrespeito ou qualquer do tipo, pois do outro lado ele aplaude como quem diz: "Veja só, esse lindo brilho é meu".

Por fim, não importa.
Sua idade, sua cor, seu tamanho, sua origem, você vai querer um amor tranquilo, uma vida sossegada, alegrias e, quem sabe, belas paisagens para desfrutar em uma viagem de fim de semana. Chega uma hora que o coração cansa de amores passageiros, de um trabalho sem graça, de uma vida mais ou menos e ele pede mudança. Por que não faz sentido ser infeliz, apesar de ser a regra para muitos, nesse caso vou viver pela exceção. Tem momentos que o medo aperta, a dor agoniza, o escuridão toma conta, mas basta voltar-se para a fé, respirar fundo e acreditar, pois em algum lugar, sim existe algo que nos guia, nos inspira, nos faz sermos maiores. O prazer de contemplar a vida é uma dádiva única e contemplá-la a dois é um esplendor raro, incomparável. Vai chegar o tempo em que você vai poder contar com alguém para enxugar suas lágrimas, compartilhar suas conquistar e multiplicar a sua felicidade. Isso vai acontecer e você vai caminhar sem pressa, sorrir sem sentido, sonhar alto e sentirá um sossego tão grande no peito que saberá que, enfim, seu coração encontrou abrigo. Vai chegar o dia que todo o ócio tornar-se-á melodia que ecoará ao longe envolvido de saudade de uma vida que você não quer que jamais chegue ao fim.

Seja você.
Feliz é aquele que vai e vive sem pensar nos pontos finais que chegam em sua história, que colocam uma vírgula e revivem um novo começo, que arriscam viver por meio do amor. Acredite: ser você mesmo é o suficiente, por muitas vezes, muito além do suficiente, pois é assim que será amado. Suas imperfeições, tristezas e medos suas alegrias, sonhos e objetivos é todo o conjunto, sem por nem tirar, isso é você. Chore de coração aberto quando assim o quiser, ninguém sabe dos teus sofrimentos, das tuas lutas, dos medos e angustias você é tudo para o mundo, um ser único e incrível, esbelte e raro, vivo e puro, assim jamais deixe que alguém tire o brilho do teu viver. Inspire o oxigênio profundamente e corra em busca dos teus sonhos, do teu amor, seja forte e lute pelo que vale a pena, caso não valeu, agradeça, pois nada é em vão. E dentre tantos "porquês" um dia você vai entender que tudo na vida depende de duas coisas "sonhar e agir". Haja o que houver não pare, não desista, não desanime, pois no espetáculo da vida até o sol da espaço para o descansar da vida e ressurge trazendo um novo amanhecer. Saiba tirar-se de cena, mas principalmente saiba como ressurgir sendo incrivelmente você cada dia mais. Orgulhe-se de ser quem você é, caso ainda não é quem queria ser: estude mais, coma menos, pratique mais, viva mais, trabalhe mais, aumente o que é bom e reduza o que não é, assim a cada dia estará mais perto de ser quem sempre sonhou ser e quando se tornar, seja humilde e reconheça sempre sua caminhada, pois pra quem caminha você é um vencedor, mas pra quem já venceu você é só mais um. Seja humilde sempre.

Uma pessoa de honra... Só isso OU talvez tudo isso que falta para muitos serem felizes.

O último soluço.
Por vezes ela chorou calada, desabafou com o travesseiro, culpou-se por completo, julgou-se imatura, tola, medrosa, mas não tomava atitude, não arriscava, não dava um ponto de recomeço, pois final seria ainda mais triste. Ela tinha a torina diária de sofrer, chorar, ter medo, não se encontrar, mas de tantos pesares ela ainda fora capaz de estampar um sorriso, vestir sua melhor roupa, seu solto mais chamativo e mostrar, todos os dias, o quão forte e incrível ela é. Ela, enfim, esvaziou o armário, as gavetas, as cômodas, tirou os entulhos, jogou fora os passados e junto dele pessoas. Foi difícil, deu medo, mas ela o fez. E foi a melhor atitude, por que agora ela vive o que sempre quis viver. Esteve só, suas escolhas afastaram alguns, a fizeram se arrepender em alguns momentos, temer em outros, mas no fundo fez certo. Hoje aconteceu-lhe a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma mulher: alguém entrou em sua vida e do nada tornou-se tudo aquilo que ela precisava. Foi desistir de uma vida morna, de lágrimas e inseguranças para, enfim, saborear a beleza de uma vida intensa, de amor e novos sonhos.

Se não for para ser feliz, não é pra mim.
Sabe aquele momento da vida que você deixa de se importar por pouca coisa, que o morno é como o frio só que ganha outro nome, aquele momento que você vive por você, começa a se importar com você, seus sonhos, desejos, realizações? Você finalmente compreende o que é ser feliz, como será feliz, enfim, encontrou o caminho para sua verdadeira felicidade. A máxima filosófica que não precisamos de ninguém para ser feliz é real, tanto que amores vem e vão, pessoas vem e vão, sonhos, medos, alegrias, decepções vem e vão e o que resta é você. Sempre você. Por isso, ame-se. Encontre motivos para levantar todas as manhãs, inspire-se, não tema e creia sempre naquilo que te move. Sinta o amor das pessoas e se aproxime, mas afaste-se das que cultivam o mal. Classifique quem está próximo, diversifique os sonhos, recicle seus pensamentos, cultive amor, seja ousado e sonhe alto, queira o longe, deslumbre do infinito, não se acomodo, não se em contente com o pouco, a menos que seja um pouco de amor a todo momento. Sua beleza vem de dentro e quando compreender será mais feliz, pois academia molda o corpo, mas o teu caráter molda a alma e será dela que irão se apaixonar. Cultive-se, ame-se, vive àquilo que sempre sonhou viver, sonhou ser, sonhou conquistar, vale a pena, pois tudo que vem do coração vem de Deus e o que vem dele, vem para dar certo, sempre! O mal da humanidade hoje é falar de ti, de mim e de todos, por isso, viva a sua vida, a sua felicidade, as suas vontades, os seus sonhos, pois falar, falarão de qualquer maneira, assim, que falem de alguém que luta por àquilo que para ele vale a pena lutar a alguém que vive para agradar. Aprendi que ser egoísta nem sempre é um defeito, pois já vi definições que traziam que egoísta é aquele que se ama, então perdoe-me, pois meu maior defeito é ser um baita de um egoísta.

Ela é bem mais...
Ela é uma mulher sensacional, daquelas incríveis, de sorriso doce, olhar meigo e atitudes maduras. Ela é daquelas que você sempre sonhou, deslumbrou-se ao seu lado enquanto sonhava semi-acordado nas noites frias de inverno, essa mulher é muito além da sua realidade. Ela vai chegar na voadora, impondo, cobrando e querendo, você mal saberá pra onde correr, por isso, prepare-se: a bronca é grande. Se não der conta, não atender as expectativas ela vai embora, vai beber, vai malhar e segue à vida, sem tristeza, sem remorso, pois ela tem um pacto com a vida: o pacto de ser feliz. E caso vá, foi culpa sua e caso fique também, por isso, guarde os momentos, os instantes, pois ela é instável, hoje está aqui, amanhã só ela sabe. Essa de não saber, essa instabilidade te fará viver mais feliz, fara ser mais ousado, fara arriscar mais, essa de não ter um amanhã traçado te dará prazer, medo, mas no final te trara alegrias e uma história incrível ao lado de alguém que também o é. Assim, encare-a, ela vai gostar e depois no decorrer do tempo vai estar preparado a tudo, pois ela é a melhor, é incrível, vai destroçar seu coração, seus pensamentos, suas saudades tornando-te forte a viver o amor. Ela vai te dar medo, mas nem se compara ao quanto amor ela te dará, basta você tratá-la como merece, ou seja, como nunca foi, isso mesmo, ela quer alguém como ninguém já foi com ela.