Coleção pessoal de ElidaJeronimo
Alegria, o sorriso dele é fantástico, espanta qualquer tristeza ou aborrecimento...
Filho: o presente mais espetacular que Deus me deu!
Somos passageiros neste mundo, por isso não se permita plantar intolerância, ódio, dedos apontados, discórdia e rancor. Tudo que plantamos semeamos, por isso exerça empatia, gentilezas, distribua abraços, sorrisos e muito amor que a colheita será próspera e a passagem,
valerá a pena!
Se alimente de conhecimento, boas palavras, bons pensamentos, gratidão, muita fé e confiança, que as coisas acontecerão, não do jeito que você quer, do melhor jeito, do jeito de Deus!
Não abafe a voz do coração e reprima seus sentimentos. Se permita sentir e surfar nele, pode não dar certo, mas também pode ser uma das experiências mais incríveis da sua vida.
Ninguém consegue ser forte o tempo todo. Às vezes é preciso baixar a guarda, se render aos momentos de emoção e deixar as lágrimas rolarem. Isso não demonstra fragilidade, demonstra que você tem sentimentos e se permite senti-los.
Amo te fazer sorrir, fantasiar um mundo meu e seu, ter seu olhar só para mim e viver momentos sem pensar em mais nada, só em você.
Para mim o auge da satisfação não é ser melhor do que ninguém. É me superar e ser minha melhor versão a cada dia vivido.
Antes de fazer algum comentário sobre alguém, se coloque no lugar e avalie se gostaria que o mesmo comentário fosse feito a seu respeito...
Um vestido glamouroso, salto alto, joias e make refinada, embeleza uma mulher. No entanto ela só estará deslumbrante se além destes apetrechos tiver um lindo sorriso no rosto, refletindo sua luz e felicidade.
O segredo para dar mais sabor a vida, está na mistura dos temperos que você adiciona. Adicione muito amor, sorrisos, gentilezas e gratidão, que deleitaras do banquete mais agradavel da sua vida.
Nas nossas vidas, acontecimentos bons ou ruins não duram para sempre, as páginas viram. Não adianta se apegar ao passado, viva o presente, vire as páginas e descubra as surpresas dos próximos capítulos...
E assim encerramos o dia. Descanse e tranquilize há um Deus especialista em fazer TUDO através do nada!
Apesar de não ser o forte de alguns eu prefiro a sinceridade. Mesmo que a sinceridade não seja a minha verdade, conhecê-la mesmo discordando me fará admirar a pessoa pela sua verdade.
Eu gosto de imaginar um mundo com gentilezas sendo distribuída entre as pessoas, com ternura nas perguntas e doçura nas respostas, com respeito às diferenças e consciência de que somos todos iguais, do pó viemos e ao pó retornaremos, com humildade em reconhecer erros e aplausos nos êxitos, um mundo justo e melhor de se viver. É sonhar alto? Que seja, amo sonhar grande!
Aqueles pequenos livramentos que você tem diariamente, é Deus te carregando no colo e falando baixinho no seu ouvido: Eu cuido de ti!
Vai por mim, quando você ouvir a voz do coração e ver dar certo, sentirá aquela leveza gostosa invadir sua alma por ter sido sincera consigo e valorizado seus instintos. A resposta está dentro de você!
Não acostume receber mimos e não valorizar. O que funciona é a lei da reciprocidade, se recebeu atenção, devolva gentileza, recebeu carinho devolva amor, não deixe para valorizar somente quando perde...
