Coleção pessoal de ElidaJeronimo
Somos superiores aos nossos limites, quando pensamos que não conseguimos mais, nos surpreendemos realizando o extraordinário!
Que a nossa semana seja farta em disposição, força de vontade, conquistas, bons pensamentos e foco para irmos além e fazer acontecer!
Sempre haverá uma musica, um lugar, um momento, uma palavra, um toque, um olhar... que te marcou e nunca esquecerás!
Carregue sempre o melhor dentro de si. Delete tudo que não agrega e faz mal. Tire todo peso acumulado e caminhe com leveza e a certeza de que dentro de você contém o perfume mais agradável e o conteúdo mais valioso.
O desafio do líder é saber dispor o time na posição correta, às vezes será necessário mudar de posição, colocar titular na reserva, tornar o reserva titular ou trocar... Tudo isso para fazer mais gols e garantir a vitória!
Sonhe, a vida é feita de sonhos.
Mais permita que os sonhos de Deus para você se realizem.
Os sonhos Dele são maiores que os seus...
Deus sabia que não seriamos capazes de caminhar sozinhos, que precisávamos de uma base, um porto seguro para onde voltar e recuperar as forças.
Então ele criou a família!
Um grupo de pessoas com personalidades, pensamentos diferentes, que brigam, discutem, desentendem, ficam sem conversar às vezes, mas no final se querem bem, se amam e se ajudam.
Dão forças uns aos outros, vibram pelas conquistas e torcem para terem sucesso e serem felizes.
Nosso maior tesouro é nossa família! Pessoas que você não troca por ouro nenhum deste mundo, porque família é família e não tem preço!
Está tudo calmo, parece que Deus não está te ouvindo...
Ei, aquiete seu coração e confia, é no silêncio que Deus trabalha e quando você menos espera ele entrega a vitória em suas mãos!
A situação desfavorável e os momentos difíceis provam a tua fé!
Sua atitude frente a estes momentos aprovam ou desaprovam tua fé!
Que a nossa vontade de crescer, evoluir e não desistir seja muito maior que o medo de não conseguir!
Que o nosso sono seja suave o suficiente e nos dê energia para fazer o dia seguinte ser um diferencial!
Mãe
Hoje, as batidas do meu coração, externam o sentimento da imensa gratidão;
Gratidão por estar sempre ao meu lado e nunca desistir de mim;
Gratidão pelas noites mal dormidas, por me ensinar dar os primeiros passos, por me mostrar o caminho;
Gratidão por nunca pedir nada em troca, apenas se doar e me amar de maneira incondicional;
Gratidão por ser a minha melhor amiga, psicóloga, médica, advogada, coaching, mentora e mestre nos ensinamentos da vida;
Gratidão por acreditar em mim, mesmo naqueles momentos que nem eu acreditava;
Gratidão mãe, por ser única, bela, incomparável, insubstituível, maravilhosa e a melhor;
Eu te amo e te amarei enquanto tiver fôlego nessa lida, porque você minha mãe é meu grande amor por toda vida!
Ser mãe é sentir seu coração bater em outro corpo;
É ver parte de você nos seus próprios braços totalmente dependente;
É ver a transformação do seu corpo e ver em cada estria e celulite as marcas do momento mágico da maternidade;
É ver crescer, evoluir e materializar uma pessoa moldada com seus ensinamentos;
É não mais pensar só em você, é priorizar a vida que colocaste no mundo;
É perder noites de sono de preocupação pelo bem estar do filho;
É acreditar e torcer pela felicidade e sucesso do filho, quando nem ele mesmo acredita nele;
É estar presente nos momentos felizes e tristes;
É ser feliz, dar pulos de alegria, simplesmente por ver o filho feliz;
Tudo isso pode ser devaneio, pode ser um sonho, um sonho que torço para nunca ter fim, porque o que mais importa é você pertinho de mim.
Se não tenho você como vou viver? Andando de um lado para o outro, bêbado de saudade, simplesmente porque você é minha luz, minha felicidade.
E o que mais quero é estar com você!
Porque quando estou com você não é eu e você, somos nós, embalados um nos braços do outro, entrelaçados em pele, sorriso, desejos...
Desejos de estar sempre junto, perto, mãos dadas e o coração batendo no mesmo ritmo, rimando a cada batida, dando mais vida e mais cor no mundo, no nosso mundo!
Um mundo só nosso, onde a lei maior é amar!
E amar é o que sabemos fazer de melhor, porque eu amo te fazer sorrir, pular, gritar e se apaixonar todos os dias, porque a minha missão é te enamorar!
É te fazer feliz!
E te vendo feliz, eu serei grato a Deus e eternamente feliz!
