Coleção pessoal de ElidaJeronimo

761 - 780 do total de 1294 pensamentos na coleção de ElidaJeronimo

Seja você o investimento mais rentável a curto e longo prazo.

Seja você o profissional que te da mais orgulho!

E a vida é feita de ciclos. Encerre-os com aprendizados que te elevam como pessoa e inicie os novos com o coração aberto para absorver tudo de bom que os momentos ofertam!

Nunca deixe os problemas te superarem. Tenha resiliência, domine-os e seja maior que eles.

O incrível é que todos temos um lugar, um cheiro, um sabor, um dia e alguém que jamais esqueceremos.

Estamos em processo de lapidação todos os dias. Cada acontecimento tem uma lição a ensinar. Se permita aprender, tenha um mindset evolutivo e seja uma jóia rara.

Nas dificuldades é que nossa capacidade de realização é testada.

Que abril seja um mês de colecionar conquistas e bons momentos.

Que este novo mês traga consigo esperança para os desacreditados, amor para os corações partidos, porto seguro para os desabrigados, desafios para os que têm sede de conquista e vitória para os que vão à luta e persistem.

Mais um mês sentindo seu carinho e proteção!
Gratidão Deus!

Algumas pessoas acham que ficar em casa é deprimente. Deprimente é não ter uma casa para repousar e fazer morada, é não ter para onde voltar todos os dias... Erga as mãos para o céu e agradeça a Deus pelo seu lar. Usufrua dele e viva momentos inesquecíveis no seu cantinho aconchegante.

Um simples sorriso pode ser a luz na escuridão de alguém.

Às vezes mesmo que meio torto ou do avesso aos nossos olhos, as coisas acontecem. E vemos que o avesso era o lado certo e o torto o correto.
Coisas da Vida!

Não se angustie ou fique ansioso por coisas que podem acontecer, viva o agora!

Aprendi que as expectativas são minhas e por isso às vezes são frustradas... Não devemos esperar tanto do que não depende somente de nós...

Nunca desista do amor, a cada experiência ele te mostra o quanto te faz mais forte com sensibilidade de amar ainda com mais intensidade...

Tranquilidade é um resultado diário: chegar ao final de cada dia com a convicção de ter feito seu melhor, ter a consciência leve e em paz!

Que hoje seja mais um daqueles dias agradáveis que você torce para não passar tão rápido...

Hoje não quero nada mais que repousar com alegria e despertar transbordando gratidão por Deus me permitir viver mais um lindo dia...

Eu só quero que o dia de hoje termine bem e o amanhã seja invadido de boas energias...