Coleção pessoal de ednafrigato
Que nesta semana que se inicia: Deus fortaleça a tua fé, ilumine os teus caminhos e oriente cada um dos teus passos. Que Deus te dê discernimento para tomar as decisões mais acertadas para conquistar teus objetivos, prosperar e ser feliz. Tenha uma semana abençoada! Com leveza paz e harmonia.
Tem dias que está tudo tão bagunçado aqui dentro de mim que eu não consigo arrumar nem o meu cabelo, imagina o resto da minha vida. E está tudo bem por isso, amanhã é outro dia e eu sei que as coisas vão se ajeitar.
Nada perde o seu valor por ser simples. Muito pelo contrário, a simplicidade é a essência de tudo que realmente é grande.
Não tem como separar o que a pessoa pensa do que, de fato, ela é, mais do que uma mera opinião o pensamento é a própria personificação do Homem.
Desde que a sua alma esteja de joelhos, Deus não se importa se você está fazendo a sua oração deitado, de pé ou caminhando.
A lei da vida é simples: se queres que te escute, escuta os outros; se queres que te perdoe, perdoa os outros; se queres que te ame, ama os outros; se queres que te respeite, respeita os outros; se queres que te ajude, ajuda os outros. Ninguém é digno de ter, o que não foi capaz de dar aos outros.
Dá-me sabedoria e discernimento, meu Pai Celestial para agir com verdade e tornar-me merecedor da tua graça!
Não tenha medo de mudar, a mudança é a lei da vida. Mude quantas vezes for necessário, mas preserve os seus princípios e valores.
As palavras não têm um botão para escolher a intensidade da mentira que alguém quer dizer. Mentira é mentira. Não existe mentira grande e pequena. Não tem como mentir pouco ou muito. Ou você diz a verdade ou mente.
Abra os braços e receba o dia que chega leve e lindo, reluzente de esperança, espalhando com sua luz a benção do recomeço.
Que a arte traga para a minha vida toda a poesia que eu preciso. Que a fé traga para a minha vida, a força, a coragem e esperança em dias melhores.
Que a família traga para a minha vida, o cuidado, o acolhimento e a proteção necessária para manter minhas raízes saudáveis.
Que o amor traga para a minha vida, a humanidade, a paciência e toda a ternura que eu espero dele.
Que os amigos tragam para a minha vida, o companheirismo, a fidelidade e a cumplicidade.
E por fim, que o universo traga para a minha vida toda luz, energia positiva e boas vibrações que couber nela.
O que eu enxergo dentro de mim vai ser sempre mais importante que aquilo que os outros pretenciosamente acham que vêem.
A linha que divide o prazer e a dor é tão tênue, que às vezes a gente chora de alegria, outras vezes, mesmo chorando por dentro sorri, como se alegre estivesse.
